Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

É obra em 5 laterais não haver um de jeito...

Olhar para o banco e ver Maite, Taarabt e Pizzi...

1entremilhoes

O dinheiro que se paga ao treinador é dinheiro desperdiçado, não tem resultados desportivos que sejam dignos de nota.
Mau aproveitamento dos recursos humanos, taticamente pouco inovador, é um desperdício de recursos e energia, um adiar do futuro.

arfm14

Citação de: 1entremilhoes em 31 de Outubro de 2021, 11:37
O dinheiro que se paga ao treinador é dinheiro desperdiçado, não tem resultados desportivos que sejam dignos de nota.
Mau aproveitamento dos recursos humanos, taticamente pouco inovador, é um desperdício de recursos e energia, um adiar do futuro.

Faltam aí os filhos e os enteados.

JM21

Nem entrando nas questões do jogo corrido, um dos aspetos onde se nota mais o dedo do treinador, ou falta dele neste caso, são as bolas paradas.

Arrisco-me a dizer que desde que o JJ voltou temos mais golos sofridos de canto do que marcados. Sendo que, o número de cantos a favor é incomparavelmente maior.

Estendendo o "estudo" ao Porto e Sporting, diria que o número de golos de canto sofridos pelos dois em conjunto (!), não chega ao nosso.

O número de golos marcados por cada um deles será cerca de 5/6x mais.

Isto devia dar muito que pensar a uma equipa técnica que se diz "competente".

Entretanto, vou tentar arranjar os números para precisar isto.

Caixadeoculos

Citação de: bmuc79 em 31 de Outubro de 2021, 11:36

O pior é que isto não pode surpreender ninguém.

O bazófias é e sempre foi isto.

Contratar, contratar, contratar! Aproveitar um ou dois.

Apostar as fichas todas em jogadores já com provas dadas (infelizmente maioritariamente em fim de carreira).

Só consegue competir com enorme esforço financeiro (época após época) e planteis acima dos outros.

Perth

Se é pa jogar com 3 centrais, Grimaldo e Lazaro tem qualidade mais que suficiente para jogar, sao jogadores que atacam melhor que defendem.

O problema é que o pavao sempre teve apenas uma tatica e uma ideia de jogo e portanto nao tem capacidade para meter a equipa a jogar num esquema destes.

Eduardo Gomes

Já aqui tinha dito, num outro post, o meu treinador preferido era Abel Ferreira, pela dinâmica e força que dá as equipas (é ver os vídeos no balneário), há outros até com mais nome, mediatismo, mas este é português, conhece o futebol tuga e já deu cartas como bom treinador.

1entremilhoes

Citação de: arfm14 em 31 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: 1entremilhoes em 31 de Outubro de 2021, 11:37

Faltam aí os filhos e os enteados.

Já nem queria chegar porque o que está montado no clube de forma transversal e muito do que gravita á volta é um fartar vilanagem.

1entremilhoes

Citação de: JM21 em 31 de Outubro de 2021, 11:40
Nem entrando nas questões do jogo corrido, um dos aspetos onde se nota mais o dedo do treinador, ou falta dele neste caso, são as bolas paradas.

Arrisco-me a dizer que desde que o JJ voltou temos mais golos sofridos de canto do que marcados. Sendo que, o número de cantos a favor é incomparavelmente maior.

Estendendo o "estudo" ao Porto e Sporting, diria que o número de golos de canto sofridos pelos dois em conjunto (!), não chega ao nosso.

O número de golos marcados por cada um deles será cerca de 5/6x mais.

Isto devia dar muito que pensar a uma equipa técnica que se diz "competente".

Entretanto, vou tentar arranjar os números para precisar isto.

Não sei se na altura do Lage/Veríssimo não tínhamos melhor aproveitamento nesse aspeto.

Shoky

Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2021, 10:01
Gostava de ver quais os argumentos dos defensores para  justificar isto.
É sempre bom constatar a criatividade para defender o indefensável.
Mas devem estar a espera da próxima vitória (como eu gostaria que fosse contra o Bayern, mas deve vir lá um cabaz...)para virem com um "bjinho aos haters".

O Benfica que se lixe, JJ Forever.

Não há argumentos. Eu defendia-o e não há nada para argumentar agora.
É meter viola ao saco.

Custa-me tanto como a ti, acredita.

Shoky

Citação de: samarras em 31 de Outubro de 2021, 10:27
Não sabe comunicar, só berra, não sabe falar inglês.

Isto tudo em pleno sec xxi, obviamente que mais de metade dos jogadores não esta para atura lo. O mau ambiente no balneário é criado por ele, tal como aposta nos seus fetiches.

O balneário não tem mau ambiente.
Tem bom ambiente. É tudo malta amiga e que se está a cagar para o clube.

SousaLB

Não querendo entrar no "eu avisei", relembro que o Jesus é esta porcaria desde o Sporting.

Aliás, mesmo na 1ª época, em que quase é campeão, ofensivamente já eram uma pobreza. N jogos ganhos nos descontos sem saber ler nem escrever.

Hölderlin

O nosso banco é medonho. E isto não é uma desculpa aqui para o crinas, porque a culpa também é parcialmente dele, mas é assustador olhar para o banco do Benfica.

Shoky

Citação de: Hölderlin em 31 de Outubro de 2021, 11:49

O nosso banco é medonho. E isto não é uma desculpa aqui para o crinas, porque a culpa também é parcialmente dele, mas é assustador olhar para o banco do Benfica.

Ontem havia Gedson. E há Paulo Bernardo. Havia Florentino.
Jogam Taarabt e Meité PORQUE ELE QUER.

Shoky

Ah, e não há Radonjic a partir do banco porque ele inventou que agora o gajo é lateral.
Gilberto que vinha jogando muito bem, morreu. Porquê?