Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Barolas em 14 de Setembro de 2021, 23:04
Vamos ser sinceros... O que vale este Dynamo de Kiev? O problema é que a malta se ilude com o seguinte:

Ganhamos ao Moreirense, Arouca, Gil Vicente, Tondela e Santa Clara.

Ganhamos o playoff onde não fomos superiores em nenhum dos dois jogos. É preciso ter noção das coisas.

O que provou este Sr. na champions? Em 7 épocas de Benfica passou uma vez a fase de grupos. Como é que não haveria de estar contente por empatar com o colosso Dynamo de Kiev, quando durante 93 minutos, com 64% de posse bola, tem duas oportunidades de golo.
Ainda hoje disse isso.
Este foi o primeiro reality Check....

Petrucci

Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 23:07
Vamos ser sinceros... O que vale este Dynamo de Kiev? O problema é que a malta se ilude com o seguinte:

Ganhamos o playoff onde não fomos superiores em nenhum dos dois jogos. É preciso ter noção das coisas.
Fartei-me de dizer na altura que o PSV não era nada de especial...

Parece que de "projeto europeu" passámos a "projeto de conseguir o milagre de irmos à Champions"

Há quantos anos não tens um projecto europeu? Aliás, nem eu sei o que é isso.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 22:50
O pessoal mete a fasquia bastante alta.

Já o disse várias vezes toda a equipa de liga periférica e insignificante hoje em dia na champions.

Disseste-o depois da vergonha dos russos e quando dizias que o Shakhtar ia passar no ano passado e não passou. Até aí dizias sempre que os russos iam passar.

Mas é, o que dizes... porque o Dinamo de Kiev não é de uma liga periférica. :crazy2:

O shakhtar is passar quem no ano passado?

Este ano discutem com o sheriff o 3 lugar do grupo.

das ligas periféricas passa uma este ano aos oitavos porque estão três no mesmo grupo.  ;D

Saveloy

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 23:07

Fartei-me de dizer na altura que o PSV não era nada de especial...

Parece que de "projeto europeu" passámos a "projeto de conseguir o milagre de irmos à Champions"

Há quantos anos não tens um projecto europeu? Aliás, nem eu sei o que é isso.

O projecto europeu está feito, era baixar a exigência ao nível a que está hoje.

Fenómeno

Colocar a fasquia alta...
O Costapequeno a trollar é incrível!

O Porto faz brilharetes na Champions, perdendo com o atual campeão europeu...

O Benfica não ganha ao Kiev, que nem o melhor clube ucraniano é, "vocês metem a fasquia bastante alta".

Oh costa, fds... Depois não queres que gozem contigo.

Harlem

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 22:50
O pessoal mete a fasquia bastante alta.

Já o disse várias vezes toda a equipa de liga periférica e insignificante hoje em dia na champions.

Ahahahah ganhar ao dínamo é meter a fasquia alta?

karkow

Este ano a estrelinha virou se toda para nós. Toda. Tem sido assim nos jogos todos. E isso ajuda muita. Anularem um golo que nunca ninguém pensou estar fora de jogo na última jogada.Temos tido uma estrela daquelas, o que não é nada normal no Jesus. Mas convinha aprenderem e meterem a merda do Darwin e do Cebolinha no olho do cú. Gajos absolutamente inúteis e horríveis. Não valem um caralho. E que façam uma estátua ao Rafa na Luz. Já merece por tudo o que tem feito por nós. Até tenho pena dele. Coitado. Joga sozinho no meio de bonecos. E convinha o Otamendi não trocar os pés em frente á baliza. Hoje eram dois autogolos dele. Valeu pelo resultado e por este Barcelona ser deprimente e uma " laughing stock". Podiam perfeitamente ter levado mais 8 hoje. Mas o Benfica ainda não convence ninguém. E eu não estou nada convencido nem rendido ao Jesus ainda. Exibições são muito muito piores que os resultados. Vale isso. Vamos ver até quando que sou extremamente pessimista.

JM21

Pela positiva, a personalidade da equipa e o trabalho defensivo / sem bola.

Pela negativa, a falta de "agressividade" e objetividade no último terço.

Já agora, destaco, também, a análise que fez. Bem mais realista que o "normal".

Saveloy

A brincar a brincar este jogo até deve ser top-5 ou 6 do Jorge Jesus na Liga dos Campeões pelo Benfica, não admira se estiver contente.

sbremoved_28408

Citação de: karkow em 14 de Setembro de 2021, 23:13
Este ano a estrelinha virou se toda para nós. Toda. Tem sido assim nos jogos todos. E isso ajuda muita. Anularem um golo que nunca pensou estar fora de jogo na última jogada. Mas convinha aprenderem e meterem a merda do Darwin e do Cebolinha no olho do cú. Gajos absolutamente inúteis e horríveis. Não valem um caralho. E que façam uma estátua ao Rafa na Luz.ja merece por tudo o que tem feito por nós. Até tenho pena dele. Coitado. Joga sozinho no meio de bonecos. E convinha o Otamendi não trocar os pés em frente á baliza. Hoje eram dois autogolos dele. Valeu pelo resultado e por este Barcelona ser deprimente e uma " laughing stock". Podiam perfeitamente ter levado mais 8 hoje. Mas o Benfica ainda ao convence ninguém. E eu não estou nada convencido nem rendido ao Jesus ainda. Exibições são muito muito piores que os resultados. Vale isso. Vamos ver até quando que sou extremamente pessimista.
O fora de jogo foi de 2 metros. A única coisa a lamentar é que o bandeirinha não o tenha assinalado.

De resto, falar em estrelinha num jogo em que falhaste pelo menos dois golos na pequena área é um pouco forçado.

Shoky

Foi importante não perder daquela forma cruel. Para a moral da equipa seria um desastre autêntico.

Bom jogo. Faltou o resultado, infelizmente. Não se podem falhar bolas na cara do GR na Liga dos Campeões. Com o Barcelona se conseguirmos uma gracinha ganhamos o direito a sonhar.

Mas agora é focar no Boavista. Seguir ganhando.

Baron_Davis

Vamos ser sinceros... O que vale este Dynamo de Kiev?

Equipa do montão e dão pau com fartura

iloy

Ele bem disse que o Kiev era tão forte como o barça e Bayern!!
Agora è ver a BTV e ouvir o guerra afirmar que os benfiquistas devem ter a noção que o Kiev è um grande europeu que não perde um jogo a não sei quantos tempos e que sempre marcou!!
Continuam em votar nestes gajos tão ambiciosos mas este não è de certeza o meu Benfica

Fenómeno

O Porto na Champions ganha alma, o Benfica na Champions mingua.

Que falta de ADN neste Benfica, acho que o plantel está a precisar de uma renovação de contrato do Pizzi para ver se as coisas melhoram...

karkow

eu vi a jogada toda e só me apercebi nas repetições. 2 metros?? Nem 30 centimetros devia de estar. Mas não muda nada. No ano passado era golo e tinhamos perdido. A sorte dá muito trabalho, mas este ano temos tido a estrelinha. Agora convinha jogar muito muito mais. Só o Deus Rafa e o João Mário não chegam. E metam o Darwin num sitio que eu cá sei Tosco do caralho.