Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Kyoto

o que ele disse a pouco quando falou que ia sair dali a falar russo?

pcslb

Lá vamos nós outra vez.    ;D

Nirvana_87

Dedicatória ridicula mas compreensível... O Bombo fez igual. Ambos estão ricos graças ao Tricolor.

Mas estou para ver essa dedicação em Eindhoven. ::)

RedFenix

Fecha essa boca pá, tu és pago para treinar, apenas isso, sabes lá tu o que é o clube...

bmuc79

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2021, 20:45
quanto a isso de ter dedicado ao vieira..

alguém fica surpreendido? se até o auto proclamado presidente faz juras de amor ao presidiário.. ele que ponha a equipa a jogar, que hoje já se viu coisas boas, ganhe o título e no fim da época vá a sua vida com 4 campeonatos em 8 anos. Depois quando saír por mim pode ir fazer campismo com o vieira ou lá o que ele entender.

É esse o sentimento.
Que limpe tudo e ninguém se chateia.

Mas tb verdade seja dita que se o que ele tem para oferecer depois de tantos anos é uma vitória contra o Spartak coitado do bigodes...

tixatixa

Kinkolas

Chepo

Não dá para acreditar. Que falta de tudo. Não há uma alma ali que tenha a coragem de dizer que ele não pode dizer uma coisa destas?!

Slbstriker

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2021, 20:49
Dedicatória ridicula mas compreensível... O Bombo fez igual. Ambos estão ricos graças ao Tricolor.

Mas estou para ver essa dedicação em Eindhoven. ::)

E o Vieira com certeza esteve a ver e a vibrar com o jogo. Já o Futre tinha dito, para o Vieira, o Benfica é tudo!  ;D

SobeEquipa

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:45
Citação de: SobeEquipa em 04 de Agosto de 2021, 20:38
Citação«Não me posso esquecer de uma pessoa que foi muito importante para mim, por ter regressado ao Benfica e também me ter dado a oportunidade na primeira vez que trabalhei no clube, que é Luís Filipe Vieira. A parte que tenho nesta vitória é para ele, porque fez um grande trabalho no Benfica e será sempre meu amigo», disse na habitual flash interview.

Este comentário por parte de um profissional do Benfica é um desrespeito enorme pela instituição. Não percebe minimimante quem está a representar e o que isso significa. Devia respeitar a instituição e abster-se de vangloriar alguém suspeito de lesar gravamente o clube.

Merdas à parte.
Acredito que existam até alguns jogadores que pensem o mesmo que ele.
Se perguntares à esmagadora maioria dos ex jogadores ao Luisão, Jonas, David Luiz,etc. se calhar pensam o mesmo que ele...
Mas só pensam, não verbalizam.
Mas com o J já se sabe como funciona, não tem filtro e diz as coisas certas com as palavras erradas..., é o mestre do timing.

A título pessoal, cada um é livre de verbalizar o que quiser. Agora, enquanto tiverem contrato com o Benfica é um desrespeito enorme. O que está em causa é muito grave e lesivo para a instituição.

The_Riggs

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 20:39
Até quando ganhamos consegue ser um atrasado sem qualquer noção.
Que vá dedicar a vitória ao caralho que o foda, ou então aos sócios lesados pela gestão de merda do seu dono. Que se junte a ele em breve é tudo o que desejo.

Consegue ser ainda mais desprezível como pessoa do que como treinador.

Andamento crl!

Depois de ler a primeira frase até pensei se não estarias a falar de ti eheheh

minimix

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2021, 20:45
quanto a isso de ter dedicado ao vieira..

alguém fica surpreendido? se até o auto proclamado presidente faz juras de amor ao presidiário.. ele que ponha a equipa a jogar, que hoje já se viu coisas boas, ganhe o título e no fim da época vá a sua vida com 4 campeonatos em 8 anos. Depois quando saír por mim pode ir fazer campismo com o vieira ou lá o que ele entender.

É esse o sentimento.
Que limpe tudo e ninguém se chateia.

Mas tb verdade seja dita que se o que ele tem para oferecer depois de tantos anos é uma vitória contra o Spartak coitado do bigodes...
Mesmo, quando ainda vai haver 2ª mão e o play-off.
Ele se queria oferecer alguma coisa, tinha-lhe oferecido os 3M para ele não ter ficado em domiciliária

Zezito10

Os críticos hoje tiveram um AVC! ❤
#unum

Survivor

Coisas que me ficaram deste jogo:

. Este Benfica de 3 centrais não sabe defender as laterais, apesar de jogarmos com 3 centrais continuamos a defender como se fossem dois, ou seja, no meio e não fechar no lateral.

O Jesus tem de decidir quem é que faz os apoios ao lateral quando está em situações de 2 contra 1, ou vem o central apoiar ou o médio desse lado.

Durante toda a primeira parte isso não aconteceu,  Weigl ou o JM tiveram de ir ajudar o lateral criando o famoso buraco no centro, na segunda parte finalmente tomou a decisão de por o Rafa a tapar o lateral esquerdo do Spartak o que acabou com o buraco.

. Pizzi, o Jesus quer que ele seja o finalizador da equipa jogando com Seferovic para abrir espaços para o mesmo, mas isto cria um problema grave na recuperação da equipa.

O Pizzi não tem intensidade para procurar espaços de finalização e depois recuperar a sua posição para dar opções defensivas ou de trocar de bola, neste momento se o Jesus não abdica do Pizzi terá de abdicar de um central e jogar com o Pizzi a segundo avançado.

. Transição para o ataque, apesar de ter melhorado imenso com a solidez do João Mário, continuamos a fazer as transições na base do repelão e não de criar linhas, não houve uma única jogada de saída onde a bola tenha sido tabelada entre o lateral e os jogadores do meio campo defensivo.

O Spartak é uma equipa fraca a nível de pressão e ainda assim na primeira parte causaram imensos problemas.