Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Gottschalk em 19 de Outubro de 2021, 20:53
Nagelsmann, o jovem treinador de 34 anos deixou ainda elogios a Jorge Jesus, um treinador que admite seguir o trabalho.

"Tem um futebol atrativo. Não é jovem como eu, tem mais experiência. É interessante ver como continua a viver esta profissão com toda a sua paixão. É uma das pessoas que acompanho no futebol e estou entusiasmado por encontrá-lo".

Nagelsmann, um cliente habitual do solar dos presuntos.
"É uma equipa digna de Arrigo Sacchi, que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Coloca a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha, as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi".

Guardiola, conhecido consumidor de água do Luso.

slbenfica_croft

Citação de: GiiB_10 em 19 de Outubro de 2021, 23:30
Nagelsmann, o jovem treinador de 34 anos deixou ainda elogios a Jorge Jesus, um treinador que admite seguir o trabalho.

"Tem um futebol atrativo. Não é jovem como eu, tem mais experiência. É interessante ver como continua a viver esta profissão com toda a sua paixão. É uma das pessoas que acompanho no futebol e estou entusiasmado por encontrá-lo".

"É uma equipa digna de Arrigo Sacchi, que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Coloca a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha, as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi".

fizemos uma figura muito digna com o Bayern e ainda assim nada disso que o Pep disse era verdade. De todo.

Android1974

Edit.

220373

Que querias que dissesse?

"Conheço o há muito tempo, na Champions sempre foi banal, mas ganhou uma taça da carica no 3o mundo e pensa qie é o maior do universo"

GiiB_10

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: GiiB_10 em 19 de Outubro de 2021, 23:30

fizemos uma figura muito digna com o Bayern e ainda assim nada disso que o Pep disse era verdade. De todo.
That's the point.

ricardoslb1988

Citação de: 220373 em 19 de Outubro de 2021, 23:41

"Conheço o há muito tempo, na Champions sempre foi banal, mas ganhou uma taça da carica no 3o mundo e pensa qie é o maior do universo"
:2funny: :2funny: :2funny:

ricardoslb1988

Citação de: tnlemos em 19 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Grizzli em 19 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Grizzli em 19 de Outubro de 2021, 10:52
Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: diplomat em 18 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Camisola_20 em 18 de Outubro de 2021, 15:19
Citação de: SousaLB em 17 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: Mariachi em 17 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2021, 10:17
Ainda bem que mandámos embora o Rapaz dos Super Wings que virou um jogo em 10' na EPL para contratar o Mestre que nem consegue derrotar no tempo regulamentar uma equipa que perdeu 2-1 contra os nossos B's.

Obrigado Arguido! :bow2:
Obrigado [En]Costa[do]! :bow2:

O Lage quando os maus resultados começaram (bem antes disso, aliás) foi aqui tratado abaixo de merda.
Tínhamos 18 vitórias em 19 jornadas (fora a recuperação na época anterior) e era uma choradeira e um chorrilho de bocas por aqui porque "não jogamos nada".

Este ganha 5 jogos seguidos a matrecos e já é o inventor do futebol moderno.
O Lage tem 12 pontos, na Premier, com o Wolves. Depois de ter perdido com Leicester, Tottenham e Man Utd onde se pode argumentar que em todas essas derrotas os Wolves foram a melhor equipa. Numa equipa com um plantel curto, na melhor e mais exigente liga do mundo, depois de terem trocado o Rui Patricio pelo Jose Sá, com um Jimenez a voltar de uma lesão horrivel, sem Pedro Neto e praticamente sem reforços para o 11.

Juro que pagava para ver o que o JJ faria nas mesmas condições.

Para ja os Wolves passaram de uma equipa com 10 jogadores atrás da linha da bola e so jogava em contra ataque e tem uma identidade nova, praticamente com os mesmos jogadores.

Aqui era fraco, era isto e aquilo. Fraco é que ele não é. Se errou na gestão talvez, mas naquele Benfica onde a cama estava a ser feita para o JJ voltar, quem teria tido outro desfecho?
Percebo o que dizes, mas o lage podia e devia ter metido o dedo na ferida, preferiu calar se, foi comido de c bolada pelo orelhone

Tudo a enaltecer o Lage e o homem anda por Inglaterra, na equipa do parça, como prémio por ter ajudado a foder o Benfica e a encher os bolsos sabe-se lá a quem. A ironia...
Não estou a enaltecer, bem pelo contrário, estou a critica-lo por ter ficado caladinho em troca de ficar nas boas graças do parça.
Mas querias o que?
Um gajo em inicio de carreira ia dizer o que? Que o lfv e um fdp?

Nao era preciso, so 85% dos socios e que ainda nao perceberam
Queria que ele tivesse percebido o crédito que tinha junto dos adeptos, e que se metesse o dedo na ferida em vez de vir lamber botas ao orelhone, que não havia 1 benfiquista a sério que ficasse contra ele, não depois daquela recuperação!
Mas qual credito?

Os mesmos atrasados dos adeptos que ainda estavamos com 18 vitorias seguidas ou la o raio e ja tudo batia no homem? Quer na tv quer mas redes sociais?

As vezes acho que se esquecem das coisas que lhes dao mais jeito.

Falam dos lagartos e dos tripeiros mas nos temos a base adepta mais burra de portugal. Sem qualquer duvida
Tens que saber distinguir, redes sociais e fórum da realidade, na pré época em que ganha o título limpa os lagartos com um 5 0 na taça, tem crédito para o que ele quiser, e devia ter falado, devia ter dito que nada do que ele queria (podemos perceber pela entrevista dele) tinha sido satisfeito...
Ele devia ter falado? O Lage fartou-se de falar, fartou-se de dar informação.

Não deu só uma entrevista a dar essas notas, ele deu entrevistas e em várias conferências de imprensa disse que pediu e recomendou alguns jogadores ou a necessidade de reforçar algumas posições e que foi tudo ou quase tudo rejeitado.

Por exemplo, ele disse que os Tavares não estavam preparados para a equipa principal e que tinham que fazer o seu percurso na B e passado uns tempos teve que ficar com eles, caso contrário ficaria apenas com o Almeida (que ficou sem capacidade de competir até aos dias de hoje) e Grimaldo nas alas... Deu mais entrevistas e conferencias e para mim deu a informação suficiente para perceber que houve claramente um "bloqueio" da Direção para não querer investir no plantel.

Em tempos pesquisei e coloquei por aqui vários links, não o voltarei a fazer porque quem quer informação deve procura-la. Pura e simplesmente não berra nem faz birra como o Cão, ou não tem expressões cómicas ou em mau português como o atual treinador, que tornem essas conferencias "virais" para muitos se considerarem informados.

Esse mito para mim é ridiculo. Mas sei que foi o mito que puseram a vender e muitos compraram.

Mas não foi o unico mito, é também mito "o devia ter falado (que falou) e batido com a porta (não bateu)", quando ninguém na história alguma vez fez isso, poucos falam e nenhum bate com a porta, e querem que fosse o Lage em inicio de carreira a tomar essa postura.
Se os Tavares não estavam preparados porque razão foram lançados na Champions?

tnlemos

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Outubro de 2021, 01:21
Citação de: tnlemos em 19 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Grizzli em 19 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Grizzli em 19 de Outubro de 2021, 10:52
Citação de: diplomat em 19 de Outubro de 2021, 09:34
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: diplomat em 18 de Outubro de 2021, 16:23
Citação de: Camisola_20 em 18 de Outubro de 2021, 15:19
Citação de: SousaLB em 17 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: Mariachi em 17 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2021, 10:17
Ainda bem que mandámos embora o Rapaz dos Super Wings que virou um jogo em 10' na EPL para contratar o Mestre que nem consegue derrotar no tempo regulamentar uma equipa que perdeu 2-1 contra os nossos B's.

Obrigado Arguido! :bow2:
Obrigado [En]Costa[do]! :bow2:

O Lage quando os maus resultados começaram (bem antes disso, aliás) foi aqui tratado abaixo de merda.
Tínhamos 18 vitórias em 19 jornadas (fora a recuperação na época anterior) e era uma choradeira e um chorrilho de bocas por aqui porque "não jogamos nada".

Este ganha 5 jogos seguidos a matrecos e já é o inventor do futebol moderno.
O Lage tem 12 pontos, na Premier, com o Wolves. Depois de ter perdido com Leicester, Tottenham e Man Utd onde se pode argumentar que em todas essas derrotas os Wolves foram a melhor equipa. Numa equipa com um plantel curto, na melhor e mais exigente liga do mundo, depois de terem trocado o Rui Patricio pelo Jose Sá, com um Jimenez a voltar de uma lesão horrivel, sem Pedro Neto e praticamente sem reforços para o 11.

Juro que pagava para ver o que o JJ faria nas mesmas condições.

Para ja os Wolves passaram de uma equipa com 10 jogadores atrás da linha da bola e so jogava em contra ataque e tem uma identidade nova, praticamente com os mesmos jogadores.

Aqui era fraco, era isto e aquilo. Fraco é que ele não é. Se errou na gestão talvez, mas naquele Benfica onde a cama estava a ser feita para o JJ voltar, quem teria tido outro desfecho?
Percebo o que dizes, mas o lage podia e devia ter metido o dedo na ferida, preferiu calar se, foi comido de c bolada pelo orelhone

Tudo a enaltecer o Lage e o homem anda por Inglaterra, na equipa do parça, como prémio por ter ajudado a foder o Benfica e a encher os bolsos sabe-se lá a quem. A ironia...
Não estou a enaltecer, bem pelo contrário, estou a critica-lo por ter ficado caladinho em troca de ficar nas boas graças do parça.
Mas querias o que?
Um gajo em inicio de carreira ia dizer o que? Que o lfv e um fdp?

Nao era preciso, so 85% dos socios e que ainda nao perceberam
Queria que ele tivesse percebido o crédito que tinha junto dos adeptos, e que se metesse o dedo na ferida em vez de vir lamber botas ao orelhone, que não havia 1 benfiquista a sério que ficasse contra ele, não depois daquela recuperação!
Mas qual credito?

Os mesmos atrasados dos adeptos que ainda estavamos com 18 vitorias seguidas ou la o raio e ja tudo batia no homem? Quer na tv quer mas redes sociais?

As vezes acho que se esquecem das coisas que lhes dao mais jeito.

Falam dos lagartos e dos tripeiros mas nos temos a base adepta mais burra de portugal. Sem qualquer duvida
Tens que saber distinguir, redes sociais e fórum da realidade, na pré época em que ganha o título limpa os lagartos com um 5 0 na taça, tem crédito para o que ele quiser, e devia ter falado, devia ter dito que nada do que ele queria (podemos perceber pela entrevista dele) tinha sido satisfeito...
Ele devia ter falado? O Lage fartou-se de falar, fartou-se de dar informação.

Não deu só uma entrevista a dar essas notas, ele deu entrevistas e em várias conferências de imprensa disse que pediu e recomendou alguns jogadores ou a necessidade de reforçar algumas posições e que foi tudo ou quase tudo rejeitado.

Por exemplo, ele disse que os Tavares não estavam preparados para a equipa principal e que tinham que fazer o seu percurso na B e passado uns tempos teve que ficar com eles, caso contrário ficaria apenas com o Almeida (que ficou sem capacidade de competir até aos dias de hoje) e Grimaldo nas alas... Deu mais entrevistas e conferencias e para mim deu a informação suficiente para perceber que houve claramente um "bloqueio" da Direção para não querer investir no plantel.

Em tempos pesquisei e coloquei por aqui vários links, não o voltarei a fazer porque quem quer informação deve procura-la. Pura e simplesmente não berra nem faz birra como o Cão, ou não tem expressões cómicas ou em mau português como o atual treinador, que tornem essas conferencias "virais" para muitos se considerarem informados.

Esse mito para mim é ridiculo. Mas sei que foi o mito que puseram a vender e muitos compraram.

Mas não foi o unico mito, é também mito "o devia ter falado (que falou) e batido com a porta (não bateu)", quando ninguém na história alguma vez fez isso, poucos falam e nenhum bate com a porta, e querem que fosse o Lage em inicio de carreira a tomar essa postura.
Se os Tavares não estavam preparados porque razão foram lançados na Champions?
Desconfio que pelos mesmos motivos que levaram à sua permanência forçada no plantel...

Corcunda

Portanto, o Nagelsmann pode:

1. Não individualizar de todo o treinador do Benfica e apenas falar genérica e positivamente da equipa adversária (o que acontece a maioria das vezes);
2. Individualizar o treinador dizendo que o admira e segue a sua carreira (acontece, mas é mais raro);
3. Individualizar o treinador para insultá-lo (o exemplo que sugeriste e que nunca acontece).

Opções 1 e 2 não envolvem qualquer Solar dos Presuntos, apenas cortesia e reconhecimento profissional. Opção 3 é apenas uma excrescência da internet.

raio

No fim acrescentaria: "raramente consegue ganhar as competições, mas mantém uma peculiar personalidade pavão".

O que é um treinador adversário, numa competição europeia, ia dizer numa CI sobre o treinador adversário? Vale tudo para endeusar este embuste.

van33

O treinador do Dortmund deve acompanhar a carreira do jj da mesma forma que eu acompanho o campeonato nacional de hóquei em gelo do Burundi

alsohugo

Ele não, já tu...

dsdsds44

Quero lá saber o que os treinadores adversários dizem do nosso treinador...

Quero é títulos e um comportamento minimamente adequado ao clube que representa.

Como ele gosta de dizer até agora ganhou bola...

Por isso muito trabalho e pouco barulho.

Innuendo

O Guardiola também disse que o Benfica de Rui Vitória tinha das melhores organizações defensivas da Europa.
Confundir cortesia profissional com as reais capacidades, menos um bocadinho

SLBenfica1904

Detesto treinadores que dizem que ficariam satisfeitos com o empate. Porque a partir do momento em que o dizem, aquele passa a ser o melhor resultado possível de alcançar. A derrota é o resultado provável e a vitória, por uma questão mental, fica praticamente impossível.
Todos aqui fazemos pouco do bajulamento ao porto, do ADN, raça e pénis colossal, mas a diferença é mesmo de mentalidade. E este treinador não tem ADN (lol) porto. Nunca lá poderia ter estas declarações!