Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tulio_slb

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2021, 10:33
Eu ainda sou do tempo em que o Florentino foi arrastado para central, para que o dispensado Gabriel pudesse jogar na sua posição, num jogo de pré-época....

Ainda ontem falei aqui nisso, e entretanto o Samaris fez 135min na pré-época, os mesmo que o Gabriel, outro dispensado o Chiquinho 219 min. Minutos que poderiam ter sido dados a Gedson, Florentino e Paulo Bernardo, já para não falar em Filipe Cruz e Tomás Araújo

klaxxon

Citação de: tiago1991 em 26 de Julho de 2021, 21:56
o problema é que o pessoal se esquece muito rápido do mau que também passamos na 1 passagem deste sujeito

Houve umas invenções e teimosias que não correram bem, é um facto. Mas, mesmo quando não correu bem, estivemos na luta quase sempre até ao fim. A equipa tinha um fio de jogo, vontade, intensidade e, regra geral, a ideia que ficava é que era uma questão de tempo até o Benfica marcar.

A pior faceta dele era a falta de classe fora do campo, os resultados ajudavam a malta a olhar para o lado.

Mas nesta segunda passagem, está irreconhecível. Antes qualquer "Manel" entrava e a equipa continuava a carburar como se nada fosse, agora é uma pobreza franciscana... Não se vê trabalho de equipa, no ataque somos inofensivos, na defesa ineficazes, praticamente ninguém é capaz de um rasgo individual.

Enfim, um rotundo ZERO e, pior, não se vê capacidade para dar a volta à situação. Temo que vá ser (mais) uma época penosa...

S.L.B Stars

Se não passar-mos a eliminatória da Champions exijo que se demita ou o demitam

Vitor21

kramxel²

Citação de: tulio_slb em 27 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2021, 10:33
Eu ainda sou do tempo em que o Florentino foi arrastado para central, para que o dispensado Gabriel pudesse jogar na sua posição, num jogo de pré-época....

Ainda ontem falei aqui nisso, e entretanto o Samaris fez 135min na pré-época, os mesmo que o Gabriel, outro dispensado o Chiquinho 219 min. Minutos que poderiam ter sido dados a Gedson, Florentino e Paulo Bernardo, já para não falar em Filipe Cruz e Tomás Araújo

Onde é que eu já vi este filme?!

Ah, espera é só todas as pré-épocas com este alucinado....

RGouveia.SLB

Bekambol

Citação de: Vitor21 em 27 de Julho de 2021, 11:00
Adorava ter um Pepa ou um Ivo Vieira

Sim, futebol totalmente diferente para melhor.

Bekambol

fpie

mais um problema deixado pelo vieira, que lhe devia pagar o ordenado, porque foi escolhido unicamente para ganhar umas eleições, que perdeu ainda por cima e teve de fazer outra fraude maior para enganar quem gosta verdadeiramente do Benfica.

ainda à quem o defenda..... é preciso ter lata

S.L.B Stars

Já encontrei as palavras certas para descrever este plantel do Benfica baseado no ramo imobiliário do Bigodes .

"" Muito entulho e pouca construção ""

profeta isaias

Alguém me pode explicar que centrais há no plantel para além do Jan, Veríssimo e Otamendi - sobretudo para a hipótese de jogarmos em 3x4x3? Isto supondo que o Ferro será dispensado/emprestado, como dizem

S.L.B Stars

Citação de: profeta isaias em 27 de Julho de 2021, 11:55
Alguém me pode explicar que centrais há no plantel para além do Jan, Veríssimo e Otamendi - sobretudo para a hipótese de jogarmos em 3x4x3? Isto supondo que o Ferro será dispensado/emprestado, como dizem

Não há  ::) João Ferreira talvez

kramxel²

Moratto e talvez o Weigl.

The_Riggs

Citação de: Vitor21 em 27 de Julho de 2021, 11:00
Adorava ter um Pepa ou um Ivo Vieira

Ivo Vieira.

Se um Bruno Alves não faz farinha com ele no Famalicão, era o homem certo para este balneário de merda.

The_Riggs

Weigl e André Almeida serão as hipóteses na cabeça do JJ, não tenho grandes dúvidas.