Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

E quando o JJ era campeão com uma perna às costas com o plantel do Lage?

Sdds.

Maestro20

Ou sai agora, ou no Natal temos de começar a preparar a nova época. Cresci a ouvir dizer que o Sporting deixava de ser candidato ao título, antes de comer o bacalhau e as batatas. Agora somos tão invejosos, que queremos ser nós.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2021, 21:25
Ninguém neste clube está a gosto, com ambição ou com fome de fazer alguma coisa.

Somos um clube de aburguesados. Vamos definhando a olhos vistos.
O que vi hoje ultrapassa tudo. 88 minutos a ver relva crescer contra um adversário inconsequente.

Estamos há quase 3 anos a escarrar na cara dos adeptos. Eu acho que atingi ponto de saturação. Este clube só me dá tristezas.

A saturacao surge do facto de te manteres iludido com o futebol do clube enquanto estes dirigentes la permanecem, quando ja se percebeu que a prioridade deles nao e tornar o Benfica bem sucedido. Pelo menos de forma consistente nao e.

No que diz respeito ao Benfica a unica coisa que vale a pena e vir ao forum acompanhar o que se passa no clube em termos directivos, gestao e casos judiciais. Porque faze-lo sobre o treinador, jogadores e afins e basicamente inutil e uma perca de tempo.

pavel7

Meus amigos, o que o JJ vai retirar desta época é a vitória 3-0 contra o Barça. Provavelmente não irá ganhar nenhum título esta época mas mais tarde numa entrevista qq irá recordar essa vitória como parte do seu currículo. E às tantas se voltar mais tarde ao Benfica irá aparecer esse feito ao lado da taça de finalista de 1 final europeia n1 futura apresentação.

ribas

Conversa de jj no Porto no fim da época em 3,2,1.. Adeus e um queijo fdx

Baron_Davis

Citação de: Maestro20 em 31 de Outubro de 2021, 01:46
Ou sai agora, ou no Natal temos de começar a preparar a nova época. Cresci a ouvir dizer que o Sporting deixava de ser candidato ao título, antes de comer o bacalhau e as batatas. Agora somos tão invejosos, que queremos ser nós.

o novo sportem, é mesmo isso

autentica sitcom

fjorge

Desaparece, só vejo desculpas e um futebol demasiado pobre. O nosso ataque é um deserto de ideias, jogadores burros sem capacidade de decisão. Assim vai ser mais um ano a ver passar navios.
Mas os adeptos das palminhas gostam disto

Chairman

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 22:05
Nojo absoluto.

Quando veio acreditei que vinha, pelo menos, pôr a equipa a jogar futebol.

Enganei-me redondamente. O futebol passou por ele, está pior, muito pior do que na sua primeira passagem e mantém todos os defeitos e mais alguns.

Nunca num clube decente podia ter começado esta época depois do DESASTRE TOTAL que foi a temporada anterior.

Jogamos zero, o plantel foi pessimamente construído com o seu cunho pessoal, despachou o talento e o QI e ficou com as bestas físicas.

É zero. ZERO. RUA. HOJE.
"Quando vim acreditei" :rir:

Se calhar perceber de que individuo se tratava ajudava. Mas não, o problemas eram os "haters".  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Hoje já "tem de ir para rua". É o que temos.

Endless

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 30 de Outubro de 2021, 21:36
€10M/ano na equipa técnica.

algo que está a passar entre os pingos da chuva

quem sao afinal? o que fazem? por ex, quem é o prep fisico desta banda?

Chairman

ribas

Mas depois vem a conversa "ahh e tal estamos a um ponto não é bom trocar agora" fdx agora é que é bom trocar ou vamos esperar ficar a 6 ou 7?

Pleasure_+_Pain

Desde que voltou que tenho quase a certeza de que não passa desta época. Ou seja, não renova. Sempre deu a ideia de que veio cá fazer um frete ao amiguinho Orelhas e que só saiu do Brasil porque a situação pandémica lá estava horrível.

Foi um erro fazê-lo regressar. O tempo dele no Benfica acabou em 2015. E nos últimos anos, caiu a pique em termos de ideia de jogo. Curiosamente, quando perdeu dois dos fiéis escudeiros na equipa técnica: Raul José e Miguel Quaresma.

Precisamos de sangue novo, gente competente e com muita ambição, fome de vencer. Tanto na equipa técnica quanto no plantel.
E deixemo-nos dessa ideia saloia de que, agora, só os treinadores portugueses são bons e os estrangeiros são merda. Parece que o nosso campeonato é uma prova tão difícil que os estrangeiros chegam cá e é como se entrassem no Triângulo das Bermudas.

Baron_Davis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Outubro de 2021, 01:17

Precisamos de sangue novo, gente competente e com muita ambição, fome de vencer. Tanto na equipa técnica quanto no plantel.

quem vai dar esse golpe de asa, um fantoche com o carisma de uma banana e sem qq competencia reconhecida como gestor?

The Horror

Citação de: Eli_Fernandes em 31 de Outubro de 2021, 00:07
Citação de: The Horror em 31 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Outubro de 2021, 23:59
Pote, Sarabia e Paulinho Vs Yaremchuk, Darwin e Rafa.
A diferença de qualidade na tomada de decisão e na criação de oportunidades de golo é abismal.

A sério?
Eu comparei os 2 trios. E sim, gosto mais do Paulinho do que dá ao jogo e á dinâmica ofensiva da equipa do que o cepo do Darwin.

Não sou fã do Darwin, mas o Paulinho é terrível.

Não trocava, mas hey... Opiniões!