Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WRT21

Citação de: WRT21 em 03 de Novembro de 2021, 22:53
Citação de: Cob92 em 03 de Novembro de 2021, 22:51
Citação de: Spooner® em 03 de Novembro de 2021, 22:49
Dói ver e dizer... Ver este Sporting com alma europeia... a jogar bem e com um treinador com um discurso como deve ter um treinador do Benfica... tanta mas tanta pena de ver o Rúben brilhar noutros lados... obrigado mais uma x Vieira. Sempre 10 anos à frente

Basta o Benfica pagar os 20 kilos da cláusula por ele..


É preferível espetar isso em mais uma negociata para mamarem os mesmos de sempre.



VSantos

Citação de: Moikano em 03 de Novembro de 2021, 22:52
https://www.instagram.com/p/CV0Qy0uIbBr/?utm_medium=copy_link

Isto é futebol, mais que tudo isto é trabalho. Os nosdos andam tofos a treinar com as posicoes trocadas e bater cantos curtos.

Se o Benfica um dia jogar assim na Europa e o no campeonato, serei o homem mais feliz do mundo.

OclassicoNº10

#1127913
Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Moikano em 03 de Novembro de 2021, 22:52
https://www.instagram.com/p/CV0Qy0uIbBr/?utm_medium=copy_link

Isto é futebol, mais que tudo isto é trabalho. Os nosdos andam tofos a treinar com as posicoes trocadas e bater cantos curtos.

Se o Benfica um dia jogar assim na Europa e o no campeonato, serei o homem mais feliz do mundo.
Paulo Fonseca está livre.

O Paulo pode ter tido o que teve no fcp (equipa de merda), mas é um gajo que mete as equipas a jogar.
Na Roma entrou em guerra com a direção e com o Dzeko.

Minaram o trabalho todo.


nunofpais

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2021, 22:54
Citação de: Moikano em 03 de Novembro de 2021, 22:52
https://www.instagram.com/p/CV0Qy0uIbBr/?utm_medium=copy_link

Isto é futebol, mais que tudo isto é trabalho. Os nosdos andam tofos a treinar com as posicoes trocadas e bater cantos curtos.

Vi os 90", dá gosto ver este Ajax.

Que inveja.
+1

VSantos

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Novembro de 2021, 23:00
Citação de: VSantos em 03 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Moikano em 03 de Novembro de 2021, 22:52
https://www.instagram.com/p/CV0Qy0uIbBr/?utm_medium=copy_link

Isto é futebol, mais que tudo isto é trabalho. Os nosdos andam tofos a treinar com as posicoes trocadas e bater cantos curtos.

Se o Benfica um dia jogar assim na Europa e o no campeonato, serei o homem mais feliz do mundo.
Paulo Fonseca está livre.

O Paulo pode ter tido o que teve no fcp (equipa de merda), mas é um gajo que mete as equipas a jogar.
Na Roma entrou em guerra com a direção e com o Dzeko.

Minaram o trabalho todo.


Seria uma opção.

Mas não sei se seria o momento certo, precisamos de alguém que abale com o balneário.

No entanto concordo, deve ser dos únicos treinadores portugueses que tem uma ideia de jogo mais "holandizada".

polivalente

Citação de: Spooner® em 03 de Novembro de 2021, 22:49
Dói ver e dizer... Ver este Sporting com alma europeia... a jogar bem e com um treinador com um discurso como deve ter um treinador do Benfica... tanta mas tanta pena de ver o Rúben brilhar noutros lados... obrigado mais uma x Vieira. Sempre 10 anos à frente
Os lagartos ganharam e bem, mas o besiktas coitadinho, ainda por cima com tantos desfalques e mesmo assim podiam ter feito 2 ou 3 à vontade.

Nirvana_87

Poupar jogadores...que génio incompreendido. :cheerleaders:

Camisola_20

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2021, 20:41
9-2

top 3 mundial a levar goleadas
De un clube de uma liga inferior à inglesa, que como todos sabemos nem tem a qualidade da linga Brasileira.

_JonasThern_


Petrucci

#1127920
CMTV:

Jorge Jesus esteve bem ao tirar vários titulares?

Futre: meia hora para responder e acaba por não dizer nada de jeito.

Diamantino: diz que o Benfica se fez grande a jogar com os melhores de olhos nos olhos.

Vítor Pinto: continua a ver naves espaciais e a pensar que o mundo gira à volta dele.

Jorge Amaral: se o Benfica perder, está sempre todo contente.

Octávio Machado:




OclassicoNº10

#1127921
Parece-me insustentável caso o Benfica perca pontos nestes próximos 5 jogos manter o JJ no clube.

Já não estamos a falar do orelhas, apesar das semelhanças.
5J... 1 um acesso à LC.
Se perde pontos em 2 jogos, adeus campeonato.
Se perde a LC, é uma vergonha depois do avanço que tivemos.

Eu começo a ver a minha opinião a mudar e a pensar - Deixem estar o tasco do Treinadores aberto.

E mais outra:

O Campeonato do Brasil vai acabar breve. Retoma lá para o inicio do ano de 2022.
Melhor oportunidade para sair sem ser vaiado e pela porta do cavalo?... Não há.

_Huji_Slb

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Novembro de 2021, 23:44
Parece-me insustentável caso o Benfica perca pontos nestes próximos 5 jogos manter o JJ no clube.

Já não estamos a falar do orelhas, apesar das semelhanças.
5J... 1 um acesso à LC.
Se perde pontos em 2 jogos, adeus campeonato.
Se perde a LC, é uma vergonha depois do avanço que tivemos.

Eu começo a ver a minha opinião a mudar e a pensar - Deixem estar o tasco do Treinadores aberto.

Cmtv esta a noticiar e isso vale o que vale se perder pontos nas proximas 2 jornadas e despedido.

Petrucci

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Novembro de 2021, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Novembro de 2021, 23:44
Parece-me insustentável caso o Benfica perca pontos nestes próximos 5 jogos manter o JJ no clube.

Já não estamos a falar do orelhas, apesar das semelhanças.
5J... 1 um acesso à LC.
Se perde pontos em 2 jogos, adeus campeonato.
Se perde a LC, é uma vergonha depois do avanço que tivemos.

Eu começo a ver a minha opinião a mudar e a pensar - Deixem estar o tasco do Treinadores aberto.

Cmtv esta a noticiar e isso vale o que vale se perder pontos nas proximas 2 jornadas e despedido.

Não fossemos jogar contra o Belenenses a seguir ao Braga, e queria ver se mandavam essa notícia cá para fora...


OclassicoNº10

- Braga
- Paços
- Barcelona
- Belenenses
- Sapos

As finais começam já dia 07/11.