Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2021, 15:40
Citação de: OLoboMau em 21 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: chico_SLB em 21 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 13:41
Este forum tornou-se na coisa mais depressiva e passive-agressive que já vi...

Sinais dos tempos?
Tudo é merda (antes era só o Sporting)...
Fala-se mal de tudo
Um gajo vinha aqui rir-se e falar de tudo um pouco

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Para a maior parte dos users que andam por aqui está TUDO MAL!!!!! Incrivel, dasse
Há alguns que exageram um pouco mas até parece que não viemos de uma temporada catastrófica. Já para não falar do Vieira, Rui Costa e companhia.

E é suposto confiar a 100% no trabalho do Jesus depois da última temporada e de outras temporadas dele?

É normal alguns benfiquistas estarem desconfiados depois de tudo. E muita gente vem aqui para partilhar a sua frustração. Se não gostem é ignorar, há boas ferramentas para isso.

Estar na expectativa também eu estou, estar de pé atrás também eu estou, aliás abominava os tempos idiotas dos "Reservados" e afins.

O que eu digo é diferente, neste fórum atualmente está TUDO mal no Benfica, não consegues ler UM post positivo! UM!!!!

Isso é esquizofrénico
engraçado. Fui ler as as melhores mensagens e só na primeira página contei 8

J_PN

O que também não falta no fórum são chorões que passam a vida a queixar-se do... estado do fórum  ;D

Android1974

Então mas as equipas campeãs não se constroem a partir de trás, etc. e tal...? Mesmo quando o Jesus cumpre os clichés - e cada vez cumpre mais, agora até 3 médios mete - não há como satisfazer o pessoal.

Acaba de passar o Vertonghen à minha frente no jardim  ^-^

chico_SLB

Citação de: TFFS em 21 de Setembro de 2021, 15:44

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Para a maior parte dos users que andam por aqui está TUDO MAL!!!!! Incrivel, dasse
Há alguns que exageram um pouco mas até parece que não viemos de uma temporada catastrófica. Já para não falar do Vieira, Rui Costa e companhia.

E é suposto confiar a 100% no trabalho do Jesus depois da última temporada e de outras temporadas dele?

É normal alguns benfiquistas estarem desconfiados depois de tudo. E muita gente vem aqui para partilhar a sua frustração. Se não gostem é ignorar, há boas ferramentas para isso.

Estar na expectativa também eu estou, estar de pé atrás também eu estou, aliás abominava os tempos idiotas dos "Reservados" e afins.

O que eu digo é diferente, neste fórum atualmente está TUDO mal no Benfica, não consegues ler UM post positivo! UM!!!!

Isso é esquizofrénico
Isso é mentira. Da minha parte, por exemplo, elogio o que há a elogiar e critico o que há a criticar.

A nível diretivo, há MUITO a criticar, tal como no ano passado havia a nível futebolístico.

Neste ano há menos a criticar, por isso que sim, consegues ler pessoas a elogiar aquilo que mudou. Claro que existem os extremistas, como em tudo.

Então sou eu que devo ter azar nos tópicos em que participo, porque só vejo esquizofrenia

Zimmerman

6 vitórias em 6 jogos.

Depois de tudo o que se disse do Treinador dá um gosto especial ver este arranque de Liga.

Agora é dar cabo do Barcelona e ver o tópico a entrar em ebulição.

Android1974

Citação de: Zimmerman em 21 de Setembro de 2021, 16:00
6 vitórias em 6 jogos.

Depois de tudo o que se disse do Treinador dá um gosto especial ver este arranque de Liga.

Agora é dar cabo do Barcelona e ver o tópico a entrar em ebulição.
Se há aqui pessoal a escrever "Campeão europeu. Rua!", não há de ser uma eventual vitória com o Barcelona a desmoralizá-los.

Amsterdam

Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 15:29
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 15:18
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 14:15
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 14:14
Citação de: N1c0 em 21 de Setembro de 2021, 13:42

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

...diz ele criticando o fórum

Seriously?

Achei engraçado falar dos sinais dos tempos em que tudo é merda... Criticando o fórum. Só isso.

Tentaste ser engraçado
E não conseguiste
E agora tentas a ironia mas não passas do comportamento passivo agressivo

Representas e confirmas tudo aquilo que eu quis dizer

Mano, relaxa. Vieste aqui com a conversa da cancel culture quando é precisamente que estás a fazer. Se isso não é irónico não sei o que é.

Depois podes achar piada, ou não. Eu acho.

Estás enganado mano
QI não dá para mais?

É suposto sentir-me ofendido por alguém que não conheço de lado nenhum atacar a minha inteligência?  :rir:

Boring

Amsterdam

Citação de: J_PN em 21 de Setembro de 2021, 15:48
O que também não falta no fórum são chorões que passam a vida a queixar-se do... estado do fórum  ;D

Outro
Quem reclama é chorão?

Amsterdam

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2021, 15:47

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Isso é esquizofrénico

Uma por uma?

pexim

Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 16:14

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Isso é esquizofrénico

Uma por uma?
Companheiro

Hoje estás a fazer-me lembrar alguém.

Abraçao

Amsterdam

Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2021, 16:14

Sinais dos tempos?
Fala-se mal de tudo

Neura generalizada

Tudo dito!!!!!

Isso é esquizofrénico

Uma por uma?
Companheiro

Hoje estás a fazer-me lembrar alguém.

Abraçao

Outro para ti !

Fica bem e que tudo te corra pelo melhor  :amigo:

bmuc79

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: bmuc79 em 21 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2021, 14:41
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2021, 14:30
Não estamos a jogar barbaridades, mas acho que estamos bem melhor do que na época passada.
Qual fo o jogo até agora que chegaste ao fim e disseste dominamos isto do principio ao fim e eles nem respiraram ?
Sofreste golos com Tondela em casa, com o Boavista que só não fez o 2-2 porque felizmente o arbitro desta vez foi nosso amigo....
Ter posse de bola "estéril" serve mesmo para que ?
Mas concordo, só podemos melhorar...piorar será complicado !

Quantos jogos tu vês assim?
Nos 6 meses do Lage ?? Quase todos !

Porra Pedro pessimo exemplo.

Quantos jogos não a acabaste com o coração nas mãos e a jogar mal.
Braga, Vila do Conde, etc.

Teve inicialmente bons jogos mas dps foi smp a cair...

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 21 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: bmuc79 em 21 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2021, 14:41
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2021, 14:30
Não estamos a jogar barbaridades, mas acho que estamos bem melhor do que na época passada.
Qual fo o jogo até agora que chegaste ao fim e disseste dominamos isto do principio ao fim e eles nem respiraram ?
Sofreste golos com Tondela em casa, com o Boavista que só não fez o 2-2 porque felizmente o arbitro desta vez foi nosso amigo....
Ter posse de bola "estéril" serve mesmo para que ?
Mas concordo, só podemos melhorar...piorar será complicado !

Quantos jogos tu vês assim?
Nos 6 meses do Lage ?? Quase todos !

Porra Pedro pessimo exemplo.

Quantos jogos não a acabaste com o coração nas mãos e a jogar mal.
Braga, Vila do Conde, etc.

Teve inicialmente bons jogos mas dps foi smp a cair...
Nesses 6 meses de Lage lembro-me de ver os jogos e pensar sempre que iamos ganhar, mesmo quando não comecavamos tão bem...a equipa transpirava confiança ! Fomos ganhar ao dragão com talvez a melhor exibição naquele antro desde os 2-0 do cesar Brito.
Com este Benfica do Jorge o sentimento é o contrário, estou sempre a pensar quando é que nos vamos espetar, sendo certo que a defesa me transmite confiança, no entanto, no ataque somos uma nulidade completa a não ser umas arrancadas do Rafa.
Já agora ultimos 5 jogos do Lage :
2019-05-18   18:30   (C)   Santa Clara   4-1   
2019-05-12   20:00   (F)   Rio Ave           2-3   
2019-05-04   18:00   (C)   Portimonense   5-1      
2019-04-28   17:30   (F)   SC Braga           1-4   
2019-04-22   20:15   (C)   Marítimo           6-0

MuchoG

Sou dos maiores defensores da primeira passagem do JJ pelo Benfica, ficou a duas roubalheiras e a um chouriço de ter ganho 5 campeonatos em 6 anos e uma Liga Europa.

Está a ser o contrário nesta segunda passagem, para os privilégios que teve o que está a fazer são os mínimos. 140 milhões gastos em dois anos, apenas um titular vendido, ter tido uma das piores épocas do século em termos desportivos e financeiros e como resultado não só não foi despedido, como manteve o plantel todo e ainda juntou mais reforços de luxo.

Que outro treinador em Portugal sobreviria à época que teve o ano passado? Lage e Vitória foram despedidos por menos e sem os mesmos privilégios.

Posto isto também não há maneira de me queixar dos resultados, 11 jogos sem derrotas, campeonato só com vitórias e 4 pontos de avanço (calendário favorável mas mesmo assim, cumpriu com a sua obrigação), entrada na Champions.

Defensivamente a equipa é segura, o que já não acontece há anos, ofensivamente parece muito dependente de Rafa e de bolas na profundidade mas o trio atacante ainda não está definido ao mesmo tempo que se tem um reforço muito importante a entrosar-se no ataque.

Contra o Barcelona vai ser um teste muito interessante, um colosso nas ruas da amargura, treinador por um fio, jogadores importantes lesionados. Uma vitória deixa-nos com 4 pontos de vantagem e pode ser muito importante para conseguir a passagem.

Veremos como a equipa se mostra e se os problemas que temos falado aqui são mesmo reais ou queixas de treinadores de sofá que nunca estão satisfeitos.

Iron Mask

Alguém sabe quem é o javardolas com quem os treinadores do Benfica comentam as gajas na CI?

Já o bombo se metia com caras de taradão para um gajo qualquer.

E este foi a cena com a Sara Guterres e uma tal de Mariana que ele tava a fazer sinal (provavelmente ao tal javardolas) que ela tava presente na sala.