Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: Mpaq em 02 de Novembro de 2021, 23:09
Vai acabar por regressar ao flamengo.
Disso não tenho dúvidas...

Mas também sei e conhecendo a peça que quererá regressar com os bolsos cheios.

Slbttotosalvio

Têm que ser despedido hoje.
Chicotada psicológica é essencial.

Perth

Citação de: ABenficaC em 02 de Novembro de 2021, 23:08
Citação de: HB em 02 de Novembro de 2021, 22:28
Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2021, 22:25
"Desde que pontue em Nou Camp, vai para o último jogo em vantagem em relação ao Barcelona"

Idiota.

Alguém o avise antes do jogo que o empate dá ficar atrás. E depois o Barcelona vai a Munique com o Bayern a cagar no jogo.

O JJ já deu a estratégia, vão jogar ao terreno do Barça para empatar e estão a contar com a derrota dos espanhóis na Alemanha.
as célebres previsões do Jorge da Amadora que são sempre no ponto
Ja eu aposto que nao ganha mais nenhum jogo na Champions.

Chappu

Citação de: OLoboMau em 02 de Novembro de 2021, 23:04
E a mensagem que este treinador dá à sua equipa?

Quando estivermos empatados em Alvalade ou no Dragão, estes jogadores vão fazer um esforço para ganhar o jogo? Ou vão se contentar com um empate na casa de um rival para se pouparem para o próximo jogo?

Quando estivermos a ganhar por 1-0 a um "Tondela", estes jogadores vão querer fazer mais 2 ou 3 golos ou vão gerir o jogo e poupar-se para o próximo?

Exigência, dedicação, esforço, ambição, é tudo 0 nesta equipa. Isto não pode continuar.

Não é só a mensagem que o treinador passa, fosse só isso e estaríamos nós bem.

É a filosofia actual desta espécie de clube, validada e divulgada pela larga maioria dos sócios e adeptos.

tnlemos

Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:10
A ver ser melhoramos daqui para a frente.

Ao menos parece que o Jorge Jesus já descobriu a existência de um jogador chamado Paulo Bernardo.
O incompetente por ele hoje nem ia a jogo com o Bayern...

Para mim é sinal que para o incompetente infelizmente o Paulo Bernardo é um resto. Se contasse já tinha jogado para as Taças em que andámos a desgastar o João Mário, por exemplo.

Stryker

Citação de: daviddgc em 02 de Novembro de 2021, 23:12
Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:10
A ver ser melhoramos daqui para a frente.

Ao menos parece que o Jorge Jesus já descobriu a existência de um jogador chamado Paulo Bernardo.
Exacto.
Para a semana já está na B. E por lá fica.

Esperemos que não. Esperemos é que este incompetente vá para a rua durante a pausa das selecções.

DMSG

Poupar jogadores amarelados, se era para isso que tivessem levado amarelo no jogo da Luz.

Com sorte ainda levam o amarelo em Camp Nou e não jogam a última jornada, e nem a Liga Europa vamos.

bandus

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Novembro de 2021, 23:12
Citação de: Mpaq em 02 de Novembro de 2021, 23:09
Vai acabar por regressar ao flamengo.
Disso não tenho dúvidas...

Mas também sei e conhecendo a peça que quererá regressar com os bolsos cheios.

Assinou por 2 anos, faltam-lhe uns 6 ou 7 meses. Não é por aí, mas sim, os contratos são para se cumprir.

Marco Júnio Bruto

Imbecil. Palhaço. Cabrão. Pulha. Amigo de pulhas.

Stryker

Citação de: tnlemos em 02 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Stryker em 02 de Novembro de 2021, 23:10
A ver ser melhoramos daqui para a frente.

Ao menos parece que o Jorge Jesus já descobriu a existência de um jogador chamado Paulo Bernardo.
O incompetente por ele hoje nem ia a jogo com o Bayern...

Para mim é sinal que para o incompetente infelizmente o Paulo Bernardo é um resto. Se contasse já tinha jogado para as Taças em que andámos a desgastar o João Mário, por exemplo.

O incompetente sabe tanto de gerir plantéis como o Ronaldo de fintar.

miniMilk

Obrigado. Agora sei o que é ser adepto do Moncarapachense quando estes tiverem a sorte de visitar os 3 grandes

Marco Júnio Bruto

Ainda não fui corrido, deixa-me aproveitar:

Nojento. Mija-na-escada. Cancro.

MB

Citação de: DMSG em 02 de Novembro de 2021, 23:14
Poupar jogadores amarelados, se era para isso que tivessem levado amarelo no jogo da Luz.

Com sorte ainda levam o amarelo em Camp Nou e não jogam a última jornada, e nem a Liga Europa vamos.

Ora nem mais.
Vamos fazer com esses jogadores falhem o último jogo, que será em qualquer cenário o jogo mais decisivo.

tnlemos

Citação de: DMSG em 02 de Novembro de 2021, 23:14
Poupar jogadores amarelados, se era para isso que tivessem levado amarelo no jogo da Luz.

Com sorte ainda levam o amarelo em Camp Nou e não jogam a última jornada, e nem a Liga Europa vamos.
Mais difícil que o jogo em Barcelona, em que vamos estar na retranca e mandar bazucadas para a frente para o Rafa e Darwin é capaz de ser o jogo com o Dínamo, em que teoricamente teremos que jogar ao ataque, algo que não sabemos fazer à já ano e meio...

Marco Júnio Bruto

Bimbo. Analfabeto. Quem gosta disto é porque gosta de ser encornado.