Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogoalves

Óbvio que ninguém está para aturar esta merda.
E ainda queriam dar um contrato de 4 anos ao homem... em 2025 não haveria Benfica.

MaFd_R@_SLB

Se é verdade que perdeu o balneário já fomos. Se o Rui Costa não abrir os olhos e não fizer o que tem de ser feito é mais uma época perdida.

MrCobb

Em grandes Clubes chega se a esta fase da época e despacha se o treinador para ainda poder salvar a época, aqui espera se que já seja tarde para o fazer. Lage foi uma excepção e que saiu ao contrário daquilo que o ladrão de bigode esperava, ele bem que ia segurando o Roy...

BENFIKA

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Novembro de 2021, 10:02
Se é verdade que perdeu o balneário já fomos. Se o Rui Costa não abrir os olhos e não fizer o que tem de ser feito é mais uma época perdida.

A nossa sorte é jogarmos num campeonato onde em 90% somos completamente favoritos e com  uma diferença de planteis brutais para com os adversários.
Fosse o nosso campeonato mais nivelado por cima e perderíamos muitos mais pontos.

Basta ver que mesmo jogando pouco em vários jogos estamos a apenas um ponto da liderança. Só a diferença de qualidade dos jogadores já faz toda a diferença.

É isso que vai safando muitos treinadores que por cá passam  :buck2:

Roy Kent

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Ele não foi corrido em 2015, e o dia foi tudo menos maravilhoso.

Então foi quando?

Para mim foi um dia de festa do caralhão. Tal como será quando se puser a andar daqui para fora de novo.

Não sejam mentirosos, em 2015 não foi nem maravilhoso nem foi dia de festa, e os meses que se seguiram foram de terror, especialmente quando nos ganhou 3 jogos seguidos, um deles por 3-0 na luz.

_Xebola_

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 10:07
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Ele não foi corrido em 2015, e o dia foi tudo menos maravilhoso.

Então foi quando?

Para mim foi um dia de festa do caralhão. Tal como será quando se puser a andar daqui para fora de novo.

Não sejam mentirosos, em 2015 não foi nem maravilhoso nem foi dia de festa, e os meses que se seguiram foram de terror, especialmente quando nos ganhou 3 jogos seguidos, um deles por 3-0 na luz.

Não tens de chamar mentirosos.

Lá porque eras ou és um JJ lover não quer dizer que eu não pudesse ser o contrário.

Para mim foi uma enorme felicidade e podes ir consultar o meu histórico para veres isso.

Para mim o JJ sempre foi uma valente poia.

Riverwalk

Temos um treinador que é forte no treino sem tempo para dar treinos.

Temos um treinador que é fraco na recuperação psicológica e na gestão de grupo, mas que apenas tem tempo para fazer isso atualmente.

Nunca vamos ganhar assim. A única coisa que os jogadores vêem é o pior do treinador. Já num mundo normal era certinho fartarem-se dele, então assim mais certinho é.

De qualquer forma, o treinador está mal, mas o futebol também tem de mudar. Basta ver o que o Klopp disse ontem na flash.

Stryker

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 09:13
Citação de: Chairman em 04 de Novembro de 2021, 09:11
Citação de: HeijiHattori em 04 de Novembro de 2021, 09:10
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: HeijiHattori em 04 de Novembro de 2021, 09:08
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 09:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Novembro de 2021, 08:58
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2021, 08:53
Tem os dias contados. Pelas notícias de hoje começa-se a conseguir explicar esta quebra enorme de rendimento e compromisso a seguir ao Barcelona. Tem a palavra a direcção.

Que notícias de hoje?! Perdi-me!

O CM fala num stress entre o Otamendi e o Jesus pela forma como ele se dirige aos jogadores e o Record diz que os jogadores na Alemanha se insurgiram contra ele.
O Verissimo fez isso durante o jogo.


Mas o Veríssimo é fraco, por isso não conta.
É o mais fraco dos centrais, mas se ajudasse a correr com o top 3 mundial ja merecia um lugar na nossa historia.
Até pode ser o mais fraco, mas não é fraco.

Isto já chegou à fase em que os jogadores são todos fracos... Também já se vê posts a dizer que o Weigl é para sair. Andamos nisto há 4 ou 5 anos.

E também vês aqui pessoas a querer que o Rafa seja dispensado...

Está tudo maluco da cabeça. Temos o Jorge Jesus que é maluco mas depois temos adeptos ainda piores.

J_PN

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 10:07
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Ele não foi corrido em 2015, e o dia foi tudo menos maravilhoso.

Então foi quando?

Para mim foi um dia de festa do caralhão. Tal como será quando se puser a andar daqui para fora de novo.

Não sejam mentirosos, em 2015 não foi nem maravilhoso nem foi dia de festa, e os meses que se seguiram foram de terror, especialmente quando nos ganhou 3 jogos seguidos, um deles por 3-0 na luz.

Eu falo por mim, os outros não sei. Para mim foi maravilhoso.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 10:10
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 10:07
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2021, 10:00
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2021, 09:47
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 09:26
Não é novidade para ninguém este desfecho.

Já quando foi corrido em 2015 (que dia maravilhoso esse), se sabia que os jogadores e muito do staff estava completamente farto dele.

Foi um alívio para muitos jogadores quando ele foi embora. E isto não é dito da boca para fora é dito por quem sabe.

Ele não foi corrido em 2015, e o dia foi tudo menos maravilhoso.

Então foi quando?

Para mim foi um dia de festa do caralhão. Tal como será quando se puser a andar daqui para fora de novo.

Não sejam mentirosos, em 2015 não foi nem maravilhoso nem foi dia de festa, e os meses que se seguiram foram de terror, especialmente quando nos ganhou 3 jogos seguidos, um deles por 3-0 na luz.

Não tens de chamar mentirosos.

Lá porque eras ou és um JJ lover não quer dizer que eu não pudesse ser o contrário.

Para mim foi uma enorme felicidade e podes ir consultar o meu histórico para veres isso.

Para mim o JJ sempre foi uma valente poia.

Mais: não confundir a saída de JJ com a substituição de JJ por quem foi.

A saída de JJ, mesmo que não fosse considerada como um "dia de festa", terá sido, para muitos, uma mudança de paradigma que era absolutamente compreensível. O problema foi a pessoa escolhida para o substituir.

MxPxFx

#1128115
o sinal que o Krovinovic nos deu na pré-época, foi rotulado como falta de profissionalismo do jogador... fez ele bem e foi à sua vida. O resto ficou e já não pode com o labregóide!

Manuel_apt


elpayaso10

o que foi publicado hoje é mesmo muito grave, grave se estiver acontecer e grave se for noticia para destabilizar!

Manuel_apt

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2021, 10:13
o que foi publicado hoje é mesmo muito grave, grave se estiver acontecer e grave se for noticia para destabilizar!
ja estamos destabilizados à muito.

_JonasThern_

Já nem me lembrava da cena do Krovi...