Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Rui Costa tem de dar um sinal de força e renovar esta semana. É preciso um sinal forte lá para dentro. Este clube não se gere de fora para dentro.

DeSousa

Os adeptos têm de pressionar este lagarto de merda. Que se meta no crl!

zefo

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2021, 21:16
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2021, 21:13
A maioria dos Benfiquistas apoiam isto. Eu não tenho dor ou pena é o merecido. E ainda não acabou.

Olha meu caro, para mim é win-win. Se ganhamos é o meu clube q ganha, se perdemos sempre posso rir de quem apoia isto.
Isso é a tua racionalidade fria nórdica, eu sou latino crl... tou refodido com um sorriso

ABenficaC

Citação de: BenficaParede em 30 de Outubro de 2021, 21:16
:clap1:
Citação de: fdst1983 em 30 de Outubro de 2021, 21:14
Temos dois cancros na equipa que está a arrastar a equipa: Everton e Darwin!
Em 10 lances, o Darwin decide mal 9
Em 10 lances, o Everton, o senhor 20M, não faz a diferença em nenhum.

Sim sim a culpa é do Everton e o Darwin e não de quem os treina todos os dias
esta equipa treina?

cernache1

Pior treinador da primeira liga neste momento. Com o melhor plantel.

sergio19azb

treinador medíocre.
Fanfarrão, ultrapassado, arrogante, burro, taticamente limitado, gere mal o balneário, não sabe comunicar, é caro.

zefo

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2021, 21:17
Verdade seja dita ja se ouviram assobios
Assobios porque esta cambada a precisar de ganhar o jogo e a 2 minutos do fim andava a trocar a bola entre os centrais.
É apoiar

Sylphs

Lellominsk

Citação de: arl em 30 de Outubro de 2021, 21:12
E atenção, vamos para 3o lugar e ainda não jogamos contra Braga, porto e Sporting. O Sporting já foi a Braga e recebeu o porto. O porto já despachou alvalade. Hoje vamos para 3o e nunca mais de lá saímos. 100 milhões investidos para esta merda.

Aqui é que está o problema...

Losango

Não preciso de mais para perceber que é completamente inapto, achar que o Darwin é jogador de futebol e dar-lhe primazia relativamente a todos os outros avançados, é de quem não percebe nada de futebol... Que grande dupla de débeis mentais fazia com o ladrão de pneus... Rui, alinhada nisto tb?! Parece evidente que sim ...

Stryker

Citação de: riccky em 30 de Outubro de 2021, 21:15
está claramente isento de culpas! Aquele lançamento tinha que ser a nosso favor. assim é dificil ganhar

É sempre importante ter bom sentido de humor mesmo durante o Halloween.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 21:19
Rui Costa tem de dar um sinal de força e renovar esta semana. É preciso um sinal forte lá para dentro. Este clube não se gere de fora para dentro.

Isto !

Demasiada democracia !

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2021, 21:17
este empate é principalmente culpa dele

Credo, nao digas isso, ele so ganha 5 ou 6M e so teve 100M em reforços, o homem faz o que pode

TJSF

Espero que tenha noção da importância do jogo de quarta. Espero no maximo 5 golos sofridos.
Os jogadores já nao aorendem nada com ele. O futebol é brutal nisso.

jonnhy