Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2021, 19:42
Meteram aí um post do twitter onde até já se vê adeptos do Mengão a dizer que ele só resulta na primeira época, que na segunda os jogadores fartam-se... As ultimas exibições no Flamengo, na segunda época, já foram muito abaixo...

Daqui a nada nem para o Brasil volta.
Temos que os contrariar!
Ninguém pode saber disso...

RAFL

sou contra o jj, mas se há birra de jogadores por causa do treinador, entao quero que o jj fiquem ate junho

as marias amelias dos jogadores já fizeram birra com o RV....com o lage....e agora com o jj?

não pode ser....ha grupos de jogadores no Benfica que sabem que podem fazer o que querem, e isso não é saudavel

slbenfica_croft

Vamos ver se o JJ chega até ao fim da época. Trabalho miserável neste regresso

Em relação ao plantel continuo na minha. Não tem nem de longe nem de perto a qualidade que se apregoa. Basta uma análise mais fria para se perceber facilmente isso.

Metade do plantel era para varrer no final da época

RedMenace

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento

Agora sim estou descansado.

Qual Record, CM ou Bola.

Génio da Luz meus amigos! É disto que estamos a falar!!! :tocha:

Em que avião chegou essa informação?

nunofpais

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento

Agora sim estou descansado.

Qual Record, CM ou Bola.

Génio da Luz meus amigos! É disto que estamos a falar!!! :tocha:
Cá para mim esse user é o Soares of Olive

nunofpais

Citação de: GiiB_10 em 04 de Novembro de 2021, 20:20
Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2021, 18:49
Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 18:07
Na TVI24 dizem que os jogadores questionam o que caralho faz o Evandro Mota no clube.

:rir:
Eu também. O Evandro Mota e o resto da equipa técnica.

Treinar não é de certeza.
Parece que o nível médio de inteligência dos nossos jogadores, é superior ao da massa adepta.

Curioso.

Qualquer dia questionam o que faz afinal Rui Costa no clube.
Entregarem a gestão da maior instituição portuguesa a alguém que um dia sabia marcar livres e fazer passes a desmarcar, dá nisto...

fnunes

Citação de: RAFL em 04 de Novembro de 2021, 20:52
sou contra o jj, mas se há birra de jogadores por causa do treinador, entao quero que o jj fiquem ate junho

as marias amelias dos jogadores já fizeram birra com o RV....com o lage....e agora com o jj?

não pode ser....ha grupos de jogadores no Benfica que sabem que podem fazer o que querem, e isso não é saudavel

Sim se eles estao fartos do Jesus deixem ele lá a ver se acabamos em 6º ou 7º... Se não dá é mandar embora já e por la nem que seja o verissimo. A limpeza ja devia ter sido feita logo depois do que fizeram ao lage, nao só nao o fizeram como ainda alguns continuaram a titulares e com estatuto de estrela alguns desses artistas que por la andam ainda.


EusebioRei

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2021, 21:00


Jorge,


https://streamja.com/Q3KLd

Obrigado pela partilha, que classe aqui não servia não era?

Melhor que qualquer Cebolinha, iria dar bastante jeito.

Samurito

O Jesus é um merdas, mas essas Amélias ganham o suficiente para levar com ele.

Aposto que o S. Cãoceicao trata aquelas princesas dos balneários com bolos e cafés na cama.

Whats a team

nunofpais

Citação de: RAFL em 04 de Novembro de 2021, 20:52
sou contra o jj, mas se há birra de jogadores por causa do treinador, entao quero que o jj fiquem ate junho

as marias amelias dos jogadores já fizeram birra com o RV....com o lage....e agora com o jj?

não pode ser....ha grupos de jogadores no Benfica que sabem que podem fazer o que querem, e isso não é saudavel
Não sei se o Gilberto, Lucas, Darwin e Otamendi sabem sequer quem é o Lage...

raio

Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento

Mais uma informação obtida entre fotografias ao relvado?

Ghost.Of.Red

Citação de: SLsinde em 04 de Novembro de 2021, 20:05
Pa estes jornalistas nojentos fazem tido para escreverem benfica numa noticia. Todos sabemos o quao o jesus consegue foder o juizo aos jogadores e aos berros. Basta ver as declaraçoes de ex jogadores que dizem que ele é um chato de 1a mas tambem todos dizem que foi o melhor que tiveram.

O melhor do burgo


PabloElMago10

Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento

Quarta feira falamos.