Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MuadDib

Querer ter um jogo tranquilo de gestão e depois meter a titular o Taarabt a 8 e o Pizzi a jogar na posição do Rafa... de mestre, estava visto que a equipa ia passar o jogo em contra pé por causa do mágico Taarabt a 8 e sem conseguir pressionar por causa da aberração Pizzi.

Jesus está senil, ando a dizer esta merda aos meses.

Motörhead

Alguém tem o gif do Rui Costa a meter as mãos a cara ontem? Seria um perfeito resumo deste futebol Premium.

SevenStars

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2021, 00:02
Como é possível contratar e pagar a peso de ouro um treinador que tem notórios complexos com o Seixal, quando a direção passa o tempo a falar da formação como bandeira?

O que é que Pissi, Adel, Almeida, Meite, fazem mais que P Bernardo, Gedson, Florentino ou Hugo Félix...

Fácil! Nada...

Aliás, do que vi nenhum "reforço" justificou jogar ou mostrou que é alternativa.
E ainda por cima os que menos jogam, e não foram às seleções, tiveram problemas de resistência em barda. Fantástico!

Leonzo

Eu renovava era já com o top 3 Mundial, não vá o Estrela nos roubar para o ano!

ruichi

Citação de: MuadDib em 17 de Outubro de 2021, 08:36
Querer ter um jogo tranquilo de gestão e depois meter a titular o Taarabt a 8 e o Pizzi a jogar na posição do Rafa... de mestre, estava visto que a equipa ia passar o jogo em contra pé por causa do mágico Taarabt a 8 e sem conseguir pressionar por causa da aberração Pizzi.

Eu acho o mesmo. Não sei se são sequelas do covid, que é sabido baixar o QI uns quantos pontos em parte dos casos.
Agora tem aspectos que não têm nada a ver com o que ele era na primeira passagem.
Sempre foi teimoso e fazia escolhas absurdas em termos de jogadores, mas tacticamente tinha coisas muito boas.
Agora tacticamente é uma nódoa.

SLUG

Citação de: ruichi em 17 de Outubro de 2021, 09:36

Eu acho o mesmo. Não sei se são sequelas do covid, que é sabido baixar o QI uns quantos pontos em parte dos casos.
Agora tem aspectos que não têm nada a ver com o que ele era na primeira passagem.
Sempre foi teimoso e fazia escolhas absurdas em termos de jogadores, mas tacticamente tinha coisas muito boas.
Que o COVID não sirva de desculpa para o declínio da Fraude. Desde sempre que é assim, se alguém duvida que vá ver a fabulosa época de 10/11 que nunca deveria ter acabado. Era aí que nos devíamos ter livrado disto, há mais de 10 anos.

paulomaia1972

Este jogo rebentou com a equipa. Veremos os próximos jogos. Para além da infelicidade de lesões teve fortes responsabilidades no resultado, na ida a prolongamento e nos desgaste das principais unidades.
As segundas e terceiras linhas são na maioria jogadores aburguesados.

ruichi

Citação de: SLUG em 17 de Outubro de 2021, 09:39

Que o COVID não sirva de desculpa para o declínio da Fraude. Desde sempre que é assim, se alguém duvida que vá ver a fabulosa época de 10/11 que nunca deveria ter acabado. Era aí que nos devíamos ter livrado disto, há mais de 10 anos.
Servir de desculpa porquê? Discordo. Não é assim desde sempre. Está muito pior agora. Tacticamente era bom. Ganhou 3 em 6 no tempo da roubalheira em pleno e a um fcp com grandes jogadores. E deixou cá uma superequipa que ainda nos deu mais dois títulos, com jogadores que não eram nada de especial antes de cá chegarem (Fejsa, Enzo, etc...) Não saber admitir isto já me parece facciosismo.

OLoboMau

Nunca espero grandes jogos nas taças mas isto passou dos limites.

Ficou claro que alguns jogadores não merecem ser segunda opção. Mas por muita merda que façam, JJ nunca irá dar oportunidades a outros.

E fisicamente estivemos muito mal. Espero que tenha sido só neste jogo.

HeijiHattori

Citação de: iloy em 17 de Outubro de 2021, 09:38
Uma fraude
Agora é que disseste tudo, este gajo é uma fraude!

Se nao fosse o Benfica ria-me de um clube que adora elogiar a sua formaçao ter um treinador que prefere :

Apostar no Pizzi quando tinha o Jota.
Apostar no Taarabt quando tem o Paulo Bernardo e o Gedson.
Apostar no Meité a 6 quando tinha o Tino.
Apostar no Almeida a central quando tem o Tomas Araujo.

Isto é absolutamente ridiculo!

bmuc79

https://youtu.be/ovcw_JaigaM

Zucas não estão a lidar com as aulas que levaram do Mestre...

MrKenny

Fisicamente péssimos. Os que pouco jogam estavam cansados, alguns que foram às seleções foi até rebentar.

Taticamente péssimos. Desde o 11 lançado às substituições e má leitura do jogo e da forma de jogar do adversário.

Modo pavão ativado cedo de mais com a vantagem de 4 pontos no campeonato e vitória sobre o Barcelona (O "presidente" Rui Costa fez bandeira da equipa e resultados deste ano na campanha). Resultado: diminuição da vantagem no campeonato e equipa à deriva à rasca para ultrapassar um adversário menor na Taça.

Isto em meados de outubro. Péssimo sinal, péssimo! ::)

nwpt

Deve estar a rezar a todos os santinhos para que apareçam dois ou três casos de COVID no plantel.
Para depois ter a desculpa perfeita para os papalvos, como na época passada...  ^-^

SLUG

Citação de: ruichi em 17 de Outubro de 2021, 09:48
Citação de: SLUG em 17 de Outubro de 2021, 09:39

Servir de desculpa porquê? Discordo. Não é assim desde sempre. Está muito pior agora. Tacticamente era bom. Ganhou 3 em 6 no tempo da roubalheira em pleno e a um fcp com grandes jogadores. E deixou cá uma superequipa que ainda nos deu mais dois títulos, com jogadores que não eram nada de especial antes de cá chegarem (Fejsa, Enzo, etc...) Não saber admitir isto já me parece facciosismo.
Pois, já eu acho essa conversa que a Fraude era boa quando andava a perder campeonatos para o Vitor Pereira uma das causas do seu enorme endeusamento, mas o mais habitual é mesmo quem vai nas fábulas criadas pelos amantes do presunto, portanto, tens vasta companhia.