Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

diogoalves

Citação de: Pinguinha em 11 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2021, 19:47
Citação de: francisco em 11 de Setembro de 2021, 19:45
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2021, 19:34
Aí está o modo pavão. Há merdas que nunca mudam.
Que seja campeão e adeus.
Claro, ou é pavão ou é borrado. 5-0 fora numa deslocação complicada após 15 dias de pausa, minutos para Gedson, Pinho, Lázaro, mas importa é o pavão do costume.

Meu caro, não vais a perder ao intervalo nem sabes como.
A segunda parte é incrível, é um facto.

E sim, é pavão a ganhar por 5 e será um borrado contra o putedo e a lagartada.

Se a minha avó tivesse colhões, era o meu avô...

Estas a argumentar com suposições , o que é  só ridiculo .

Se ... e se ... e se ...

Se não estivesse a ganhar, estava a perder

Se não fosse assim era assado.

Epa é lidar , tanto hate faz-te mal, a seguir já jogam duas equipas que es capaz de te identificar melhor.

Mas qual hate, qual duas equipas que me vou identificar melhor?
Cresce lá com esses argumentos fdx

diogoalves

Citação de: bmuc79 em 11 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2021, 19:47
Citação de: francisco em 11 de Setembro de 2021, 19:45
Citação de: diogoalves em 11 de Setembro de 2021, 19:34
Aí está o modo pavão. Há merdas que nunca mudam.
Que seja campeão e adeus.
Claro, ou é pavão ou é borrado. 5-0 fora numa deslocação complicada após 15 dias de pausa, minutos para Gedson, Pinho, Lázaro, mas importa é o pavão do costume.

Meu caro, não vais a perder ao intervalo nem sabes como.
A segunda parte é incrível, é um facto.

E sim, é pavão a ganhar por 5 e será um borrado contra o putedo e a lagartada.

Borrado contra o putedo e a lagartada?

Tirando o jogo em alvalade que perdes no último lance mas jogamos manifestamente mal, qual foi o jogo com eles em que não fomos superiores?

Fomos superiores em todos e depois até uma taça perdermos com o Braga. E a supertaça contra o putedo.

El Tacuara

O labrego a ser labrego!

Fdxxx lá para o asno

bugpaul2000

Boa gestão hoje. Gostei de quase tudo...

luckyluke

Citação de: francisco em 11 de Setembro de 2021, 19:58
Na Champions vamos ser destruídos como com o Spartak e PSV.

SB TM
Reapareceu hoje este user 'francisco'.
Tem andado desaparecido. É mais jesuíta que Benfiquista, quando o Benfica perde ou empata nem vê-lo.

axiomas

Depois do jogo feito mexeu muito, muito bem. Era treinador de continuar a carregar e martelar e foder os indices fisicos da equipa. Hoje muito bem. Muito cirurgico. Pinho saiu falta saber se foi por opcao, se foi ai apesar de Darwin ter estado em dois golos achei ma opcao pelo que ate ali se viu.

Innuendo

Hoje esteve bastante bem a ler o jogo. Nada a apontar. Vitória indiscutível e ótimo inicio de temporada.
Manter o embalo, tem gerido o plantel satisfatoriamente, veremos se mantém o rendimento.

Não obstante, o treinador continua a ser um imbecil, na minha opinião. Posso reconhecer mérito quando o devo fazer e criticar quando me acho no direito.

Não tenho que gostar do homem.

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 11 de Setembro de 2021, 19:59
Citação de: Pinguinha em 11 de Setembro de 2021, 19:58
Hoje é um dia mau para os haters .

Peçam para cagar e saiam. Não correu bem para vocês.

5-0 fora , é lidar !
Não deu minutos ao Paulo Bernardo
1 ano depois da sua chegada e de todos os objetivos falhados até então, eis que o francisco faz um post com a mesma sobranceria que o JJ porque ganhamos um jogo por 5-0... Ao Santa Clara

Grande Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 11 de Setembro de 2021, 19:58
Na Champions vamos ser destruídos como com o Spartak e PSV.

SB TM
:rir: :rir: Não há noção mesmo !
Até o Dinamo de Kiev e superior a essas 2 equipas....relativamente a Barca e Bayern já tenho as minhas dúvidas...

gringo da montanha

BENFIIIICA!!!! :flag:
Rumo à vitoria!!
És grande, mestre  :bow2:

MuadDib

Citação de: bmuc79 em 11 de Setembro de 2021, 20:07
Pinho foi opção.  :D :D
Marcou um bom golo no final de uma primeira parte muito complicada para o Benfica, mas verdade seja dita, a sua saída ao intervalo deu em domínio total e goleada para o Benfica na segunda parte.

REDUNION

Só insultos! Pode se insultar á vontade por aqui? Obrigado

MuadDib

Jorge Jesus está como quer, tem um plantel para dar, vender e brincar...

Quero mesmo muito que faça do Gedson jogador, eu gosto do puto e acho que o miúdo tem muito potencial. O Jesus tem como costume trabalhar muito bem os 6 e os 8. Gedson se manter a cabeça no lugar e ter paciência pode crescer muito esta temporada. Jesus não sabe é gerir jogadores, portanto vamos ver o que vai sair daqui...

Castro_SLB

Citação de: MuadDib em 11 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: bmuc79 em 11 de Setembro de 2021, 20:07
Pinho foi opção.  :D :D
Marcou um bom golo no final de uma primeira parte muito complicada para o Benfica, mas verdade seja dita, a sua saída ao intervalo deu em domínio total e goleada para o Benfica na segunda parte.
Foi mais pela entrada do Rafa do que pela saída do Pinho. Podia ter saído qualquer um dos 3 da frente, acabou por sair o Pinho.