Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Citação de: Gottschalk em 03 de Outubro de 2021, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2021, 22:01Ele matou o jogo do Benfica ao substituir o ucraniano.

Pelo contrário.

Se há crítica a fazer é observar que deixou o Yaremchuck demasiado tempo em campo. Não só passou um pouco ao lado do jogo, como depois dos 60 e tal minutos já estava em défice físico.

Ele se queria tirar um avançado nunca na vida podia tirar o Yaremchuck.

Porquê? Porque é o jogador que melhor se entende com o Rafa.
O melhor jogador para disputar lances divididos e futebol aéreo que era o que se pedia naquela lá fase do jogo.

O único que jogava de costas para a baliza.

Era o Darwin que tinha de sair.
O Darwin sem espaço é um jogador nulo.

Almeida para quê!?!

Qualquer treinador minimamente lúcido naquela altura retirava um central e o Darwin.

E jogava no 4 4 2 ofensivo.

Yaremchuck e Gonçalo Ramos.

Ele aniquilou as possibilidades de dar a volta ao resultado devido à abordagem péssima que teve.

A equipa ficou desarticulada sem saber ao certo o que fazer. Sem referências na área para chegar ao golo.

A 5 min do fim andava o Rafa a tentar furar uma muralha.

JM21

Nem vou dizer nada relativamente ao jogo ou às oportunidades criadas. Num jogo "normal", com níveis de finalização "suficientes" teríamos ganho com facilidade.

Há, no entanto, várias coisas que me fazem confusão:

1) Porque temos 28 (?) jogadores no plantel, se depois a rotação é feita apenas por lesão?

2) Porquê um substituição aos 87 e outra aos 88?

3) Quando jogávamos mais diretos, houve várias situação de 4 defesas para 1 ponta-de-lança nosso. Qual o sentido disso?

4) Benfica a perder em casa e mete o Almeida?

Francescoli

Substituições de merda, mas mesmo assim devíamos ter dado 4 ou 5.

Acontece.

Dr.Lecter

Péssima leitura de jogo, equipa a dar sinais de fadiga desde o 1o minuto e não conseguiu ver isso, substituições de bradar aos céus.

É óbvio que não tem culpa dos jogadores falharem carradas de golos, mas se o último assalto à baliza do Portimonense foi pífio a ele também se deve.

Já se percebeu que é fã incondicional do Darwin, faça ele o que fizer quem sai é o ucraniano, o único que consegue meter a equipa a ligar algum jogo por dentro e meter as motas a acelerar.

Renato Ferreira

Estão todos mortinhos para percamos o campeonato e dizerem no fim "eu disssseeeeee Vieira, JJ, Rui....Ruaaaaa"

Vocês merecem todo baile que os batanetes e os porcos nos dão.

Quero é que o Vieira, o Rui Costa, o JJ se fod**'..... Eu quero ser campeão, eu quero o Benfica a ganhar

Um jogo com 20 e tal remates contra 5.

Vem para aqui "rua JJ"

Não tem noção do ridículo

ricardoslb1988

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Outubro de 2021, 22:23
Estão todos mortinhos para percamos o campeonato e dizerem no fim "eu disssseeeeee Vieira, JJ, Rui....Ruaaaaa"

Quero é que o Vieira, o Rui Costa, o JJ se fod**'..... Eu quero ser campeão, eu quero o Benfica a ganhar

Vem para aqui "rua JJ"

Tu acreditas no título? JJ é burro que nem um calhau. É fraco. Ponto.

ABenficaC

Eagle 0nE

Então ó meu pavão, hoje era a prioridade não era meu camelo do crl?

Bela rotação que deste à equipa, sim sr...e as substituições então foram se elite.

Só falta o cego surdo e mudo anunciar a tua renovação.

PORTUGUESE_GIANTS

Neste jogo tinha que rodar 3/4 gajos, depois se a coisa estivesse apertada, metia os "titulares", como não o fez só demonstra que não confia em todos os jogadores. Esteve mal aliás muito mal. Pensou ao contrário, pensava que podia rodar depois!

Diamond_1904

O que devia ter feito mal passou a perder:

Tirar um DC, tirar Darwin

Meter Ramos e Radonjic

Nos últimos 15 minutos: tirar Weigl, meter Cepolinha.

Meter a carne toda no assador. Assim foi só patético.

every time i die

Citação de: Rivero em 03 de Outubro de 2021, 22:18
Bela Jorjuada hoje. Mais do mesmo. E mais um ano que já se está a ver como vai acabar.

Perder pontos em casa contra equipas medíocres neste campeonato é sentença de falhanço. Hoje foi um grande passo para ficarmos fora da corrida. Contra um Portomonense na Luz.

É de ficar doente com isto. Mas para o nosso treinador estamos de parabéns e foi só azar.
Tudo ok. A culpa é minha que ainda me chateio com isto.

É o elo mais fraco.

Cob92

Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: samarras em 03 de Outubro de 2021, 21:14
Conseguimos ser a primeira equipa dos grandes a ter a primeira derrota para o campeonato e em casa.

Volto a insistir na má construção do plantel e da mediocridade do treinador em fazer substituições.

Essa coisa do 'mau plantel' è de rir.

Vi os porcos, vi os lagartos e até vi o Benfica em muito piores estados e foram campeões.

Deixem-se disso, o Benfica com este plantel pago a peso de ouro chega para ganhar o Tugao.
É de rir porque? Tens 4 LD, 2 LE quando um deles nem inscrito na LdC está. No meio campo é ridículo a construção do mesmo, a nossa solução passa por o Adel, quando esse mesmo nunca na vida pode ser solução para um meio campo a 2. Já nem sei quantos avançados temos e só tivemos um no banco.

Para não falar da questão do Everton com Pedrinho e por ai adiante. Questão do guarda redes...

Não a desculpa fds parem com isso.

E o que disseste è que o Benfica tem opções a mais em varias posições no entanto estamos fodidos na mesma.

O Benfica tem obrigação de vencer o tugao este ano.

adeptoBancada

Cada vez mais me convenço que o JJ deve receber alguma comissão pelo Darwin. Não há outra explicação.

Bethinho

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Outubro de 2021, 22:23

Vem para aqui "rua JJ"

eu tb quero que o JJ e o resto da pandilha se fodam,eu tb quero que o Benfica seja campeão.
mas não venho para aqui feito jesuita doente a atirar as vitorias do clube á cara de quem ousa criticar o guru do treino,e isso sim é não ter noção do ridiculo.
por mim que seja campeão e no final da epoca que vá para o Barcelona.

RGouveia.SLB

Com o Benfica a perder e por consequência a precisar de dar a volta, fazer entrar a lenda e o Taarabt não lembra a ninguém.