Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rafaaa1904

continua em apostar em Meites em Evertons e no Darwin fds....

every time i die

Vou-me repetir, é o maior cancro desta merda toda. Tem plantel mais do que suficiente para se jogar mais do que isto.
Até nos jogos em que temos vencido, mexe sempre mal, decisões completamente inexplicáveis... Ainda há umas semanas apontei isso quando estávamos a vencer o Guimarães, em que fui aqui fortemente criticado...
O pior é que a maioria dos adeptos são resultadistas... Se ganharmos está tudo bem, não conseguem ver além...
Eram claros os sinais que vínhamos dando, mesmo a vencer. A sorte agora foi-se...

Joaquim Ferreira Bogalho

Perdeu o jogo nas substituições

zefo

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 21:04
Já veio tudo para aqui.

Enfim... o pior dos cenários confirmou-se. Tínhamos que ter matado o jogo.
Goza o prato, com se quiseres sacas uns amarelos.
Claro que todos vieram para aqui a culpa é do roupeiro

Star

Arranca para o Brasil e podes levar as jorgetes daqui contigo.

JustMe

Está tão preocupado com isto como eu estou com a época do Kaiserslautern.

Bethoven

Slbttotosalvio

Vai ser despedido quarta feira.
Não tenho duvidas disso.

Jeremy

Oscor78

Temos que apoiar como dizem os do costume.

J_PN

Vamos entrar na fase do "ainda há muito campeonato"

No próximo mês vem o "ainda estamos em todas as frentes"

Depois vem o "enquanto for matematicamente possível "

arfm14

Este gajo tem Vieira escrito na testa.

Mete nojo!

CreedBratton

sergio19azb

Nutmeg

O regresso do Jesus ficará como o maior embuste de toda a nossa centenária história.

Parabéns a todos os que contribuíram para a campanha da mudança de mentalidades que permitiu o seu regresso sem sobressaltos. Depois de tudo o que fez após a sua saída, se tivéssemos nos anos 90 nenhum presidente o conseguiria recontratar sem manifestações pesadas. Mas como estamos no SLV 2003 a culpa do descalabro será somente dele. Certamente a atual direção nada terá que ver com o fracasso.

O Rui Costa que os tenha no sítio e comece já a pensar num treinador, mesmo com o conhecimento dele. Que vá para onde quiser - para o Porto, para o Flamengo, para o Estrela da Amadora... É-me indiferente.