Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 23:15
Foi importante não perder daquela forma cruel. Para a moral da equipa seria um desastre autêntico.

Bom jogo. Faltou o resultado, infelizmente. Não se podem falhar bolas na cara do GR na Liga dos Campeões. Com o Barcelona se conseguirmos uma gracinha ganhamos o direito a sonhar.

Mas agora é focar no Boavista. Seguir ganhando.

:dance:

20simao1

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: 20simao1 em 14 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 22:50
O pessoal mete a fasquia bastante alta.

Já o disse várias vezes toda a equipa de liga periférica e insignificante hoje em dia na champions.

Disseste-o depois da vergonha dos russos e quando dizias que o Shakhtar ia passar no ano passado e não passou. Até aí dizias sempre que os russos iam passar.

Mas é, o que dizes... porque o Dinamo de Kiev não é de uma liga periférica. :crazy2:

O shakhtar is passar quem no ano passado?

Este ano discutem com o sheriff o 3 lugar do grupo.

das ligas periféricas passa uma este ano aos oitavos porque estão três no mesmo grupo.  ;D

A Atalanta. Ok já foi no ano interior, mas tudo o resto foi o que disseste e quando disseste.

naix

Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 22:45
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: del4you2 em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2021, 22:23
Everton devia ter saído ao intervalo com a entrada do Radonjic, dependendo da resposta da equipa podia entrar o Lazaro pelo Gilberto, a entrada do Darwin só a faria quando o Roman tivesse muito fatigado. A entrada dos três em simultâneo, dois dele sem rotinas com equipa piorou claramente a nossa dinâmica. A entrada do Taarabt foi a cereja no topo do bolo, descompensou todos os equilíbrios da equipa "nada de novo aqui".

O Everton nunca devia ter saído do Brasil!

Vamos lá a ver. O Everton enganou toda a gente. Não deveria ter enganado foi quem o viu jogar ao vivo várias vezes e se diz dos melhores do mundo.

Everton precisa de um treinador a sério para poder evoluir e vingar na Europa.

O Benfica não tem processo ofensivo, desde o ano passado... Já o disse aqui.

Há alguns que o "desculparam" no ano passado pelo COVID. Este ano e apesar dos bons resultados, vêem-se as mesmas deficiências, mas agora dizem que é porque roda muito a equipa e só quando a equipa estabilizar é que as coisas vão surgir.

Tenho 45 anos, e nunca na vida ouvi esta desculpa no meu Benfica tal como ouvi no ano passado "Até Janeiro praticamente só jogámos, não treinámos"... E é me complicado ver um bom / muito bom plantel, não saber jogar, não saber dar espectaculo, não me entreter (jogue o Everton ou joguem outros) enquanto adepto... Custa-me, ainda por cima quando está à frente o treinador mais caro da nossa história :P

Este era o "projeto Europeu", mas para jogarmos na Europa provavelmente precisamos de um treinador que consiga o milagre de treinar até Janeiro e coloque a equipa a jogar à bola.

O problema é mais profundo que a valia de um Everton, ou de um Pedrinho ou de um Waldschmidt ou de outro (Darwin também, por exemplo).

Nós temos plantel para ganhar ao Dynamo, mas não temos um grande plantel. Apesar do dinheiro gasto, faltam jogadores de qualidade, principalmente na frente.

Quase todos os jogadores no nosso ataque são intetnacionais, Falta qualidade ou aproveitar e trabalhar a qualidade.
O sporting foi campeão com o tomas e o pote e o paulinho

slb_fmh

Podemos vender este artista e o Cebolinha em pack promocional para o Brasil?!

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 22:50
O pessoal mete a fasquia bastante alta.

Já o disse várias vezes toda a equipa de liga periférica e insignificante hoje em dia na champions.

é insignificante mas o young boys fez o manure

20simao1

Até o Calado critica o discurso do jj

tnlemos

Citação de: Saveloy em 14 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: Petrucci em 14 de Setembro de 2021, 23:11
Citação de: tnlemos em 14 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Barolas em 14 de Setembro de 2021, 23:04
Vamos ser sinceros... O que vale este Dynamo de Kiev? O problema é que a malta se ilude com o seguinte:

Ganhamos ao Moreirense, Arouca, Gil Vicente, Tondela e Santa Clara.

Ganhamos o playoff onde não fomos superiores em nenhum dos dois jogos. É preciso ter noção das coisas.
Fartei-me de dizer na altura que o PSV não era nada de especial...

Parece que de "projeto europeu" passámos a "projeto de conseguir o milagre de irmos à Champions"

Há quantos anos não tens um projecto europeu? Aliás, nem eu sei o que é isso.

O projecto europeu está feito, era baixar a exigência ao nível a que está hoje.
Ora bem... Ia jurar com o plantel do Lage queriam uma grande "caminhada" europeia e limpar o campeonato (lembro-me dessas "exigências" tanto da direção como também do próprio treinador).

Daí ter surgido o "Projeto Europeu", porque o Lage com os seus miudos não ter passado a fase de grupos, esteve por pouco.

Agora é a "euforia" de lá irmos, apesar de termos um plantel recheado de internacionais até no banco. É o que se tornou o "projeto europeu".

Harlem

"Grande exibição"

Posse de bola oferecida estrategicamente, sem objectividade e com os mesmos remates à baliza das 2 equipas.

Lel

samarras

"Dominar" "Falhar golos"

Quando as melhores oportunidades foram do Dínamo e tiveram bem menos tempo a bola que nós aka domínio.

slb_fmh

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2021, 23:17
O Porto na Champions ganha alma, o Benfica na Champions mingua.

Que falta de ADN neste Benfica, acho que o plantel está a precisar de uma renovação de contrato do Pizzi para ver se as coisas melhoram...

O porto limpava este jogo na boa. Infelizmente temos de reconhecer que a diferença de mentalidade entre clubes na liga dos campeões é enorme.

samarras

Somos os verdadeiros azarados, como aquela célebre frase, "jogam como nunca perdem como sempre".

Kurt Cobain 10

Espero que seja os últimos meses no Benfica no resto da tua vida . Tanto milhão gasto e a equipa não joga um crl.

RGouveia.SLB

A insistência no Everton é qualquer coisa de demencial.

KRF

fpie

volta para  Brasil e leva o Cebolinha, fazem uma cebolada os dois