Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FAGL_BEN

Citação de: NEW em 03 de Outubro de 2021, 21:00
Cada vrz gosto mais do Jesus, já fez o favor de correr com o vieira e ainda vai conseguir correr com o costa.

Ironia, certo? Quem fez o favor de correr com Vieira foi o Ministério Público. 

ricardoslb1988

PabloElMago10

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 20:15
Andou semanas a rodar a equipa com sucesso. Hoje mete os 11 todos rotos lá dentro e retarda as substituições.

É impensável o que aconteceu hoje. Imperdoável dar ar aos rivais desta forma.

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 12:38
Rodar só os jogadores no redline.
Dar tudo neste jogo. Poupar para as selecções é idiota.

Mau

Mas mau o quê? Se estavam 4 ou 5 claramente no redline?

:rir: a lata

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2021, 20:47
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2021, 20:40
Citação de: fyure em 03 de Outubro de 2021, 20:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: fyure em 03 de Outubro de 2021, 20:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2021, 20:18
Andou semanas a rodar a equipa com sucesso. Hoje mete os 11 todos rotos lá dentro e retarda as substituições.

Isso seria um ponto válido se a equipa não tivesse produzido, ou se o jogo tivesse sido dividido à conta do cansaço da equipa. Nem uma nem outra coisa aconteceram.

Produzir é meter bolas lá dentro, caralho! Ou achas que um gajo roto, isolado, vai ter o mesmo discernimento que um gajo fresco? Jesus sempre teve esta mania de jogar até rebentar. Os erros de sempre. As equipas podem dar tudo, que não estando frescas, rendem sempre menos. É ver a quantidade de jogadas no último terço que hoje foram inconsequentes. Isto tudo, e se não bastasse, com umas substituições patéticas. Tirar o Gilberto para meter o Gil Dias? Mas que merda é esta?
Terias razão se isto tivesse sido um acontecimento isolado. Mas não foi. Já tínhamos visto o mesmo em Barcelos e em praticamente todos os jogos em casa, por exemplo. E não foi por cansaço. O Benfica tem jogadores fracos. Algum dia a falta de classe na finalização e definição das jogadas acabaria por sair caro.
Os treinadores não servem também para tirar o melhor dos jogadores? Não servem para treinar essas situações no último terço? Culpar os jogadores quando este gajo está na segunda época, teve as trutas que quis e não saca, sequer, um quinto do que o Everton prometia, para dar um exemplo, é cómico.

Isso e ter um treinador que insiste no pior gr desde que tivemos o Quim. Mas nesse aspecto JJ é prodígio. Foi o gajo não viu o Oblak até ser obrigado...
Tens razão. Não vou culpar os jogadores, vou antes culpar o treinador num jogo em que o Benfica teve umas 10 oportunidades de golo flagrantes e o adversário uma.

Eu até ia buscar a frase do Guardiola que postei aqui há umas semanas sobre este tema, mas nem me vou dar ao trabalho.

Quanto ao GR, isso só pode ser brincadeira. Se há algo que o JJ já mostrou claramente é que não é fã do Ody. Mas olha, é o que há.
"Com ele não brincam" passou a "é o que há". Lindo. Ahahahhahahah
Onde é que eu disse que "com ele não brincam"?
Vou mais longe, nunca falaste do Jorge Jesus

NEW

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Outubro de 2021, 21:06
Cada vrz gosto mais do Jesus, já fez o favor de correr com o vieira e ainda vai conseguir correr com o costa.

Até certo ponto sim, mas com um Benfica campeão o Vieira não caia  ajudou ficar em 3 lugar,.

Shoky

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Outubro de 2021, 21:07
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Outubro de 2021, 20:23

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 12:38
Rodar só os jogadores no redline.
Dar tudo neste jogo. Poupar para as selecções é idiota.

Mau

Mas mau o quê? Se estavam 4 ou 5 claramente no redline?

:rir: a lata

Mas a lata de quê? Devo-te dinheiro, por acaso?

Eu estou lá para ver o estado deles nos treinos? Ao fim de 10 minutos dava para ver que Grimaldo, Darwin, Rafa e João Mário estavam na fossa. Portanto, deviam ter começado no banco.

A sede de andar na caça à opinião é tão grande que depois andamos os tópicos nisto.

Cosme Damião SLB

Oh palhaço meter 3 jogadores na direta num único jogo é de top mundial....Gilberto, Gil Dias e André Almeida.

O Ruben Amorim e o cão sei são até se devem mijar a rir ao ver isto!

*SLB*4EVER

E quando estava com um resultado desfavorável e tenta fazer 2 substituições no final do tempo de compensação, dizendo depois que perdeu a noção do tempo?

Quem ainda tenta perceber alguma lógica nas ações desta fraude ainda é pior que ele.

zefo

Eu renovava acho que uma prova inequívoca que a direção está com o jogador

samarras

Para mim isto foi previsível, era uma questão de tempo.

Batman_SLB83

Baron_Davis

muda de gk pinoco

nao sejas mula teimosa

FAGL_BEN

Citação de: NEW em 03 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: FAGL_BEN em 03 de Outubro de 2021, 21:06

Até certo ponto sim, mas com um Benfica campeão o Vieira não caia  ajudou ficar em 3 lugar,.

Vieira abdicou, porque foi obrigado até pelas Justiça. Não teve nada a ver com os resultados desportivos.

samarras

Conseguimos ser a primeira equipa dos grandes a ter a primeira derrota para o campeonato e em casa.

Volto a insistir na má construção do plantel e da mediocridade do treinador em fazer substituições.

SousaLB

Com o Portimonense na Luz.

Epá... Nem nos meus maiores pesadelos.