Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: alsohugo em 04 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.

:rir:

Só dá para rir com semelhante estupidez.

Daqui a pouco começa o "depois não venham ao Marquês festejar", típico comentário dos chalupas. Não vamos nós nem vão eles.

"Vocês estavam era à espera disto! Quando andávamos só com vitórias nem piavam! Forssa Jorje!"

vieirah1904

Treinador que, em menos de 1 ano, já perdeu em casa com o Braga, Gil Vicente e Portimonense.

Ao nível dum Quique Flores.

zefo

Este topico sem os Jesuitas a encherem balão não é a mesma coisa

lancadordedois

nao é nada de inedito (perder , seja mal ou bem) , mas antes o jorge preparava as equipas para varios cenarios, corresse depois bem ou mal .

E o que temos visto desde a sua volta é uma escassez de preparaçao para esses cenarios.
ontem tambem ficou marcado mais uma vez a falta de lances estudados para aquele tipo de situaçao....

2 epoca , 1 treinador+ vasto corpo tecnico...

SousaLB

Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2021, 11:07
Ficam só os infiltrados a gozar o prato.

Bekambol

Creio que preparou muito bem a equipa. Sabia que era um jogo em que o adversário estava muito forte na defensiva e no jogo em geral.
Não enganou ninguém. A nossa equipa foi no entanto incapaz de vencer.
Parabéns ao adversário.
Enorme tristeza como Benfiquista.
Mas, desportivamente, no meu caso, Reconheço que o adversário nos conseguiu enganar, ser mais forte nos seus objetivos.
Parabéns ao adversário,
Mas, não descarrego, não destilo o meu ódio no treinador nem nos nossos jogadores.
Mas, a Tristeza é imensa.

TFFS

Um treinador contra-golpista. Muitas dificuldades contra ferrolhos, principalmente nos últimos anos.

vieirah1904

Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 11:15
Creio que preparou muito bem a equipa. Sabia que era um jogo em que o adversário estava muito forte na defensiva e no jogo em geral.
Parabéns ao adversário.
Mas, desportivamente, no meu caso, Reconheço que o adversário nos conseguiu enganar, ser mais forte nos seus objetivos.
Parabéns ao adversário,
Mas, não descarrego, não destilo o meu ódio no treinador nem nos nossos jogadores.

"Apanhámos pela frente um Super-Portimonense"

Faltou escreveres isto.

TFFS

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Real Madrid, Club Brugge, Sevilha, Liverpool, Man City, Man Utd, Ajax, Bayern Munique, PSG, e agora Benfica. Todos perderam pontos este fim de semana, alguns deles em casa também.

Acontece a todos, e foi o ultimo jogo de um ciclo infernal para estas equipas, é normal as pernas pesarem.

Continuamos em primeiro e continuo confiante que no final somos nós quem vai festejar.
Ok. Se eles levarem todos 0-10, também não há mal. Perderam todos 0-10, também podemos.

Sabes quem não perdeu pontos? O Porto e o Sporting, que é quem nos interessa.

GoloDeLetra

So tinha que refrescar a equipa e guardar uns cartuchos no banco... para lançar se a coisa tivesse mal parada.

O Meité pode começar a procurar clube... 6 ou 7 milhoes deitados ao lixo. Florentino chegava e sobrava.
Mas hey a preocupaçao do Maestro Embananado é baixar o tecto salarial... eheheh

zefo

Citação de: SousaLB em 04 de Outubro de 2021, 11:12
Citação de: zefo em 04 de Outubro de 2021, 11:07
Ficam só os infiltrados a gozar o prato.
Isso que me fode realmente. Já tive para escrever aqui e para nao ser banido tenho controlado... mas hoje vai, parece que o Jesuísmo é como apanhar um vírus (herpes, hiv, etc... com todo o respeito por quem sofre com isso) pode ser controlado mas está sempre lá.
Ainda na semana passada tudo que criticou o Jesus era humilhado e tiravam nabos da púcara esta semana está tudo escondido e quando saem é para dizer que este tópico é um esgoto etc...
Sejam coerentes, eu elogiei o JJ pelo bom trabalho que fez.
Agora is infiltrado que se fodam.

Bekambol

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2021, 11:17
Citação de: M Moore em 04 de Outubro de 2021, 11:15
Parabéns ao adversário.
Parabéns ao adversário,

"Apanhámos pela frente um Super-Portimonense"

Faltou escreveres isto.

Não, Foi uma equipa normal que defendeu e se organizou muito bem e nós não conseguimos ganhar.
Enorme tristeza de Benfiquista.
Parabéns ao adversário.

vieirah1904

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Outubro de 2021, 11:18
Mas hey a preocupaçao do Maestro Embananado é baixar o tecto salarial... eheheh

Pode começar pelo treinador e sua entourage.

Henry14

Pior que perder.  É as desculpas, e as substituições.

As substituições foram do mais patético que já vi, substituir um lateral pelo Almeidinhos.

Eu apesar de nao concordar assim tanto com entrada do Adel, ainda respeito é um jogador ofensivo que poderia em dia bom oferecer algo. Agora o Almeida???

Tinhamos o servio no banco rápido e nao entra??? Everton e Gonçalo entram a 5 min do fim é gozar??

Sinceramente em jogos mais fechados vai ser sempre isto

MTrigueiros

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Outubro de 2021, 10:45
Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2021, 10:41
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Outubro de 2021, 09:43
Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2021, 09:40
Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Outubro de 2021, 09:29
Um atrasado mental que consegue fazer merda sempre, mas sempre. Parece aquela cena de abertura do «Annie Hall», do Woody Allen, em que ele descreve alguns colegas inesquecíveis da primária e diz: «Depois havia o Benny, que dava sempre, sempre a resposta errada.» E aparece um plano do Benny, com ar de totó e óculos grossos, a dizer: «Dois mais dois são cinco.» Eis o nosso atrasado mental.

A diferença é que não dá para rir.

Eu não sou o maior fã do Jesus, mas isto é um absurdo. Principalmente porque vem depois de uma derrota que acontece pura e simplesmente por falta de eficácia, porque oportunidades tivemos que chegue para golear.
A derrota vem porque o treinador mexeu mal na equipa. Nem é a primeira vez nem será a última.

Também, mas não só.

Mesmo depois das mexidas, o Benfica podia ter feito mais do que um golo.

Comparando com um treinador de quem gosto muito (Bruno Lage), o Benfica conseguir criar oportunidades apesar das más substituições. Com o Lage, o Benfica simplesmente deixava de existir depois da entrada do Dyego Souza, por exemplo. Isso ontem não aconteceu.

O Benfica nunca pode perder em casa com o Portimonense só por azar. Isso não existe. O Jesus tem uma boa parte da culpa, mas ao mesmo tempo não deve ser responsabilizado pela ineficácia gritante. Não estamos a falar de remates de longe. Estamos a falar de remates dentro de área, alguns deles dentro da pequena área.
O JJ não sabe ler o jogo. É zerinho. A grande maioria das vezes faz o contrário daquilo que o jogo pede. Tás a perder em casa e continuas com 3 centrais para quê?

O futebol não é: tira um central e mete um avançado. Foi precisamente isso que o Lage fez durante aquele período negro e era precisamente isso que era aqui criticado.

Que o Jesus não sabe ler o jogo, toda a gente sabe. Não é novidade nenhuma.

Agora, achar que a solução seria tirar o Lucas Veríssimo e meter o Gonçalo Ramos (por exemplo) é simplesmente conversa de café.