Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ShorBraga

Citação de: SLUG em 05 de Novembro de 2021, 03:25
Citação de: ShorBraga em 05 de Novembro de 2021, 03:13
Para jogar em 4x3x3 ou 4x4x2 são necessários defesas laterais em condições.

Agora coloco a lista dos nossos para reflexão:

Grimaldo
Gil Dias
André Almeida
Gilberto
Diogo Gonçalves
Lázaro




Totalmente verdade. Ainda se fosse:
Wendell
Zaidu
Manafá
João Mário
Nanu

Mesmo nessa lista existe aí um ou outro jogador que sabe defender. O Jesus é obviamente 90% responsável, só faz merda desde que voltou. Mas reservem uma percentagem para a direção que tem vindo a formar planteis ridiculos independemente dos treinadores.

Bela Guttmann

Onde anda a folha de petição para por este gajo fora do clube ? Assino já eu e mais 43 pelo menos

ShorBraga

ps_ também sou da opinião que o próximo treinador deve ser defensor de jogar sempre em 4x3x3 com 3 médios que possam preencher sempre o meio campo e dominar parte do jogo. Mesmo contra adversários mais fortes.

SLBenfica1904

Despedir o perdedor custa 3,5 milhões??? Mantê-lo será bem mais caro! Vamos embora, fechar este ciclo!!

EnzoMatic1995

Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento
[/quote

Desaparece de uma vez por todas

EnzoMatic1995

Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento

Desaparece de uma vez por todas

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Novembro de 2021, 07:21
Despedir o perdedor custa 3,5 milhões??? Mantê-lo será bem mais caro! Vamos embora, fechar este ciclo!!
É menos 1 Gabriel que se compra para o ano.


Ghost.Of.Red


zefo

Citação de: SLBenfica1904 em 05 de Novembro de 2021, 07:21
Despedir o perdedor custa 3,5 milhões??? Mantê-lo será bem mais caro! Vamos embora, fechar este ciclo!!
Sou contra dar dinheiro a este gajo. Vamos lhe dar mas que esteja a ser assobiado.

zefo

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Novembro de 2021, 07:10
Onde anda a folha de petição para por este gajo fora do clube ? Assino já eu e mais 43 pelo menos
O Benfica não é gerido de fora para dentro

Silveralho

Citação de: zefo em 05 de Novembro de 2021, 07:57
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Novembro de 2021, 07:10
Onde anda a folha de petição para por este gajo fora do clube ? Assino já eu e mais 43 pelo menos
O Benfica não é gerido de fora para dentro

Às vezes parece que não é gerido de todo.

ravie


Kyoto

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 18:07
Na TVI24 dizem que os jogadores questionam o que caralho faz o Evandro Mota no clube.

:rir:

sem querer estar a defender esta equipa tecnica, que tem estado a fazer um trabalho miseravel, isso parece-me claramente a tvi a tentar arranjar mais achas para a fogueira sabendo que muitos adeptos fazem essa questao

SMOL25

Citação de: Innuendo em 05 de Novembro de 2021, 00:13
Não consigo conformar-me com isto.

A vontade que dá é, safoda deixa arder.


Mas custa muito ver o Benfica nas ruas da amargura, com alto patrocínio desta maltinha (treinador e direção)

E sócios não esquecer.