Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O cota do bigode

hoje será o famoso 3-6-1 bombo

DBdennisDB

Só rezo para que não INVENTES.

Mantém o bloco. Nada de adaptações para surpreender o adversário. Nada de incluir jogadores a última hora. Nada de shitshow.

Equipa de HOMENS.

Tá? Obrigado e bom trabalho

Carlos_Manuel

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 08:59

Mantém o bloco. Nada de adaptações para surpreender o adversário. Nada de incluir jogadores a última hora. Nada de shitshow.

Equipa de HOMENS.

Nessa primeira frase disseste tudo.

No Name2

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Setembro de 2021, 09:36

Equipa de HOMENS.

A especialidade do top 5 Mundial é inventar neste tipo de jogos

Android1974

Equipa de HOMENS.

Invenções tipo meter o Rafa no meio, não é?

tjdy

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2021, 10:23

Equipa de HOMENS.

Invenções tipo meter o Rafa no meio, não é?

Como correu bem deixa de ser uma invenção e passa a ser uma opção normal que tomamos como garantida como se tivesse sido sempre assim ;D

Houve alturas do jogo em que até se viu uma linha horizontal de 3 na frente com o Yaremchuk bem aberto na direita, Darwin bem aberto na esquerda e Rafa na posição 9. Depois o Rafa baixa e o Yaremchuk e o Darwin fazem diagonais para dentro passando da linha de 3 para 1-2. Não teve assim tanto tempo para trabalhar estas coisas todas. Contra o Boavista já se tinha visto nuances novas e neste jogo ainda se notou mais e funcionou praticamente na perfeição.

Não sei o que vai acontecer com o Barça mas desta maneira e com a máquina mais bem oleada no Campeonato vamos ferir os adversários de outra maneira como já deu para ver. Pelo menos ofensivamente, aquele tridente vai fazer mossa, jogando uns mais perto dos outros como está a acontecer.

zecarlos

Citação de: O cota do bigode em 28 de Setembro de 2021, 08:00
hoje será o famoso 3-6-1 bombo

Este é o tópico do JJ, não do Rúben Amorim. Cada vez percebo mais estas confusões

tjdy

Já tás a abrir o jogo. Não lhes digas que vais meter o Taarabt nas costas de 2 avançados...

20Nico Gaitan20

Muito boa CI.

Pés bem assentes  na terra.

Humildade e trabalho é podemos sonhar

20Nico Gaitan20

Citação de: tjdy em 28 de Setembro de 2021, 14:36
Já tás a abrir o jogo. Não lhes digas que vais meter o Taarabt nas costas de 2 avançados...
não me admirava nada...alias a minha única dúvida é  essa...se joga Darwin ou Taarabt.

O DD será o Gilberto.

KKT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2021, 14:40
não me admirava nada...alias a minha única dúvida é  essa...se joga Darwin ou Taarabt.

O DD será o Gilberto.

Não me cabe na cabeça jogar o Taarabt. Não faz o minimo sentido.
Nem tacticamente, nem pela condição física.

Gilberto entende-se.

Nenad25

Acho que se referia ao Taarabt, repetir a fórmula de Eindhoven.

Pelo facto de estar sem ritmo, não creio que faça sentido.

djhifi

O DD será o Gilberto.

Até tenho suores frios só de imaginar o Taarabt a jogar de inicio contra o barcelona...

Durante o jogo ainda vá que não vá, mas de inicio...pqp.

Outro que nunca mais arreda pé do clube

Pensar que podiamos tentar contratar alguém mais novo e mais fiável para essa posição mas temos de gramar com o Marroquino  :estrelas:

tjdy

Citação de: KKT em 28 de Setembro de 2021, 14:48

O DD será o Gilberto.

Não me cabe na cabeça jogar o Taarabt. Não faz o minimo sentido.
Nem tacticamente, nem pela condição física.

Gilberto entende-se.

Condição física não sei e é verdade que não tem jogado. Mas taticamente faz todo o sentido Taarabt jogar nas costas do Rafa e outro Avançado. Ganhas mais consistência no meio-campo com Taarabt a ser o terceiro homem do meio-campo no momento defensivo e depois pfensivamente é um jogador que a nível dos passes a rasgar não tens melhor.

Mesmo que não aconteça neste jogo vai acontecer no futuro em certos jogos mais complicados, tipo fora contra o Barça e Bayern. E já aconteceu muito parecido na Holanda contra o PSV e resultou com 11 e com 10 jogadores...