Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ocaso Épico

Apanhámos um Moreirense muito forte

BERNA_1961

Harlem

Castro_SLB

Ainda há quem fale em renovações, tenham tino.

Polaco

Jogámos contra uma equipa da 2a Div que o ano passado estava na 3a com os seguintes jogadores no 11 inicial : HLeite AAlmeida, Gilberto, Verthongen, Morato, Gil Dias e Maité.
Sobram 4 e com o único dos Avançados ( GRamos ) que só joga bem com outro ao lado.
Cada vez jogamos com menos jogadores ofensivos, com este purfesor qualquer dia só jogamos á defesa !!!
A equipa B teria dado melhor conta com a táctica do Veríssimo.

Baron_Davis

Florentino a seis é superior ao Meite

Jota não fica nada a dever ao Sublinha e ao Jesé sérvio

Pissi e Adel estão a comer minutos importantes aos P Bernardos, Gedson, Hugos Felixes

Muito se fala que o Roy Win ia dispensar o Félix, como se este algum dia apostasse nele...

Renegado

Só eu sei o desgosto que tenho de ter esta gentalha à frente do Benfica.

O Benfica nunca foi um Clube de vistas curtas, crl!!

O Benfica sempre foi um Clube à frente no seu tempo.

Isto desde 2003 não é o Benfica não é nada.

Que Benfica é este que só vê neste lixo a única pessoa capaz de estar à frente da equipa? O que é isto???

Lixo, não me canso de dizer, lixo que conspurca o Benfica e o transfigura.

Isto não é nada.

RGouveia.SLB

Andar a jogar um prolongamento com um dos últimos classificados da segundona, encostados às cordas e a queimar tempo.

Deplorável a todos os níveis.

Chappu

A culpa é do plantel e do árbitro!

Castro_SLB

Avante

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2021, 23:31

Pissi e Adel estão a comer minutos importantes aos P Bernardos, Gedson, Hugos Felixes

Muito se fala que o Roy Win ia dispensar o Félix, como se este algum dia apostasse nele...

Eu nunca comprei essa narrativa do Roy Win querer dispensar o Felix...

Depois das declarações do frontal/independente Carlos Pereira, a famosa comunicação do Benf... da direcção despacharam aquilo em cima do despedido RV.

Joao Felix entrou, logicamente, aos poucos com aparições em jogos importantes (pre-eliminatória Champions, derbi com o Sporting...) com RV

Se RV deveria ter apostado no Felix como apostou no Renato ?
Certamente... embora com uma politica desportiva decente, jogadores desses só deveriam entrar aos poucos e não serem promovidos salvadores da pátria.

Granizo

Francescoli

Zero ataques a segunda parte do prolongamento.

Cheira-me que acabou o gás, mas pelo menos deu para ganhar ao Barcelona.

Baron_Davis

Citação de: Avante em 16 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2021, 23:31

Se RV deveria ter apostado no Felix como apostou no Renato ?
Certamente... embora com uma politica desportiva decente, jogadores desses só deveriam entrar aos poucos e não serem promovidos salvadores da pátria.

Salvadores da pátria seria se tivessem rodeados de calhaus e mancos, englobados num contexto positivo é para apostar sem receio

Jogadores com qualidade diferenciada têm de jogar, é só olhar para um Wirtz, Pedri ou Nuno Mendes actualmente

Sem desculpas e colocar o "queimar etapes" onde o sol não brilha

Harlem

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2021, 23:53
Zero ataques a segunda parte do prolongamento.

Cheira-me que acabou o gás, mas pelo menos deu para ganhar ao Barcelona.

No Rafa no party.