Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2021, 20:18
Quem nao sente nao é filho de boa gente.
Vem agora com paninhos quentes... eu no lugar do pai e professor do tetra tambem o tinha mandado po crlh.

PS : desde que regressou do Brasil anda armado em diplomata. Ficava curioso de ver se no porto continuava com essa postura....

O pai do tetra é o JJ, não só ganhou o bi como foi oferecer o tri do outro lado.

Rikhart

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

O campeonato, uma taça com o guimarães...

El Tacuara

Esteve mto bem o Vitória

Mandou para o crll o Labrego

sbremoved_34227

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2021, 15:37
Não gosto de Jorge Jesus.
Mas a minha consciência me obriga a reconhecer isto: hoje me deixou orgulhoso como "representante oficial" do Benfica!
Por incrível que pareça, hoje foi um Senhor na CI.
Palmas, mister. Muitas palmas.
Repito: um Senhor!
Espero voltar a bater mais palmas amanhã, como reacção de uma belíssima vitória dentro de campo.
Era de se lhe renovar o contrato com aumento de ordenado só por esta CI.

Caso contrário, ainda vai para o Porto...

TFFS

Conference League - a decorrer

Bohemian 2-1 PAOK

É disto que estamos a falar

sbremoved_34227

As expectativas relativamente ao Jesus estão tão baixas, que até por causa duma tirada meramente "politicamente correcta" se fazem grandes elogios. "Vêem?! Ele desta vez não se portou como um atrasado mental!!!".

Orgulho.

P.S: No lugar do RV, também não lhe passava cartão. Se bem me lembro, nunca sequer pediu desculpa ou mostrou arrependimento pelo interminável chorrilho de ataques pessoais e idiotices que debitou em 15/16.

SimaoMiccoli

Acabaram as desculpas. Como se dizia ao Rui Vitória, ganhar ou rua.

iloy

Citação de: J_PN em 03 de Agosto de 2021, 15:57
Muito bem na CI. Está claramente mudado, o episódio de Alcochete e a temporada fora do país fizeram-no crescer como homem e treinador.

Mudado? LOL
Só mudou porque a última época foi das mais humilhante que tivemos com muito por culpa dele, já não pode fazer o galo e a sorte fez que vai encontrar um gajo sue insultou e sente que è bem capaz de levar banho de bola amanhã.
Deixe lá que qualquer dia se ele consegue ter alguns resultados positivos e logo a sua arrogância voltará.

diplomat

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2021, 17:30
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.
Também parece incrível que o bombomen tenha mais e melhor memória que a maioria dos benfiquistas...

mas porque é que me citaste ? Isso não tem nada a ver com o meu post sobre a conferência de hoje. É só frase de papagaio para o like.
Tão?! Não se pode citar?
Ambos achamos 2 coisas incríveis... Bonus

The_Riggs

Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2021, 21:31
Também parece incrível que o bombomen tenha mais e melhor memória que a maioria dos benfiquistas...

mas porque é que me citaste ? Isso não tem nada a ver com o meu post sobre a conferência de hoje. É só frase de papagaio para o like.
Tão?! Não se pode citar?

se não é relacionado com o meu comentário, não. Podes dizer o que quiseres, eu é que não sou obrigado a receber notificações de coisas que nada têm a ver.

queres despejar a cartilha que já tens em copy paste, fá-lo sem citar comentários que nada têm a ver.

nunofpais

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2021, 21:23
Conference League - a decorrer

Bohemian 2-1 PAOK

É disto que estamos a falar
Golo do Nelson Oliveira 😀

tiago1991

sim

deixem ele eliminar o Rui vitória (esperemos nós) e já vão ver o festival de parvoíce

bem teve o Rui vitória

minimix

Está feito um senhor, só falta agora é arranjar um clube ao seu nivel, podia ser até antes da época começar, ficava feliz por ele.

diplomat

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 21:32
Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2021, 21:31

Tão?! Não se pode citar?

se não é relacionado com o meu comentário, não. Podes dizer o que quiseres, eu é que não sou obrigado a receber notificações de coisas que nada têm a ver.

queres despejar a cartilha que já tens em copy paste, fá-lo sem citar comentários que nada têm a ver.
Tabem sacerdote
Passar bem
Resto de bom dia

Avante