Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: luckyluke em 04 de Outubro de 2021, 20:42
E agora tudo crashar no Instagram e no Facebook e começar tudo do zero, ou seja, ficar só o nosso nome mas sem as publicações, os amigos e as fotos...  :buck2:
Seria épico! 🤭
Safavam-se os usurários de OnlyFans

luckyluke

Citação de: Chairman em 04 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: luckyluke em 04 de Outubro de 2021, 20:42
E agora tudo crashar no Instagram e no Facebook e começar tudo do zero, ou seja, ficar só o nosso nome mas sem as publicações, os amigos e as fotos...  :buck2:
Seria épico! 🤭
Safavam-se os usurários de OnlyFans
Pois...  :)

eaglerp

Citação de: bmuc79 em 04 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: eaglerp em 04 de Outubro de 2021, 15:01
Mais uma vez substituições à Jesus: de merda

Já nem falo na invenção do Dias à direita....mau demais num plantem com 4 ou 5 DD

Mas porquê Taarabt???!!!

Mas porquê Gonçalo a 2 min do fim???!!!

Mas porquê Everton a 2 min do fim ???!!! Este então era aposta sempre agora nem para 10/15m serve

Depois ouvimos o homem dizer que não podia tirar o Rafa porque era o único a agitar o jogo???!!!!

Não tirar o Rafa ok, mas porquê não lançar o outro agitador que estava no banco Radonjic???!!!

É verdade que tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo e só por falta de sorte não o ganhamos, mas quando nestes jogos precisamos treinador no banco nunca o temos.....

Resumindo: Foi Jesus que ganhou ao Barça, mas fomos Nós que perdemos com o Portimonense

Nunca foi, nunca será treinador de topo, de topo só tem mesmo o salário

Eu respondo o que eu acho:

Nenhum deles lhe dá garantias e ele prefere levar até ao limite os que lhe dão garantias.
Nunca foi apanágio dele subs tardias a não ser neste regresso.
E eu desconfio que seja pq o banco não lhe agrada de todo, o que é normal face a miséria que lá temos.

Então tem bom remédio....apanhe o avião do Gabriel
Se o nosso banco é miséria imaginem o do Sporting e o do Porto

Monstro_SLB

Enquanto foi rodando a equipa vencia com maior ou menor facilidade. Não quis rodar foi o que se viu.

Pontix

Não existe mundo perfeito. Jesus tem de fazer o melhor com o que tem e nós de deixar de lhe arranjar desculpas esfarrapadas. Tem o melhor plantel em Portugal.

Cardia

Não discuto as suas qualidades táticas , não tenho conhecimentos para tal.

Mas a fazer substituições é um desastre total.

dasilvamartinhoo

Não sabes nada, a perder o jogo e não mudas o sistema, jogar com 5 defesas e um trinco e um médio centro e depois queres ganhar em casa aos Portimonenses com tanto defesa e médio. Queres marcar golos com 2 avançados e um extremo, coitado de ti

SousaLB

Citação de: SusanaAfonso em 04 de Outubro de 2021, 15:43
Comido pelo paulo gordo sergio que deve receber 3 ou 4 mil euros por mes
Rui Vitória da Wish.

Chairman

Festivus

Eu acho que o nosso principal problema é não termos grande banco.

Temos um bom 11 titular, mas no banco temos jogadores como o André Almeida e o Taraabt. Entulho que já devia ter sido despachado e substituído por jogadores melhores.

Mariachi

Iniciamos o campeonato em primeiro e de lá não sairemos mais esta época.

tjdy

Engraçade! 4 dias antes do jogo contra o Portimonense, depois da vitória histórica contra o Barcelona,  JJ já era o maior. Algum pessoal que sempre achou isso mas que só aí teve coragem de o dizer, esteve mais á vontade para o fazer. Até pessoal que estava contra ele mas que não era Anti-Jesuíta, estava rendido pela época que estavamos a fazer até então e lá deixavam escapar que afinal era um bom Treinador e que estava a fazer um bom trabalho esta época. Não tiveram problemas de o dizer.

Não houve um único Anti-Jesuíta neste tópico, um que seja, que tivesse coragem de dizer que era um mau Treinador, um que tivesse coragem de dizer naquele momento que continuava a ser uma fraude. Uns remeteram-se ao silêncio, outros chegaram a mostrar azia pela grande vitória e pelo excelente início de temporada, tal foi o que andaram por aqui a vaticinar desde o início de época.

4 dias depois, é o que vemos, já ganharam colhões outra vez para dizerem que é uma fraude e parecem estar bem contentes, os mesmos que dizem que não são do JJ FC, são do Benfica. Alguns deles desaparecidos do tópico até então, outros tornaram-se de novo activos num estalar de dedos.

Uma coisa é criticar as substituições, como tb eu o fiz e vi muitos fazer, é legítimo. Eu por exemplo não gostei de algumas substituições que foram feitas. Outra é tentar passar a imagem que perdemos o jogo por causa das escolhas do Treinador só porque o odeiam, um jogo em que podíamos ter goleado tal o número de oportunidades criadas, algumas mesmo depois dessas substituições. Nem sequer jogámos mal, pelo contrário. Fizemos 14 jogos esta época, apenas em Kiev e frente ao Portimonense as substituições resultaram mal, para quem diz que lê sempre mal o jogo. Fizemos um dos melhores arranques de sempre mas agora já tudo mal porque perdemos um jogo.

Para quem não faz outra coisa senão atracar neste tópico quando perdemos jogos e desaparecem quando os ganhamos e algumas vezes de forma categórica, divirtam-se. Esta paragem veio mesmo a calhar para fazer felizes os tristes do costume, muitos deles são aqueles que dizem que são é do Benfica. Como não amar?!

pexim

Citação de: tjdy em 05 de Outubro de 2021, 03:10
Engraçade! 4 dias antes do jogo contra o Portimonense, depois da vitória histórica contra o Barcelona,  JJ já era o maior. Algum pessoal que sempre achou isso mas que só aí teve coragem de o dizer, esteve mais á vontade para o fazer. Até pessoal que estava contra ele mas que não era Anti-Jesuíta, estava rendido pela época que estavamos a fazer até então e lá deixavam escapar que afinal era um bom Treinador e que estava a fazer um bom trabalho esta época. Não tiveram problemas de o dizer.

Não houve um único Anti-Jesuíta neste tópico, um que seja, que tivesse coragem de dizer que era um mau Treinador, um que tivesse coragem de dizer naquele momento que continuava a ser uma fraude. Uns remeteram-se ao silêncio, outros chegaram a mostrar azia pela grande vitória e pelo excelente início de temporada, tal foi o que andaram por aqui a vaticinar desde o início de época.

4 dias depois, é o que vemos, já ganharam colhões outra vez para dizerem que é uma fraude e parecem estar bem contentes, os mesmos que dizem que não são do JJ FC, são do Benfica. Alguns deles desaparecidos do tópico até então, outros tornaram-se de novo activos num estalar de dedos.

Uma coisa é criticar as substituições, como tb eu o fiz e vi muitos fazer, é legítimo. Eu por exemplo não gostei de algumas substituições que foram feitas. Outra é tentar passar a imagem que perdemos o jogo por causa das escolhas do Treinador só porque o odeiam, um jogo em que podíamos ter goleado tal o número de oportunidades criadas, algumas mesmo depois dessas substituições. Nem sequer jogámos mal, pelo contrário. Fizemos 14 jogos esta época, apenas em Kiev e frente ao Portimonense as substituições resultaram mal, para quem diz que lê sempre mal o jogo. Fizemos um dos melhores arranques de sempre mas agora já tudo mal porque perdemos um jogo.

Para quem não faz outra coisa senão atracar neste tópico quando perdemos jogos e desaparecem quando os ganhamos e algumas vezes de forma categórica, divirtam-se. Esta paragem veio mesmo a calhar para fazer felizes os tristes do costume, muitos deles são aqueles que dizem que são é do Benfica. Como não amar?!
Não há necessidade de mentir para fazer valer o teu ponto. Até porque generalizar dá quase sempre merda. E eu vi outros como eu que souberam dizer que taticamente tinha estado bem, principalmente na segunda parte, contra o Barcelona, mas que a equipa continuava com muitas deficiências, principalmente na construção ofensiva.

alsohugo

Citação de: tjdy em 05 de Outubro de 2021, 03:10

Que choro.

nikas

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:20
Enquanto foi rodando a equipa vencia com maior ou menor facilidade. Não quis rodar foi o que se viu.

O que é que se viu?
Ao intervalo não esta 2 ou 3 porque não calhou.
Mexeu mal na equipa durante o jogo. Mas o 11 foi bem escolhido.
Era jogo para ter acabado facilmente 4 ou 5-1.