Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuisPortugal

Inadmissível esta falta de qualidade que a equipa apresenta no último terço de jogo. És pago a peso de ouro, tens um plantel recheado de opções com qualidade para todas as posições e é este o futebol que apresentas? Muitos outros nem tiveram metade do que tens a tua disposição. Não tens mão para o Ferrari e como pessoa deixas muito a desejar. Fora do meu Benfica.

slbenfica_croft

Mais uma exibição patética. Futebol sem ideias, sem criação, sem velocidade, sem fluidez...

É muito pobre o que se vê em campo. É chocante.

Mais chocante que isto só mesmo ver a quantidade de adeptos a viver completamente em ilusão achando que isto é FUTEBOL.

Ou muito me engano ou quando surgirem os maus resultados serão com estrondo. E se assim for é lógico porque isto é uma miséria autêntica.

É uma farsa achar-se que o BENFICA joga alguma coisa.

BoraLa

Sexta vitória consecutiva. Fora do meu Benfica.

sbremoved_28408

Thierry Henry sobre o Pep Guardiola:

"He used to say to us the fist time he took the team, 'my job is to take you up to the last third, your job is to finish it'."

nuno16577

Quem punha a equipa a carburar ofensivamente era o Raul José.

Android1974

Citação de: nuno16577 em 20 de Setembro de 2021, 21:25
Quem punha a equipa a carburar ofensivamente era o Raul José.
Ele e o Jesus chatearam-se?

paulomaia1972

Não gostei da gestão da equipa.

MuadDib

Bem o Jesus ao meter o Darwin a jogar naquela posição, pelos vistos é ali que o Darwin rende mais.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2021, 21:32

nem isso foi bom.

não bastou mais uma exibição confrangedora até isso foi mau.

MuadDib

Nem tanto ao mar nem tanto à terra, não foi a melhor exibição do mundo, mas também não foi uma exibição vergonhosa como alguns estão aqui a pintar.

6 jogos, 6 vitória, melhor ataque e melhor defesa do Tugão, não podemos estar assim tão mal.
É certo que temos de crescer muito, mas calma lá com as criticas exageradas ao futebol praticado.

Vamos com calma, jogo a jogo...

Sequel

Poderíamos pegar nisso, sim, mas acho que o intervalo do jogo anterior para este também terá servido de atenuante, a nível físico.

Contudo, poderia ter rodado a equipa a partir dos 70 minutos, por exemplo.

Android1974

Curioso como o Jesus não pareceu dar importância alguma à perda de bola do Weigl que deu golo. Assim admira menos que o Taarabt jogue tanto.

paulomaia1972

Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2021, 21:39

Poderíamos pegar nisso, sim, mas acho que o intervalo do jogo anterior para este também terá servido de atenuante, a nível físico.

Contudo, poderia ter rodado a equipa a partir dos 70 minutos, por exemplo.

jogo ganho aos 65 minutos, Rafa tem sido um jogador muito utilizado, João Mário igualmente e Grimaldo.
Podia e deveria ter dado descanso a estes após o 3-1.

duarteslb

Não me convence. Acho que na proxima semana as coisas ficarão mais claras para as massas.

axiomas

Granada a foder o Farçalona...há que ir lá fazer igual. Nao ha desculpas, desenmerda-.te,