Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

every time i die

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2021, 21:44
Hoje mexeu mal mesmo muito mal. Fax que travadinha

Todos os jogos, salvo rara excepção.

alsohugo

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Outubro de 2021, 22:23
Estão todos mortinhos para percamos o campeonato e dizerem no fim "eu disssseeeeee Vieira, JJ, Rui....Ruaaaaa"

Vocês merecem todo baile que os batanetes e os porcos nos dão.

Quero é que o Vieira, o Rui Costa, o JJ se fod**'..... Eu quero ser campeão, eu quero o Benfica a ganhar

Um jogo com 20 e tal remates contra 5.

Vem para aqui "rua JJ"

Não tem noção do ridículo

:rir:

mitro11

Estão todos mortinhos para percamos o campeonato e dizerem no fim "eu disssseeeeee Vieira, JJ, Rui....Ruaaaaa"

Quero é que o Vieira, o Rui Costa, o JJ se fod**'..... Eu quero ser campeão, eu quero o Benfica a ganhar

Vem para aqui "rua JJ"

Eles precisam é de carinho, por mim era uma guarda de honra ao jj

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2021, 21:46
Conheces o Paulo Bernardo?

Lol

Se até o Gedson foi para a bancada com o regresso do taralhoco marroquino

SLBCARLOS

lancadordedois

1 jogo inteiro a tentarem entrar com o esferico dentro das redes....
a recordar o pior dos seus antecessores

houve cruzamentos mas sempre do mesmo lado...
Aqui o mister nao quer estatistica diz ele , mas depois fala nela para provar a defesa do portimonense..
por aqui ja se entende a falta de remates.

Incrivel a cerimonia que fazem para rematar , alias eles estao impedidos pelo JJ de rematarem .

MaFd_R@_SLB

iloy

Fazer entrar Gil dias e Almeida devia dar despedida, que vergonha. Matou logo o jogo com as mexidas

nwpt

Vem para aqui "rua JJ"

Na última frase dizes tudo. Serve-te na perfeição

tjdy

Tb não gostei de algumas substituições, esteve mal em algumas. Agora resumirem o jogo a isso é só de quem não tem mais por onde pegar. Jogos destes acontecem 1 ou 2 vezes por época. Podia ter começado com outra equipa mas se o fosse fazer como todos queríamos para ter toda a equipa fresca, teria que ter começado o jogo com outros 11 jogadores. Fizemos mais do que o suficiente para ganhar de goleada, por isso nem é por aí. Foi um murro no estômago depois de uma fase tão boa perder um jogo assim. O adversário foi lá e marcou, infelizmente para nós. Agora não se pode passar do 80 para o 8. É mostrar do que a equipa é feita nos próximos jogos.

Baron_Davis

Mudar de gk

Impensável querer ganhar algo com um tipo que está constantemente cravado na linha

lancadordedois

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 23:02
Tb não gostei de algumas substituições, esteve mal em algumas. Agora resumirem o jogo a isso é só de quem não tem mais por onde pegar. Jogos destes acontecem 1 ou 2 vezes por época. Podia ter começado com outra equipa mas se o fosse fazer como todos queríamos para ter toda a equipa fresca, teria que ter começado o jogo com outros 11 jogadores. Fizemos mais do que o suficiente para ganhar de goleada, por isso nem é por aí. Foi um murro no estômago depois de uma fase tão boa perder um jogo assim. O adversário foi lá e marcou, infelizmente para nós. Agora não se pode passar do 80 para o 8. É mostrar do que a equipa é feita nos próximos jogos.

ja os axadrezados em 3 toques estavam na nossa area e nao era em contra ataque e nao tinham cerimonias em rematar

nos somos a equipa com mais cerimonia para rematar do mundo

PabloElMago10

Citação de: alsohugo em 03 de Outubro de 2021, 21:15
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Outubro de 2021, 21:07
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Outubro de 2021, 20:23
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2021, 20:15
Andou semanas a rodar a equipa com sucesso. Hoje mete os 11 todos rotos lá dentro e retarda as substituições.

É impensável o que aconteceu hoje. Imperdoável dar ar aos rivais desta forma.

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 12:38
Rodar só os jogadores no redline.
Dar tudo neste jogo. Poupar para as selecções é idiota.

Mau

Mas mau o quê? Se estavam 4 ou 5 claramente no redline?

:rir: a lata

Mas a lata de quê? Devo-te dinheiro, por acaso?

Eu estou lá para ver o estado deles nos treinos? Ao fim de 10 minutos dava para ver que Grimaldo, Darwin, Rafa e João Mário estavam na fossa. Portanto, deviam ter começado no banco.

A sede de andar na caça à opinião é tão grande que depois andamos os tópicos nisto.

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: ZeaDuart em 29 de Setembro de 2021, 23:23
Gostei do remate para a linha de fundo...

Eu gostei mais dos dois direitinhos para o fundo da bilha dos haters.

:angel:

Epá  :rir:

Sexta-Feira

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 23:02

Exato, não passar do 8 para o 80.
Da mesma maneira que não se deve pedir renovação só porque venceu o Barcelona.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2021, 22:56
Fazer entrar Gil dias e Almeida devia dar despedida, que vergonha. Matou logo o jogo com as mexidas
O Gil Dias até deu algo ao jogo, agora o AA e o Taarabt foi para la de patético ! Isto com GR, Rado e mesmo Everton no banco.
Depois genial não ter levado o Gedson para o banco.