Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pimenta10

Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2021, 10:19
O 11 titular está a tomar forma, a curto prazo Ody, Ota, Jan, Lucas, Grimaldo, Lázaro, JM, Weigl, Rafa, Everton e Yaremchuk. Talvez Nemanja tire o Lugar só Everton.
Um 11 com Everton torna-se num 10. É flop e não passará disto. Não tem velocidade, rasgo, 1vs1... É negociar urgentemente e não perder dinheiro.

joker17

Esta fraude nem ao Barcelona Z vai conseguir ganhar, na Luz

Livrinhos

Citação de: KKT em 15 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2021, 10:13
mexeu muito mal na equipa, o jogo pedia seferovic e meteu darwin, o jogo pedia taarabt mais cedo no lugar de everton e meteu radonic e ainda tirou o gilberto para meter o lazaro que nada fez.

Isso já são só suposições. Provavelmente com essas subs que falas ainda ia ficar pior.

Pior? Como?

Pior só se o Taarabt tivesse marcado um auto golo depois fintar 3 vezes a defesa com 12 cuecas pelo meio.

As subs mataram a equipa. Ponto.

GoloDeLetra

Nota-se uma equipa mais equilibrada sem aquele buraco no meio campo e raramente somos apanhados em contra golpe.
Em contrapartida somos menos criativos e criamos menos perigo... é aqui que é importante nao desperdiçar golos.
Eu pessoalmente gosto mais desta versao.

cmarg1971

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2021, 10:18
Existe aqui algum Bombeiro?

da corporação de CASCAIS / ESTORIL / ALCABIDECHE?!?!

Existe nessas corporações alguém que ensine este treinador a atacar mais?

TFFS

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 10:12
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2021, 09:30
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2021, 09:25
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 09:22
o resultado e pessimo. exibicao muito sobria na primeira parte, mas per si nao e suficiente. diria que este empate comprometeu completamente o apuramento.

Teriamos que fazer 4 pontos no minimo contra o Barcelona, qual é mesmo a probabilidade disso?
Da maneira que o Barcelona está? Uns 15/20 por cento, ou até mais. O futebol deles é mesmo HORRÍVEL.
o nosso que nao chega para ganhar ao dinamo e excelente
Vamos ver se o Barcelona ganha em Kiev. Tenho as minhas dúvidas.

E não é o D. Kiev que passa a ser uma boa equipa. É o Barcelona que está pelas horas da morte.

S.L.B Stars

depois de 41 anos vejo o Benfica a jogar num 3-4-3 que parece mais um 5-4-1 , alguém me faz recordar quando é que o Benfica jogou assim ?

helderrocha

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 15 de Setembro de 2021, 10:11
pior que um treinador que tenta e falha é aquele que nada faz, ai nada a dizer..

so nao consigo compreender a saida do Joao Mario pelo Marroquino..., quis arriscar no fim.. compreendo ,

Mas ele nao entendeu o tipo de jogo do Kiev?

Nao entendeu quem nos estava a segurar o meio campo ?

O melhor marcador esferovite fica no banco e entra o dario?

Isto nao compreendi
nem vou por ai. isso aconteceu aos 85'. foi mais numa tentativa desesperada de meter um jogador mais "creativo" digamos assim.

mas mais uma vez se viu que o Taraabt nao e solucao para nada
o taraabt é o chamado muita parra para pouca uva. depois ainda não entendi bem o porque de achar que um médio ofensivo, após três anos a cagar para  futebol, ia dar um 8. metam-no atras do avançado, ou na linha, agora a fazer de 8 é ridiculo.

costapequeno

Nenhum outro treinador faria melhor no Benfica.

Pessoal vive numa realidade pararela.

Pensam que o Benfica tem jogadores de top mundial lol que entra nos oitavos da champions quando tem para aí o 20 orçamento e plantel desta champions.

Exige-se ganhar o tugao.

Champions é fazer dinheiro e ir para a liga Europa.


helderrocha

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2021, 10:39
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 10:12
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2021, 09:30
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2021, 09:25
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 09:22
o resultado e pessimo. exibicao muito sobria na primeira parte, mas per si nao e suficiente. diria que este empate comprometeu completamente o apuramento.

Teriamos que fazer 4 pontos no minimo contra o Barcelona, qual é mesmo a probabilidade disso?
Da maneira que o Barcelona está? Uns 15/20 por cento, ou até mais. O futebol deles é mesmo HORRÍVEL.
o nosso que nao chega para ganhar ao dinamo e excelente
Vamos ver se o Barcelona ganha em Kiev. Tenho as minhas dúvidas.

E não é o D. Kiev que passa a ser uma boa equipa. É o Barcelona que está pelas horas da morte.
vamos é rezar para não chegarmos ao ultimo jogo em ultimo

lancadordedois

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 15 de Setembro de 2021, 10:11
pior que um treinador que tenta e falha é aquele que nada faz, ai nada a dizer..

so nao consigo compreender a saida do Joao Mario pelo Marroquino..., quis arriscar no fim.. compreendo ,

Mas ele nao entendeu o tipo de jogo do Kiev?

Nao entendeu quem nos estava a segurar o meio campo ?

O melhor marcador esferovite fica no banco e entra o dario?

Isto nao compreendi
nem vou por ai. isso aconteceu aos 85'. foi mais numa tentativa desesperada de meter um jogador mais "creativo" digamos assim.

mas mais uma vez se viu que o Taraabt nao e solucao para nada

e devias/podias faze lo mas terias que ter alguem que segurasse o meio campo , isto porque o Kiev foi sempre cinico....do principio ao fim...
weigl e outros nao dariam conta , como nao deram visto essa opçao.

aguia1

Citação de: pimenta10 em 15 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2021, 10:19
O 11 titular está a tomar forma, a curto prazo Ody, Ota, Jan, Lucas, Grimaldo, Lázaro, JM, Weigl, Rafa, Everton e Yaremchuk. Talvez Nemanja tire o Lugar só Everton.
Um 11 com Everton torna-se num 10. É flop e não passará disto. Não tem velocidade, rasgo, 1vs1... É negociar urgentemente e não perder dinheiro.
Não é o meu 11 mas sim o 11 do treinador.

Bailey

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Setembro de 2021, 10:41
depois de 41 anos vejo o Benfica a jogar num 3-4-3 que parece mais um 5-4-1 , alguém me faz recordar quando é que o Benfica jogou assim ?
não jogávamos exactamente assim mas tb jogámos com 3 centrais com o manuel josé, e salvo erro alguns jogos também com o koeman

SousaLB

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2021, 00:11
Ainda está a ver onde encaixam as peças.
Já lá vai mais de um ano.

Eu renovava-lhe o contrato por mais 5. Pode ser que lá para 2026 comece a encaixar alguma coisa.

Revi

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2021, 10:18
Fizemos um bom jogo, merecíamos ter ganho.

Mexeu muito mal na equipa, arriscámo-nos a perder no final e acabámos com um ponto.



Mais fácil falar depois do jogo acabar na minha opinião.

No papel para mim só falhou com uma substituição, a do Darwin.

Por exemplo, durante o jogo todos se queixavam do estilo de jogo do Cebolinha, quando ele o tira coloca um jogador que em teoria podia desequilibrar naquela fase do jogo. O Radonjic é que não correspondeu.

Tira o patinho feio Gilberto para tentar colocar um jogador mais desequilibrador, infelizmente o Lázaro não fez qualquer diferença.

Tira o Yaremchuck, aqui errou porque o Darwin não tem andamento para este tipo de jogos. Hoje estamos a pedir um Seferovic , que há uma semana todos o queriam despachar por ser cepo. Hoje já era visto como uma grande solução .

Tira o João Mário porque questões físicas, o homem não tem tido descanso e é preciso também gerir pois também veio directo da selecção para titular no fim de semanal

Tira o Rafa e coloca o Pizzi, que era o jogador com melhores características no banco para o fazer.   

No papel foram bem pensadas, alguns jogadores não corresponderam.

Quanto ao jogo, foi equilibrado como se estava à espera. O Benfica teve períodos bons,dominante e personalizado. O Dinamo mostrou ser uma equipa de jogo mais directo, que pode provocar perigo nessas transições. O que gostei mais na equipa foi a forma como recuperavam bem nas transições defensivas.

Dentro do que temos visto nos últimos 5 anos nesta competição, não brilhamos mas fizemos um jogo competente em que se o Rafa tivesse uma melhor capacidade de decisão ganhávamos o jogo.

Neste jogo em concreto, a jogar assim e apesar do equilíbrio estivemos sempre mais perto de ganhar o jogo do que perde-lo .