Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ginkgo

Tem a renovação garantida. O Pedro Guerra já começou a campanha.

ruichi

Infelizmente não acredito que renove. Porque penso que em breve estaremos fora do primeiro lugar e em rumo à Liga Europa. E no final da época teremos ganho provavelmente bola novamente.

Só por isso. Acho que nem o delfim do LFV terá coragem de renovar com ele nessas condições.

Festivus

Mas agora este também é sócio do Benfica?! Não me digam que o Vieira também lhe forjou um cartão de sócio de há muitos anos, concedendo-lhe 50 votos. Capaz disso é ele.

HeijiHattori

Renovar enquanto ainda esta em primeiro lugar.

Kampz

Vai renovar agora que tem crédito, certinho. Já está tudo a "vender" a ideia.

É simples, é o treinador que serve o projeto do Benfica. Que obviamente não é desportivo e títulos, é entreposto e venda.

Depois venham falar em plantéis curtos, aposta na formação e contratações cirúrgicas.

Nirvana_87

Fico a aguardar a renovação premium.

Fim da época ganha BOLA.
E nesse momento os inteligentes 84% vão berrar... :rir: :cheerleaders:

Viva o circo do Vieiristão!

A caminho dos 6 anos de jejum. :cheerleaders:

fact121

Citação de: Festivus em 10 de Outubro de 2021, 12:49
Mas agora este também é sócio do Benfica?! Não me digam que o Vieira também lhe forjou um cartão de sócio de há muitos anos, concedendo-lhe 50 votos. Capaz disso é ele.
Ja tinha o cartao quanto teve ca, simplesmente o clube deve ter pago as cotas deste burro lmao

polivalente

Começou a campanha pela renovação da fraude. Falta pouco para sair a noticia do interesse do porto na contratação dele.

Baron_Davis

o sujeito que a ter de dar a volta a um resultado... lança Almeida aos 70 e picos e Ramos... perto dos 90'

"É TOP MUNDIAL"

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 15:31
o sujeito que a ter de dar a volta a um resultado... lança Almeida aos 70 e picos e Ramos... perto dos 90'

"É TOP MUNDIAL"

A vitória com o Barcelona foi o momento alto. O Benfica acabou para esta época

pedrompcosta

Tenho dúvidas que renove.

É sabido não ser o treinador de gosto de RC

Castro_SLB

Sempre se ouviu, em surdina, que o regresso de Jorge Jesus foi um desejo pessoal de LFV, o qual não era partilhado pelos restantes membros da SAD, onde se incluía Rui Costa.

Vamos ver se renova ou não, há umas semanas atrás diria que JJ não seria o treinador de Rui Costa, mas a verdade é que as notícias que têm saído apontam nesse sentido. Acho que é um erro renovar, e se for agora, ainda maior.

samarras

A renovar que seja quando for campeão. Tudo o que seja o contrário disto será um péssimo ato de gestão, tendo em conta o vencimento da equipa técnica.

SLUG

Citação de: polivalente em 10 de Outubro de 2021, 15:30
Começou a campanha pela renovação da fraude. Falta pouco para sair a noticia do interesse do porto na contratação dele.
Nem mais e assim se chega a um ordenado absurdo por uma das maiores fraudes de sempre do futebol português.