Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

karlussantus

Citação de: Android1974 em 19 de Novembro de 2021, 23:16
Citação de: karlussantus em 19 de Novembro de 2021, 22:12
O Gonçalo Ramos faz um hattrick na seleção e este fanfarrão a seguir dá-lhe um banho de banco num jogo que estamos a perder...

Está orgulhoso por disputar o apuramento na Champs como Barcelona, já se está mesmo a ver que vamos perder, e provavelmente nem ao Dínamo de Kiev vamos ganhar...
"Banho de banco" é entrar na mesma altura do Seferović?

Como podes ver pela hora da postagem, não tinham entrado ainda, nem sabia se iam entrar, e quando entraram mudaram o jogo. O Darwin é para jogar no espaço, e o Paços estava a defender com tudo... demorou muito a colocá-los, entraram demasiado tarde, mas correu bem.

Android1974

Citação de: karlussantus em 20 de Novembro de 2021, 00:07
Citação de: Android1974 em 19 de Novembro de 2021, 23:16
Citação de: karlussantus em 19 de Novembro de 2021, 22:12
O Gonçalo Ramos faz um hattrick na seleção e este fanfarrão a seguir dá-lhe um banho de banco num jogo que estamos a perder...

Está orgulhoso por disputar o apuramento na Champs como Barcelona, já se está mesmo a ver que vamos perder, e provavelmente nem ao Dínamo de Kiev vamos ganhar...
"Banho de banco" é entrar na mesma altura do Seferović?
Como podes ver pela hora da postagem, não tinham entrado ainda, nem sabia se iam entrar, e quando entraram mudaram o jogo. O Darwin é para jogar no espaço, e o Paços estava a defender com tudo... demorou muito a colocá-los, entraram demasiado tarde, mas correu bem.
O Paços nunca estacionou o autocarro, continuava a haver espaço na profundidade. No jogo entre linhas é que não estava a resultar, daí ter metido primeiro o Pizzi e Taarabt, mudando o sistema. Seferović e G.Ramos entraram já com a equipa a carburar melhor.

sbremoved_28408

É fixe ter um treinador que muda o sistema a meio do jogo e os jogadores sabem para onde têm de ir e o que têm de fazer.

Agora lembrei-me de tempos tenebrosos.

Android1974

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Novembro de 2021, 00:27
É fixe ter um treinador que muda o sistema a meio do jogo e os jogadores sabem para onde têm de ir e o que têm de fazer.

O Vertonghen, pelos vistos, não sabia.  ^-^ Devia estar-lhe a custar jogar à direita.

rsd

É tão triste ver os jogos desde Benfica e perceber que é uma questão de tempo até todas as competições irem de vela. No que nos tornámos.

sbremoved_28408

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 00:29

O Vertonghen, pelos vistos, não sabia.  ^-^ Devia estar-lhe a custar jogar à direita.
Também reparei. Ele ficava no meio para não lhe passarem a bola para o pé direito  ;D

Slbsuporter

Vai ficar até final da época para o Rui Costa não gastar guito e depois vai embora.

Espártaco

SL Benfica
@SLBenfica
🔴⚪ Jorge Jesus chega aos 4️⃣0️⃣0️⃣ jogos pelo Sport Lisboa e Benfica!

#EPluribusUnum

https://twitter.com/SLBenfica/status/1461800463339298819

Leonzo

É só bazófia. Boa reviravolta.

Mas se tivesse menos paleio ganhava muitas mais vezes.

Sexta-Feira

Eu também.
E não vai há muito!

Slb1995

Este gajo não vale 8M por ano para isto tem que sair o problema é ele não são a maioria dos jogadores

Grizzli

So nao é fixe é ter um treinador que nao sabe treinar o sistema principal

iSLBenfica

Parece-me evidente que o Benfica em casa contra equipas como Paços de Ferreira, Arouca, etc tem de jogar em 4-4-2.

O esquema de 3 centrais oferece-nos maior equilíbrio contra equipas mais fortes e nesse aspeto parece-me um avanço face às ideias do Jesus aquando a sua primeira passagem.

Mas contra equipas mais fechadas é notório que criamos menos oportunidades de golo e temos mais dificuldades a jogar neste sistema.

Perth

So tu tens cara de pau suficiente para fazer um comentario destes.

O Jesus sempre foi uma merda a mexer no jogo e nas substituiçoes, desde sempre. Ainda nao tem muito tempo que tava a perder um jogo e faz duas subs...aos 90 minutos. Mas ate um relogio parado acerta 2x ao dia, foi o que aconteceu.

Nunca mais chega a hora desta fraude se por no crl.