Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2021, 14:19
- JJ como treinador;
- Reforços fracos;
- Plantel sobrelotado;
- Planeamento débil e aos trambolhões...

...Esta época tem tudo para dar c... agada!

Reforços fracos...

Eu não vou muito por aí.
Os reforços têm qualidade. Goste-se ou não são jogadores muitos deles de qualidade e consagrados.

Não embarco muito nessa dos reforços fracos.

Há um ano e tal se dissessem que este seria o plantel do Benfica, ficaria muita gente a babar.

Precisamos dos ajustes certamente, para as laterais principalmente. Mas noutras posições temos grandes jogadores.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 17:56
- JJ como treinador;
- Reforços fracos;
- Plantel sobrelotado;

Reforços fracos...

Eu não vou muito por aí.
Os reforços têm qualidade. Goste-se ou não são jogadores muitos deles de qualidade e consagrados.

Há um ano e tal se dissessem que este seria o plantel do Benfica, ficaria muita gente a babar.

Precisamos dos ajustes certamente, para as laterais principalmente. Mas noutras posições temos grandes jogadores.

precisamos é de um TREINADOR

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: phillip em 28 de Julho de 2021, 17:33
sinceramente acho que com mais ou menos dificuldades acabaremos por vencer spartak. o meu medo e mais que na fase seguinte vamos apanhar uma equipa que nos vais causar verdadeiras dificuldades. mas desta vez nao pode haver desculpa. jogo em duas maos e temos um calendario de inicio de campeonato facil. e apostar tudo.

O Spartak não é um clube com uma equipa de cepos.

É bem superior ao PAOK.

Eu não estaria assim tão seguro.

Sacerdotes garantem que se fosse a duas mãos contra o Paok passaríamos. Por isso estou descansado.

Matique21

Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:14
Convençam-se, desde que ficamos sem Félix e Jonas, a nossa qualidade individual ofensiva baixou para níveis razoáveis, algo que não chega para uma equipa como o Benfica. Foi assim com Lage e está a ser agora com JJ.

Quem não conta com o Vinicius, dá 25M pelo Darwin e pouco aproveita o G. Ramos não se pode queixar.
O não contar com Vinicius também acho um erro crasso. Mas não compares esses avançados ao Felix e Jonas. Estes 2, além dos golos, tinham total importância no jogar da equipa.

Não fales em comparações que eu não fiz.

O meu comentário é simples e claro mas se é demais para ti eu explico de forma ainda mais clara.

Se a nossa qualidade individual ofensiva baixou desde que o Jonas e/ou J. Félix saíram, quem não conta o melhor marcador da equipa da época anterior, quem dá 25M por um jogador completamente irrelevante, e pouco aproveita o avançado que se destaca na B e nos poucos minutos que teve na A, não se pode queixar da qualidade individual ofensiva.

Ponto final.
Mas aí a culpa não advém somente do treinador, a direção é que tem falhado nos alvos que contrata. Já foi assim com Ferreyra, Castillo, RDT, Waldschmidt. O Darwin ainda dou o benefício da dúvida.

Ai é culpa da direcção ele não querer o Vinicius e não dar tempo ao Ramos!

:rir:
Não vou alimentar conversa com tendenciosos como tu.

N1c0

- JJ como treinador;
- Reforços fracos;
- Plantel sobrelotado;

Reforços fracos...

Eu não vou muito por aí.

As laterais são mesmo muito fracas.

Temos Grimaldo "safa-se" na esquerda e mais ninguém. Na direita temos uma adaptação que vai voltar de lesão e o Gilberto "flop". É mesmo muito mau.

Na baliza continuamos aquém do que é desejável para um clube da nossa dimensão. Qualquer um dos guarda-redes deveria ser o suplente.

E o último ponto fraco são os extremos. Tirando Rafa, quando tem espaço, e Everton que quero acreditar irá revelar-se, não temos mais ninguém.

Melhorámos no meio-campo, que era o calcanhar de Aquiles, mas há ainda muita lcauna.

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: Ja Clbeb em 28 de Julho de 2021, 15:16

A equipa está completamente desmoralizada e deprimida.

Caso o Benfica não ganhe na 3ª feira, é preciso uma imediata chicotada psicológica.

Ponham o JJ a treinar a equipa feminina do escalão de veteranos e arranjem um tipo qualquer que ponha os jogadores a jogar nas suas posições, sem invenções, nem "ideias de jogo" completamente idiotas e sobretudo ineficazes.

O Benfica está a precisar de um "Lage" qualquer que venha substituir este "Rui Vitória".
foi notório no fim do jogo com o Marselha. E isto num jogo particular.

Um grupo de jogadores claramente sem chama e perdidos.

Muitos deles com qualidade e sem vontade.

Isto é culpa de quem?

Não é suposto o treinador e o resto da equipa técnica tratarem disso?

O treinador veio passear e gozar a reforma. Os jogadores são o reflexo.

Uma equipa com estas individualidades a perder campeonato para uma equipa como o Sporting é vergonhoso.
não acho que seja falta de vontade dos jogadores.

Sexta-Feira

Claro que para os adoradores do JJ nem que o Messi ou o CR7 estivessem aqui chegariam, caso não tivessem rendimento.

Andamos aqui a brincar com coisas sérias, às contratações milionárias com um treinador que não quer saber disto e ultrapassado.

Muitos deles nem a 50% das suas capacidades jogam.

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: Ja Clbeb em 28 de Julho de 2021, 15:16

A equipa está completamente desmoralizada e deprimida.

Caso o Benfica não ganhe na 3ª feira, é preciso uma imediata chicotada psicológica.

Ponham o JJ a treinar a equipa feminina do escalão de veteranos e arranjem um tipo qualquer que ponha os jogadores a jogar nas suas posições, sem invenções, nem "ideias de jogo" completamente idiotas e sobretudo ineficazes.

O Benfica está a precisar de um "Lage" qualquer que venha substituir este "Rui Vitória".
foi notório no fim do jogo com o Marselha. E isto num jogo particular.

Um grupo de jogadores claramente sem chama e perdidos.

Muitos deles com qualidade e sem vontade.

Isto é culpa de quem?

Não é suposto o treinador e o resto da equipa técnica tratarem disso?

O treinador veio passear e gozar a reforma. Os jogadores são o reflexo.

Uma equipa com estas individualidades a perder campeonato para uma equipa como o Sporting é vergonhoso.
não acho que seja falta de vontade dos jogadores.

Estão desmotivados.
Não existe vontade porque sabem o treinador que está na frente.

Os jogadores são assim.
Quando um técnico conta com eles e acredita neles eles vão com o treinador até ao fim.

Mas quando se vêm a jogar fora das posições, confusos e etc... Desmotivam e querem ir embora do clube.

Sexta-Feira

Vinícius no banco para jogar quem? O Suíço (puta de imbecilidade).

Everton um craque, chega aqui e parece que não sabe jogar.

Wald, outro que nem 30% dá.

Grimaldo piora cada vez mais.

O meio campo!!! Alguém me consegue explicar o que é aquilo??

Alguém que explique aquilo!

É muita coisa fora do sítio, muita coisa mal contada, é o Vírus é não sei o quê...

O JJ tem de sair.
Está equipa precisa de uma mudança de treinador.

Um treinador em quem se possa confiar, com vontade de vencer e qualidade táctica.

Não esta bosta que este indivíduo apresenta todos os jogos.

1 ano inteiro a levar com isto. Não se MELHORA NADA. Só conversa e não se vê trabalho.

Bethinho

então,ó encantador de ursos,vais por o Gil Dias a DD?raios te fodam,pah.....

RGouveia.SLB

Gil Dias, Paulo Bernardo e Gedson a laterais direitos.

Demência absoluta.

Bekambol

- JJ como treinador;
- Reforços fracos;
- Plantel sobrelotado;

Se tem....

Cob92

Citação de: Bethinho em 28 de Julho de 2021, 18:32
então,ó encantador de ursos,vais por o Gil Dias a DD?raios te fodam,pah.....

Vai fazer a mesma coisa que o Lage fez com o Nuno Tavares.

Lage cria, os outros copiam  :smokin:

Só tou a ver

Bombjack

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2021, 18:00
- JJ como treinador;
- Reforços fracos;
- Plantel sobrelotado;

Reforços fracos...

Eu não vou muito por aí.

As laterais são mesmo muito fracas.

Temos Grimaldo "safa-se" na esquerda e mais ninguém. Na direita temos uma adaptação que vai voltar de lesão e o Gilberto "flop". É mesmo muito mau.

Na baliza continuamos aquém do que é desejável para um clube da nossa dimensão. Qualquer um dos guarda-redes deveria ser o suplente.

E o último ponto fraco são os extremos. Tirando Rafa, quando tem espaço, e Everton que quero acreditar irá revelar-se, não temos mais ninguém.

Melhorámos no meio-campo, que era o calcanhar de Aquiles, mas há ainda muita lcauna.

O Grimaldo já não se safa. As últimas 2 épocas foram muito abaixo do exigível. Foram inúmeros os golos sofridos com responsabilidade direta do espanhol. Os anos vão passando e vai claramente perdendo qualidades, quer a atacar, onde já não desequilibra como antigamente, quer a defender, onde nunca foi mais do que suficiente e tornou-se numa cratera autêntica do lado esquerdo da defesa.
Longe de ser o único problema na defesa, mas é para mim o principal.