Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sickness:SLB

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Novembro de 2021, 18:06
Ainda vai calar muitas bocas.

A ganhar o que ganha tem obrigação de calar. Mas está difícil.

Chairman

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Novembro de 2021, 20:06
Não vi a conferencia, mas houve alguma jornalista mulher?

É que este atrasado mental, para além de ser uma merda de treinador, ainda curte de espalhar machismo, fazendo sempre caras nojentas, cada vez que uma gaja lhe vai pra fazer uma pergunta.

Só pra saber se houve mais algum momentinho de vergonha alheia, do nosso top 3 mundial
Estás a falar como que ele não seja deficiente para toda a gente que ele considera inferior a ele.

Fenómeno

Citação de: Jangada em 31 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Outubro de 2021, 11:43
Já aqui tinha dito, num outro post, o meu treinador preferido era Abel Ferreira, pela dinâmica e força que dá as equipas (é ver os vídeos no balneário), há outros até com mais nome, mediatismo, mas este é português, conhece o futebol tuga e já deu cartas como bom treinador.

"Conhece o futebol tuga" - dizem isto como se fosse um doutoramento em astrofísica.

O "futabole português" deve ser jogado com bola oval e a vitória é atribuída ao final de 5 sets.
O Futebol tuga é tão próprio, basta ver um jogo da liga2 ou na 3.... Muito agressivo, bastante táctico, tecnicamente evoluído.

Quem dera a muitos países... Isso de relativizar o que é nosso, faz-me comichão.

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 01 de Novembro de 2021, 21:23
Tem de ser enxovalhado no estádio pelos adeptos para que quem manda fazer alguma coisa.
Agora é tudo a cantar "Eu amo o Benfica"...esquece!
Estamos a levar 4 do Bayern em casa e tudo canta....o Benfica de 1904 está morto

Harlem

Citação de: J_PN em 01 de Novembro de 2021, 20:28
Curioso para ver até onde isto vai arrastar. Se o ano passado não foi despedido, dá ideia que podemos descer à segunda que não acontece nada. Zero responsabilização, é sempre tudo uma injustiça, ora são os arbitros, ou o clima, ou o covid, ou o relvado. Tudo azar.

Mas hey, o velho dá sempre a volta.

É uma das cenas que me dá mais nojo neste benfiquinha, desresponsabilização total. Perdemos jogos, perdemos títulos, não há ninguém a assumir culpas, não existem mudanças para melhorar, nada. Este Benfica leva muito a sério o "ganhar ou perder é desporto".

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Novembro de 2021, 18:06
Ainda vai calar muitas bocas.

Então não calou? Bastou ouvir as suas declaração para o jogo e ate fiquei de boca aberta!!

ccm

Citação de: rdr10 em 31 de Outubro de 2021, 22:02
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 01:03
Um certo chefe de aldeia tinha dois filhos. E o mais velho deles disse ao seu pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E o chefe de aldeia repartiu pelos dois filhos a fazenda. E, poucos dias depois, o filho mais velho, juntando tudo, partiu e foi viver para uma tribo rival que fazia pouco do seu pai, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo gastado tudo, houve naquela tribo uma grande fome e convulsão, e começou a padecer necessidades. E então chegou-se a um dos homens de uma caravana que passava por ali e que o mandou para os seus campos em terra longínqua, a apascentar porcos. E, consumido de arrependimento por ter deixado a sua família, desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava o carinho que ansiava.

E, tornando em si, disse: Quantos criados do meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho. Faz-me como um dos teus criados. E, levantando-se, foi de encontro ao seu pai. E, quando ainda estava longe, o chefe de aldeia viu-o e moveu-se de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e beijou-o. E o filho disse-lhe: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus criados: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-o, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés. E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos! Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais novo estava no campo. E quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças. E, chamando um dos criados, perguntou-lhe que era aquilo. E ele disse-lhe: Veio o teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo. Mas ele indignou-se, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo-lhe, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir os teus mandamentos, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, trazendo desonra para o nome desta família e desta aldeia, mataste-lhe o bezerro cevado.

E o chefe de aldeia disse-lhe: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas. A minha casa é a tua casa. Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.

O regresso de Jesus é sobretudo uma história de redenção que nos toca a todos um pouco enquanto homens. Mais do que qualquer questão desportiva, é uma questão de saber acabar a bem uma história que ficara cortada a meio. É uma questão de superar o pecado e a discórdia que tanto solo fértil teimam em encontrar em nós. Temos hoje um ponto de encontro aguardado, uma narrativa de perdão e uma perspectiva de felicidade conjunta. Abracemo-lo e saibamos tirar desta história tudo o que de bom deve ser tirado. Há lições a serem aprendidas a cada momento e ninguém é imune à mudança e ao que o Evangelho sabiamente apelida de metanoia.

A vida é demasiado curta para ressentimentos. É justo alegrarmo-nos hoje porque este filho do Benfica estava morto, e reviveu. Tinha-se perdido, e achou-se.

Aproveitar este post para mandar o Gotts para o caralho.

Obrigado.

Classe.

pexim

Citação de: Lellominsk em 01 de Novembro de 2021, 20:24
Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2021, 19:21
Citação de: Carlos_Manuel em 01 de Novembro de 2021, 19:02
A que horas foi a CI? Apenas para "de(s)gostar"...

Tens aqui.

Conf. de imprensa normalíssima.

https://www.youtube.com/watch?v=R_JDF4kgxg0

Este fdp é um asco...

Mas fico triste que nehum jornalista lhe coloque a questão mais pertinente...

Acha que o Sport Lisboa e Benfica está a praticar um bom futebol, a atacar e a defender?
Acha que a sua equipa está a jogar melhor que os rivais?
Acha que assim que defrontar os rivais ditectos (que já jogaram entre eles + braga e estoril) a diferença de pontos será  a actual ou ainda ficará mais longe?
A defesa a 3 não ten impedido de sofrer golos ... mas aparenta ter dificuldades em marcar?!

Jornalistas são fracos tb... dasss

Confrontem esta nulidade e nem o deixem respirar... combinem 3 ou 4 questões seguidas, este gajo vale BOLA e precisa de ser enxovalhado?!
"Por isso é que eu estou aqui e você está aí. Por isso é que eu sou treinador e você é jornalista."

Fássile!

J_PN

Citação de: ABenficaC em 01 de Novembro de 2021, 21:41
Citação de: J_PN em 01 de Novembro de 2021, 20:28
Curioso para ver até onde isto vai arrastar. Se o ano passado não foi despedido, dá ideia que podemos descer à segunda que não acontece nada. Zero responsabilização, é sempre tudo uma injustiça, ora são os arbitros, ou o clima, ou o covid, ou o relvado. Tudo azar.

Mas hey, o velho dá sempre a volta.
o menino não diga isso que o mestre Mister trouxe a exigência

Não faço ideia do quão fundo é preciso irmos mais pra acabar com isto de uma vez por todas. O homem vem para arrasar, jogar o triplo, fazer uma grande campanha europeia e no final serve-nos um bolinho de merda como no ano passado. Este ano começamos bem (em termos de resultados), mas com futebol fraco. Entretanto os resultados começam a coincidir com as exibições e estamos todos à espera que 1 ano e meio depois lhe dê um click e comecemos a jogar à bola?

Não entendo, não há justificação racional e lógica para continuar a insistir nesta merda. É insustentável isto ir até maio.

pexim

Citação de: Mariachi em 01 de Novembro de 2021, 21:27
Citação de: DeSousa em 01 de Novembro de 2021, 20:14
Volta Lage!

Não preferes antes o RV?

Ganhou dois campeonatos, uma taça e passou duas vezes a fase de grupos.

Nem um nem outro. O que não significa que tenham feito pior que este. E bem mais barato.

Mariachi

Citação de: pexim em 01 de Novembro de 2021, 22:23
Citação de: Mariachi em 01 de Novembro de 2021, 21:27
Citação de: DeSousa em 01 de Novembro de 2021, 20:14
Volta Lage!

Não preferes antes o RV?

Ganhou dois campeonatos, uma taça e passou duas vezes a fase de grupos.

Nem um nem outro. O que não significa que tenham feito pior que este. E bem mais barato.

Obvio. Estava a ser ironico.

msbc15

O Egal mete-o no bolso mais pequeno

iloy

Nao ha dinheiro para pagar melhor os nossos melhores jogadores para eles poderem ficar mais tempo no clube mas conseguimos dar 6 milhões a um palhaço incapazes de ganhar um título com mais de 100 milhões em reforços!!
Que vergonha de gestão

Baron_Davis

Paulo Bernardo convocado  :2funny:

meme do drake

taça da liga e trofense: no

champs: yes

Marco Júnio Bruto

Como se diz em bom português, desampara-me a loja, lorpa!