Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Até na porcaria das substituições não soube ser inteligente
Entre Meité e Pizzi metia só 1. Uns 2 minutos depois metia o outro
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

O jogo nunca esteve apertado. Esteve sempre facílimo porque a oposição foi nula. Tivemos 88 minutos para matar o jogo e optámos por deixar o tempo passar e pelo esforço 0 do costume.

Este clube patético e este lixo de equipa merecem novo terceiro lugar. E a porcaria de adeptos e claques que temos também. Somos todos responsáveis.

Matar o jogo criando uma oportunidade de golo em toda a partida é complicado.

Mariachi

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2021, 21:32
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.
ai de quem dissesse que as coisas não estavam bem apesar de irmos tendo bons resultados.

E estavam mal?

Estavam numa fase em que era crucial saber aproveitar a vantagem e empurrar a equipa, dar um salto de qualidade e estabilizar.

Não conseguiu, deixou entrar agua para o bote.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2021, 21:36

"O melhor ao alcance do Benfica"

"TOP europeu"

Vêm para aqui escrever esta merda enquanto de seguida escrevem no tópico do futebol italiano que o Mourinho está acabado para o futebol......
Trofense foi empate nos 90 minutos...

Shoky

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Jogo estava apertado, era meter gelo,se não dava para buscar o segundo, que se defendesse o 1-0

O jogo nunca esteve apertado. Esteve sempre facílimo porque a oposição foi nula. Tivemos 88 minutos para matar o jogo e optámos por deixar o tempo passar e pelo esforço 0 do costume.

Este clube patético e este lixo de equipa merecem novo terceiro lugar. E a porcaria de adeptos e claques que temos também. Somos todos responsáveis.

Impossível.
O Benfica não dá o litro. E não é de hoje. Ninguém ali dentro quer saber do resultado final para nada.

E os adeptos também não. É só palminhas.

Survivor

Até às eleições teve de manter o tacho, agora é acabar o que fez o ano passado e criar um novo vietnam.

Isto com patrocínio do Rui Costa e 80% dos sócios.

Que sina.

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 30 de Outubro de 2021, 20:00
Já mete nojo essa crítica a Jesus por colocar Radonjic a lateral-ala-direito.

Crítica ridícula.

Primeiro: Radonjic joga nessa posição na seleção da Sérvia e já jogou ali no Marselha.

Segundo: somos o Benfica e na Liga NOS devemos ter uma disposição ofensiva pois as equipas se fecham muito contra nós.

Apoio a táctica de apenas 3 defesas/centrais e laterais-alas com predisposição ofensiva.

Qual pardal qual quê? Ele não está a inventar nada. São livres de concordar ou discordar (o que é natural, pois todos têm direito a opinião), mas é plausível que joguemos assim contra defesas fechadas (o Estoril defende com uma linha de 6).

Se não tivéssemos marcado cedo, estaríamos a sofrer com a linha de 6 atrás, que o Estoril vinha preparado para colocar.

Pensem e analisem antes de criticar.
Cá da xa

VascoPaneira

Adeus, vai embora, engoli um sapo quando desejei que voltasses, nunca que ao fim de 1 ano e tal estivéssemos tão fracos.

Fabio G.

Esta grande besta de treinador consegue para além de acabado e da equipa não jogar absolutamente nada, ainda consegue matar todos os PL do plantel, o Yaremchuk quando chegou em pouco tempo fez logo 4 golos no campeonato agora nem cheira a área zero, o Gonçalo Ramos fazia golos em quase cada bola que tocava agora zero, o porto já tem os dois melhores marcadores do campeonato e ainda mete putos e eles marcam, esta fraude que está no Benfica mata tudo os putos então nem cheiram com ele, RUA JÁ SEU CAB....

ricardo.jcg

Últimos 6 jogos, 2 vitórias (uma delas no prolongamento e outra aos 97min).

E os próximos dois jogos avizinham-se como mais do mesmo.

Survivor

Citação de: Mariachi em 30 de Outubro de 2021, 21:37
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.
ai de quem dissesse que as coisas não estavam bem apesar de irmos tendo bons resultados.

E estavam mal?

Estavam numa fase em que era crucial saber aproveitar a vantagem e empurrar a equipa, dar um salto de qualidade e estabilizar.

O Benfica joga igual á mais de um ano.

Que é muito mal.

Resultados criados na base de melhor plantel e de jogar na retranca nos jogos importantes.

Tudo fogo de vista.

fpie

coitado do homem, não tem jogadores, esperem por Janeiro pá

ó Rui precisamos de 2 avançados brasileiros, jogam muito e já agora o Ruben Semedo

Shoky

Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2021, 21:39

E estavam mal?

O Benfica joga igual há mais de um ano.

Que é muito mal.

Resultados criados na base de melhor plantel e de jogar na retranca nos jogos importantes.

Tudo fogo de vista.

3 anos. 3.

Mariachi

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 21:37

Foi exatamente nisso que a equipa pecou. Teve mais do que espaço para matar o jogo. O Estoril conseguia ter bola mas acabava por nunca fazer nada com ela.

paulocc

Como é que um anormal deste mete meite e pizzi e deixa gedson no banco

ABenficaC

E estavam mal?

estavam. Não se criava lances de perigo e não havia uma ideia de jogo colectivo. A defesa também era um buraco que calhava não sofrer golo.