Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joaoaraujo20

luckyluke

Andamos a perder tempo a hipotecar exibições e resultados e a adiar a inevitabilidade da saída de um treinador limitado e ultrapassado.

Já chegava de tanta casmurrice e acima de tudo, incapacidade.

vermelhao_33

O plantel tem que ser rapidamente ajustado. Nao faz sentido ir se jogar uma pre eliminatoria com quase 10 jogadores no plantel que sabem que vao ser dispensados.

Esperto foi o krovi e o amigo que colocou o audio a circular. Caso contrario ainda estava a fazer captacoes para a Teresa guilherme dos treinadores.

d1keke

Citação de: joaoaraujo20 em 19 de Julho de 2021, 10:06
O Paulo Fonseca está livre

fdx.. prefiro o pepa a esse cona mole..

se o pepa fizer um bom trabalho no vitoria tem de ser o nosso proximo treinador..

ali no vitoria e raro os treinadores fazerem alguma coisa de jeito.. e estar atento

Camisola_20

Daqui a duas semana já salta fora da Champions e aí está como quer.

Sabe que se assim for se livra de Vertonghen, Ramos, Florentino e Vinicius.

Metam uma coisa na cabeça, este gajo não faz o que for melhor para o Benfica, faz o que for melhor para passar a sua narrativa.

Se perder? Problema do Benfica e não dele.

darth vader

Mérito seja dado ao JJ, atingiu uma marca que nunca pensei ser possível alcançar depois de Outubro de 2020: durar mais tempo no clube do que o Vieira.

luckyluke

Por incapacidade e limitação, este prendicalho não faz nada pelo Benfica, faz é o que for melhor para passar a sua narrativa.
Quando perde? O problema é sempre do Benfica, nunca é dele.

joaoaraujo20

Estou com receio do que aí vem... parece-me mais do mesmo...

Gilberto faz 2 jogos razoaveis, contra duas bandas em que nenhum extremo foi para cima dele e já se fala que é para ficar e jogar...

Os miúdos vão saltar todos fora. Paulo Bernardo já o encostou a lateral para ver se o miúdo pede para sair, assim como florentino.

Gonçalo Ramos tem jogado e tem muita qualidade mas vai para bancada devido aos estatutos dos concorrentes até porque não me parece que vá trocar o gonçalo pelo seferovic, vini, pinho ou darwin. Se já na época passada sem o vini e com o darwin lesionado não jogou imaginem nesta.

Esperar pelas eliminatoria da champions e a correr mal Jesus tem de ser despedido, o que tambem não me acredito que Rui costa tenha essa coragem.

Já disse e volto a dizer, a meu ver Paulo Fonseca era a minha escolha

Grizzli

Inside job , nos lagartos andou a jogar com miudos mas nao o vi a por extremos/MC a defesas direito.

Ta a gozar connosco e eu a ver.

fpie

foi preciso atravessar o oceano para ir buscar esta amélia que desperdiça o pouco talento que ainda temos na equipa

darth vader

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 10:22
foi preciso atravessar o oceano para ir buscar esta amélia que desperdiça o pouco talento que ainda temos na equipa

Pior: até aí devem ter arranjado um esquema de comissões: lembram-se que ele podia ter vindo de borla, mas esperaram até terem de pagar?

fpie

vais sair pela porta dos fundos do Benfica como o teu amigo ex-presidente

é pena é termos que levar contigo mais um ano, ninguem merece

dsdsds44

Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2021, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2021, 09:54
Até na cara dele se vê que está completamente resignado...

Completamente fora dela.

É uma questão de tempo até ser corrido.
chegou primeiro à conclusão que afinal não é aquilo que ele pensa que é? Se sim, então chegou primeiro a essa conclusão que muito jesuita.
Esses jesuístas são como os vieristas...

Amor ao clube zero...

Mesmo com a verdade na frente dos olhos, preferem olhar a outros interesses.

BoraLa

Citação de: Grizzli em 19 de Julho de 2021, 10:21
Inside job , nos lagartos andou a jogar com miudos mas nao o vi a por extremos/MC a defesas direito.

Ta a gozar connosco e eu a ver.

Que remédio teve ele. Não lhe deram os brinquedos que pediu, la teve que por a jogar a prata da casa.

Se mandássemos embora os avançados todos que remédio tinha ele senão meter o Gonçalo Ramos.

luckyluke

Ver este treinador fora do clube é o outro objetivo de vida do Benfica.