Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CreedBratton

Ele mexer mal já é dele mas estas substituições perto dos 90 tiram-me do sério. Mexe mais cedo ou está quieto caralho!

Darwin tempo a mais, erro na saída do 6 para pôr um avariado, Ramos tarde de mais, Gil Dias simplesmente inacreditável, Radonjic nada...

kingvata

Mas algum iluminado consegue explicar a entrada do AA e do everton?
e a saída do chuk e do Lucas veríssimo, dos poucos que fazem presença na área?

Se isto não foi de propósito, foi o quê?

Que merda de treinador, meu Deus!!! que merda!!

Panduru11

Meter Gonçalo Ramos aos 87' só está acessivel a predestinados.

Grande catedrático.

luis___alex

meter o andre almeida para tirar o grimaldo, pretendendo virar um resultado negativo é de GÉNIO

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEE

CreedBratton

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Outubro de 2021, 20:21
5 substituições, uma surpreendeu pela positiva, porque o Gil até desequilibrou, mas depois não tinha pé para cruzar, outra com 15 minutos de atraso (Ramos), as outras 3 apenas e só patéticas, ainda para mais tendo em conta dois dos jogadores que tirou, Weigl que era determinante para manter a pressão alta e Roman, que na área vale muito, mas mesmo muito mais que a Amélia uruguaia, quer pela capacidade de remate, quer pelo último passe. 3 pontos perdidos por culpa dele e da avestruz helénica!
Mas o Gil é isso. Muito rápido e desequilibrador mas burro que dói. Em 10 lances define 11 mal

Sexta-Feira

André Almeida meus amigos!

Isto era para os apanhados!

Mercurio_10

Citação de: sattva em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2021, 20:20
tres centrais até aos 87 min

Almeida e le magicien opçoes aos 73, primeiro que Ramos (87) até o cebola

top mundial da carica masterclass

O Taarabt ainda dou de barato, jogador para tentar alguma merda no ataque.

Agora o lenda Almeida, foda-se.. nem no Inatel.

Já temos tempo demais do Taarabt para perceber que acrescenta zero. Ele quando entra torna-se um desequilibrador mas é para o nosso lado. É um jogador descerebrado, que falha passes fáceis, perde bolas e decide sempre mal. Não sai dali nada de bom nunca.

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2021, 20:21
Citação de: sucarelli em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Lição do dia:

Finalização, finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização,Finalização, Finalização, Finalização, Finalização

Criar espaços que facilitem a qualidade da finalização não?
Queres mais facilidade do que finalizações dentro da pequena área? É difícil.
Sim. Quero jogo interior para libertar os jogadores das laterais e conseguires finalizar sem oposição mais vezes

axiomas

Substituições de merda. Com um plantel destes meter Almeida Adel... É ridículo. Ainda para mais a ter que virar o jogo. Tirou Roman e jogamos com Darwin encostado a linha sem homens para os defesas quatro e cinco do adversário. Depois atirou lá para dentro Cebolinha e Gonçalo mas continuamos sem homens no meio dos centrais deles. Não tem culpa no resultado. Falhamos muitos golos. Suficientes para golear. Mas depois de mexer no jogo matou nos

gizmo

Vais conseguir foder tudo outra vez, não vais JJ?

Jonny-Venezuela

Vai-te embora pah! E leva pra casa os teus "craques"

Taarabt
A Almeida
Everton
Pizzi
Gil

sucarelli

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2021, 20:21
Citação de: sucarelli em 03 de Outubro de 2021, 20:20
Lição do dia:

Finalização, finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização, Finalização,Finalização, Finalização, Finalização, Finalização

Criar espaços que facilitem a qualidade da finalização não?

Sim, que use os treinos para treinar os movimentos no ataque com os famosos "autocarros".

Pelo que se vê devem treinar mais a corrida...

Não se percebe como não conseguimos fazer um remate de fora de área por exemplo

alsohugo

Nem digo nada, depois dizem que eu só estava à espera de uma derrota.

RGouveia.SLB

Substituições absolutamente demenciais.

Manpaz1904

É inenarrável a opção em lançar André Almeida como ala, estando a perder e com uma linha de 3 na nossa defesa.

Nós a precisar de forçar, os alas com liberdade... mas mete-se lá o André Almeida.

Ainda me custa mais a engolir essa do que a entrada do Gil Dias para a direita - o que é incrível.