Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ISO

Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 18:21
Citação de: Iron Mask em 21 de Setembro de 2021, 18:19
Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 18:18
Citação de: Iron Mask em 21 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2021, 18:11
Citação de: Iron Mask em 21 de Setembro de 2021, 18:08
Alguém sabe quem é o javardolas com quem os treinadores do Benfica comentam as gajas na CI?

Já o bombo se metia com caras de taradão para um gajo qualquer.

E este foi a cena com a Sara Guterres e uma tal de Mariana que ele tava a fazer sinal (provavelmente ao tal javardolas) que ela tava presente na sala.

https://www.instagram.com/reel/CSkXaWDDw38/?utm_medium=copy_link
Essa Mariana há-de ser a Mariana Águas.

A Mariana costuma ir às CI? Duvido.
https://www.flash.pt/flashtv/detalhe/jorge-jesus-manda-piropo-a-pivo-da-cmtv-em-direto-ontem-estavas-bonita

Ele conhece-a de certeza de pequeninha.

Maverick1904

Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2021, 18:11
Citação de: Iron Mask em 21 de Setembro de 2021, 18:08
Alguém sabe quem é o javardolas com quem os treinadores do Benfica comentam as gajas na CI?

Já o bombo se metia com caras de taradão para um gajo qualquer.

E este foi a cena com a Sara Guterres e uma tal de Mariana que ele tava a fazer sinal (provavelmente ao tal javardolas) que ela tava presente na sala.

Que nojo

ricardoslb1988

A grande diferença desta época para a época passada chama-se João Mário. É tira-lo da equipa e ver o que sobra..

GiiB_10

Citação de: LuisPortugal em 21 de Setembro de 2021, 15:28
Eu até acho que a razão maior pelo qual temos estas 6 vitórias foi da presença dos adeptos nas bancadas. Porque futebol jogado não vejo diferenças para o ano passado o que não deixa de ser preocupante.

Vamos esperar e ver como a equipa vai jogar contra o Barcelona e daí já podemos tirar conclusões. Até agora no campeonato foi um calendário razoavelmente fácil.
E tens toda a razão.

Pelo menos essa era uma das desculpas muito usada por aqui, pela miserável época transacta.
Suponho que agora os adeptos e a ausência de covid, também sejam os responsáveis pelos resultados.

J_PN

O problema de jogar pouco é que quando falharem os resultados não sobra nada.

Tinha ideia que era sempre um dos grandes argumentos para defender a fraude. O granda futabole, que não ganhávamos sempre mas jogávamos sempre bom futebol. Entretanto o vento virou.

Matique21

Citação de: J_PN em 21 de Setembro de 2021, 15:00
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Setembro de 2021, 14:30
Não estamos a jogar barbaridades, mas acho que estamos bem melhor do que na época passada.

Defensivamente sim. Ofensivamente acho que está exatamente igual, a mesma falta de ideias com a agravante de agora termos menos soluções que possam ajudar a disfarçar a incapacidade de criar desequilibrios coletivamente (Pedrinho e Waldschmidt).
As oportunidades criadas contra o Boavista foram de desequilíbrios individuais ou coletivos?

LuisPortugal

Citação de: GiiB_10 em 22 de Setembro de 2021, 09:10
Citação de: LuisPortugal em 21 de Setembro de 2021, 15:28
Eu até acho que a razão maior pelo qual temos estas 6 vitórias foi da presença dos adeptos nas bancadas. Porque futebol jogado não vejo diferenças para o ano passado o que não deixa de ser preocupante.

Vamos esperar e ver como a equipa vai jogar contra o Barcelona e daí já podemos tirar conclusões. Até agora no campeonato foi um calendário razoavelmente fácil.
E tens toda a razão.

Pelo menos essa era uma das desculpas muito usada por aqui, pela miserável época transacta.
Suponho que agora os adeptos e a ausência de covid, também sejam os responsáveis pelos resultados.

Nunca me vistes a dizer uma barbaridade dessas.

Uma coisa é um facto, os nossos adeptos estão a ajudar e muito a equipa, o ano passado se a gente tivesse um setback nunca conseguíamos responder, a equipa ia logo a baixo. Perfeito exemplo mamas o 1-1 e poucos minutos depois vais e marcas o 2-1. Isso nunca aconteceria no ano passado.

Eu gostava de estar confiante com estes resultados mas para mim são enganadores, muitos dos jogos temos as mesmas oportunidades que o adversário, diferença está na qualidade de um plantel para outro.
Que eu esteja errado e que a gente esteja de facto mais forte este ano, só quero ver um Benfica vencedor e que impõe respeito.

CapitaoIglo

Sinceramente não sei o que a malta que diz que o Benfica não joga nada gostava de ver nos jogos.

Ganhar sempre 5-0?

Os tempos mudam, as estratégias de jogo estão bastante diferentes e cada vez mais equipas estão a adoptar esquemas tácticos com 3 centrais, pouco espaço entre linhas, mais pressão e melhores compensações.

Acho o Benfica uma equipa realista e a estrategicamente melhor adaptada à realidade actual. Não é um futebol vistoso, mas é eficaz.

Android1974

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2021, 09:05
A grande diferença desta época para a época passada chama-se João Mário. É tira-lo da equipa e ver o que sobra..
É ver os resultados dos jogos em que não foi titular, a ver o que sobra.

RodrigoVivo

Falamos das exibições mas há um ponto que ninguém fala e que a equipa melhorou em comparação com a época passada. A atitude.

Aliás, se não fosse a atitude, o jogo em casa com o Tondela não seria mais do que um empatezico a ferros como vimos várias vezes na época passada.

Aquele jogo em Eindhoven foi um ótimo balão para o plantel, coisa que não se via desde o Bruno Lage de 2019. Acredito que a subida de estatuto do Otamendi parece ter ajudado também.

dtfstoko

Citação de: CapitaoIglo em 22 de Setembro de 2021, 13:10
Sinceramente não sei o que a malta que diz que o Benfica não joga nada gostava de ver nos jogos.

Ganhar sempre 5-0?

Os tempos mudam, as estratégias de jogo estão bastante diferentes e cada vez mais equipas estão a adoptar esquemas tácticos com 3 centrais, pouco espaço entre linhas, mais pressão e melhores compensações.

Acho o Benfica uma equipa realista e a estrategicamente melhor adaptada à realidade actual. Não é um futebol vistoso, mas é eficaz.

A justificação que se deu na altura do regresso do JJ foi que com ele nós íamos arrasar, o JJ é pago a peso de ouro, teve direito a um investimento como nunca houve na nossa história, devido a ele toda a politica de aposta em jogadores jovens mudou e mesmo assim o ano passado ficamos em 3º lugar e sem champions sendo que este ano pelo menos o objectivo de estar na champions foi objectivo mas o Benfica continua a jogar muito pouco.

TMMSLB

Tirando as substituições ridículas contra o Kiev tem estado relativamente bem.

ABenficaC

Iron Mask

A equipa tá melhor este ano. Acho que isso é indiscutível.

O futebol não é o futebol vistoso de 2010 por ex. Longe disso.

Mas não é aquele futebol de chinelo que era jogado com o bombo. Nota-se que há ideias e trabalho. Se esse trabalho dará resultados...vamos ver.

Mas também temos que ver uma coisa....um dos grandes defeitos do JJ era aquele futebol kamikaze, que deixava a equipa totalmente exposta. Honestamente prefiro um futebol um pouco menos espectacular mas sem ter vários princípios de enfarte em cada jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: TMMSLB em 22 de Setembro de 2021, 13:57
Tirando as substituições ridículas contra o Kiev tem estado relativamente bem.
as subs na teoria são bem feitas...na prática é  que foi uma merda.