Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Boddicker

Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2021, 15:16
Citação de: Boddicker em 24 de Setembro de 2021, 15:04
Citação de: tjdy em 24 de Setembro de 2021, 01:21
Citação de: DBdennisDB em 23 de Setembro de 2021, 19:41
Cairá o MITO ? :

https://www.abola.pt/brasil/2021-09-23/libertadores-flamengo-vence-na-estreia-de-david-luiz-e-esta-com-um-pe-na-final/905989

O Flamengo pode até ganhar 5 Libertadores. Não jogam um caralho e o treinador é o que criticava o JJ. Com aquele plantel vai conseguir não ganhar o Brasileirão, em 18 jogos perdeu 6. Sabes, isto não é só ganhar, é como se ganha. O Abel é outro, futebol pobre de contra-ataque, pouco atractivo. Daí os Brasileiros olharem para o JJ como olham, por muito que doa a muitos aqui no fórum.

O Renato Gaucho nao começou o campeonato no Flamengo

E este tb não. Começou lá para oitavo classificado. Futebol apresentado pelo Renato deixa a desejar com o plantel que se sabe...

nao tenho visto ultimamente, mas quando entrou eram aos 4 e 5 de cada vez

J_PN

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Setembro de 2021, 15:15
Como quem não quer a coisa, lá vai metendo o bedelho nas eleições do Benfica, como o fez o ano passado. Já são duas vezes que comenta o benfiquismo de um dos candidatos às eleições, Rui Costa.

Porque não responde simplesmente que, como profissional do clube, não tem que comentar nada que se relacione com as eleições?

Que me lembre, nunca tal se viu em nenhum outro clube. Mas alguma vez os treinadores do Barcelona ou do Real de Madrid se atreveriam a isso?

Não mandou o Bernardo para o caralho. Já não está mau.

BenficaSetsFire

Estou-me bem a cagar para o Flamengo e para o que jogam. O que eu sei é que o futebol apresentado pelo JJ na época passada, com um investimento nunca visto por cá, foi para lá de miserável. Este ano estamos mais sólidos defensivamente, mas nem o mais alucinado dos defensores do JJ é capaz de dizer que jogamos um futebol bonito. 2009 já lá vai.

diego040675

Mais uma mentira do cavalo branco

Ninguém dúvida do Benfiquismo do Rui encosta?

Eu duvido e muito. Quem ama o Benfica não é conivente com falcatruas, roubos atropelos à democracia e tantos outros atos sem dignidade

RGouveia.SLB

Fez campanha pelo Brunão nos lagartos e no ano passado fez campanha pelo Leão das Furnas. Este ano repete-se o filme, mas com o príncipe.

Ele é pago para treinar e não para opinar sobre eleições.

EusebioRei

Que se foque no treino, e não no benfiquismo de cada um.

Não perca tempo com assuntos, que não estão diretamente ligados com o capítulo do treino.

ABenficaC

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Setembro de 2021, 15:15
Como quem não quer a coisa, lá vai metendo o bedelho nas eleições do Benfica, como fez o ano passado. Já são duas vezes que comenta o benfiquismo de um dos candidatos às eleições, Rui Costa.

Porque não responde simplesmente que, como profissional do clube, não tem que comentar nada que se relacione com as eleições?

Que me lembre, nunca tal se viu em nenhum outro clube. Mas alguma vez os treinadores do Barcelona ou do Real de Madrid se atreveriam a isso?
é o treinador do vieirismo. Todos sabem disso. É ver os matiques todos empolgados com o Costa

ABenficaC

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Setembro de 2021, 15:21
Estou-me bem a cagar para o Flamengo e para o que jogam. O que eu sei é que o futebol apresentado pelo JJ na época passada, com um investimento nunca visto por cá, foi para lá de miserável. Este ano estamos mais sólidos defensivamente, mas nem o mais alucinado dos defensores do JJ é capaz de dizer que jogamos um futebol bonito. 2009 já lá vai.
voltou a falar do Falamengo?

BenficaSetsFire

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 16:30
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Setembro de 2021, 15:21
voltou a falar do Falamengo?

Não, estavam a falar aqui.

Trapattoni

Vejo mais benfiquismo no bicho papão do Vale que em todos os presidentes que o sucederam, incluindo o antecessor.

Saveloy

Devia-se focar mais em pôr os pinos e menos na vida politica do Benfica. Para isso há os benfiquistas.

SLF

Só eu que notei que hoje esteve muito mais manso a falar das eleições do que a semana passada?
Até nisso a AGE pôs mais gente em sentido

Baron_Davis

pexim

Citação de: kingvata em 24 de Setembro de 2021, 14:52
Em vez de treinar a equipa como deve ser só diz merda:

«A estrutura do futebol vive numa bolha e tudo o que se passa fora bolha não somos afeta, nem para o bem, nem para mal. São decisões que o clube. O Rui Costa acha, e muito bem, que tem condições para continuar o trabalho que sonha para o Benfica. Ninguém duvida do benfiquismo dele. Para nós, é sinal que as pessoas que estão connosco têm de continuar, mas são os sócios que vão decidir, não o treinador»

Isto é uma bujarda na cara dos vieiristas que andam sempre a falar no tachada e uma cagadela de alto nos ursos que apoiam esta merda
Então mas afinal a estrutura de futebol vice numa bolha? Afinal o que se passa fora da bolha não afeta a equipa nem para o bem nem para o mal?
Mas... a oposição não podia falar, porque ia criar instabilidade... não se podia falar de eleições antes do apuramento para a Champions porque ia criar instabilidade... ninguém pode dizer mal de nenhum jogador ou do treinador porque cria instabilidade...
Mas afinal cria instabilidade ou não cria? Acredito no Rio Costa, ou no Jorge Jesus? Estou confuso...

Maverick1904

A alegria do Jonas ao ver o melhor treinador da história do Benfica.