Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

O Benfica é o único grande clube ou a única grande instituição que ele tem possibilidade de treinar...

Nenhum clube ou seleção de topo se lembra dele. Ponto final.

O Benfica para ele é o único caminho de manter o estatuto que tem.

A renovação nem deve ser colocada como hipótese.

Está mais que comprovado que o regresso foi um erro.

A aposta nele para o futuro é compremeter o próprio futuro do clube.

ricardo37

Citação de: bmuc79 em 22 de Novembro de 2021, 18:32

O JJ devia de valorizar coisas mais importantes como não deitar lixo ao chão, apanhar lixo sempre que vir e acima de tudo ir votar em Janeiro porque o futebol não interessa para nada.

Porque esta merda de ir para casa ver o Brasileirão ao invés do canal panda tem de acabar!
Antes de ganhar títulos o importante é ser bom cidadão.
Mais vale ir ver o canal panda do que ter de levar com os flops todos vindos do brasileirão...
Mais vale ser um bom cidadão do que um monte de merda como pessoa e ainda por cima um banal treinador....

Giant_Woman

Citação de: bmuc79 em 22 de Novembro de 2021, 18:32

O JJ devia de valorizar coisas mais importantes como não deitar lixo ao chão, apanhar lixo sempre que vir e acima de tudo ir votar em Janeiro porque o futebol não interessa para nada.

Porque esta merda de ir para casa ver o Brasileirão ao invés do canal panda tem de acabar!
Antes de ganhar títulos o importante é ser bom cidadão.

Com Jesus nem se é bom cidadão nem se ganham títulos.

24-7SLB

Está no Benfica apenas fisicamente a cabeça já está noutras paragens, houvesse coragem por parte do presidente e saía já em Dezembro.

mistersilva74

Eu já me convenci que as responsabilidades não se limitam aos treinadores. Quem verdadeiramente manda não tem auto exigência e, por isso, nada exige aos seus funcionários. Se calham de ganhar, muito fixe, se não ganharem, tudo fixe na mesma.

MuadDib

Citação de: 24-7SLB em 22 de Novembro de 2021, 18:46
Está no Benfica apenas fisicamente a cabeça já está noutras paragens, houvesse coragem por parte do presidente e saía já em Dezembro.
O que me mete mais nojo no Jesus é a conversa dele a manter sempre uma porta aberta noutro lado qualquer... um nojo, detesto pessoas assim.

DBdennisDB

Semana passada....almoço com o flamengo.

Esta segunda-feira, pretendido pela seleção do Brasil.

Está em marcha a renovação, certinho direitinho.

Bethinho

hoje o Xavi já lhe passou a mão no pelo,elogiando-o dizendo que é um grande treinador que admira muito.
já lhe devem ter dito que o ego do jorjus chega a level pavão a chance de fazer merda é maior.  :disgust: ::bater::

Diogo Brito

Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2021, 19:18
hoje o Xavi já lhe passou a mão no pelo,elogiando-o dizendo que é um grande treinador que admira muito.
já lhe devem ter dito que o ego do jorjus chega a level pavão a chance de fazer merda é maior.  :disgust: ::bater::
não lhe faltam contactos para saber isso.

lPhoenix

Citação de: DBdennisDB em 22 de Novembro de 2021, 18:58
Semana passada....almoço com o flamengo.

Esta segunda-feira, pretendido pela seleção do Brasil.

Está em marcha a renovação, certinho direitinho.

Não acredito nisso, era a declaração oficial de que querem levar o clube à falência.

Kurt Cobain 10

Disse mesmo isto " Hoje sou eu que escolho quem  quero  treinar " ?

nikas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2021, 19:22

Disse mesmo isto " Hoje sou eu que escolho quem  quero  treinar " ?

Disse.
E com cara de mau.

Android1974

Citação de: ruichi em 22 de Novembro de 2021, 15:55
Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.
No clube do Povo não gostamos de psicopatas. Sem a mínima noção do seu real valor e sem respeito pelos colegas de profissão. Gente dessa não serve para o Benfica. O Benfica nunca foi feito destas personagens. E se gostas estás no clube errado.
Bem sei que preferem (ou preferiram durante décadas) incompetentes com ar sério.

overmarte

Citação de: Android1974 em 21 de Novembro de 2021, 14:28
Para mim, a principal razão para este ódio todo ao Jesus é uma espécie de ódio de classe, do povo. Que um gajo venha de baixo, sem cultura nenhuma nem curso de educação física, e, sem pedir desculpas a ninguém por isso, se imponha. Esse gozo de vocês à incapacidade linguística do Jesus tem a ver com isso. É a diferença entre um Benfica verdadeiro clube do povo e um que tem vergonha das suas origens. E para este peditório já dei.

Pá, boa explicação. Mas o problema não é esse.
Tenho muito orgulho do Benfica ser um clube democrático, inclusivo e de matriz popular. Muito orgulho nas nossas origens e na nossa história.
O problema não está na gramática do Jesus nem na sua escalada. Isso quanto muito dá para umas rábulas.
O problema está mesmo na falta de humildade, no egocentrismo, na megalomania, nos falhanços sucessivos com grandes recursos, na má gestão e planeamento, no querer fazer de nós todos parvos.
Pá, ao Jesus só falta dizer literalmente que inventou o futebol.
E isto não tem nada a ver com vir de baixo e não ter cursos.

Se calhar, se o Jesus tivesse um bocado menos de tudo isso, era muito melhor treinador.