Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2021, 21:59
Fez o que tinha de fazer, equipa tacticamente quase perfeita, nao tem culpa dos cepos que o Benfica tem do meio campo para a frente. Não conseguem ligar uma jogada e quando conseguem fazem o impossível. Ainda assim temos o apuramento na mão.

Pois a culpa è nossa, fomos nos a escolher estes jogadores!
Que ridículo

Maneta

Citação de: Miguel1111 em 23 de Novembro de 2021, 21:58
O homem faz merda...mas qeu culpa tem que im manco falhe um golo baliza aberta nos descontos...
Então não foi ele que o meteu a jogar?  :confused:

Trapattoni

Mais uma vez a provar aquilo que sempre foi, uma fraude e burrinho a fazer substituições.
Já chega desta merda, final do ano varre-lo fora do clube.

Innuendo

Houve oportunidade de discutir taco a taco o jogo com este pobre Barcelona.

Jogamos para o ponto. Podíamos ter vencido se não fosse a cepice do seferovic.


Para a história fica um empate em camp Nou, que para todos os efeitos é um resultado positivo.

tiago1991

jogou para o empate

vamos ver se não sai caro

fjorge

Citação de: Golden_Mean em 23 de Novembro de 2021, 22:04
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2021, 22:02
Citação de: Golden_Mean em 23 de Novembro de 2021, 22:00
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2021, 21:59
Fez o que tinha de fazer, equipa tacticamente quase perfeita, nao tem culpa dos cepos que o Benfica tem do meio campo para a frente. Não conseguem ligar uma jogada e quando conseguem fazem o impossível. Ainda assim temos o apuramento na mão.
Claro que tem culpa, tem melhor no plantel e não os coloca a jogar.

Quem??
Gonçalo Ramos e o ucraniano são superiores ao uruguaio e ao Suíço, o número de minutos que os dois cepos têm é surreal.

Mas o ucraniano jogou, também punha o Gonçalo mas não era por isso que a equipA ia ligar uma jogada, mas sim talvez fizesse este golo.

Tacuara7

Pára de insistir na merda do Adel e do Pizzi

alsohugo


fjorge

Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2021, 22:04
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2021, 21:59
Fez o que tinha de fazer, equipa tacticamente quase perfeita, nao tem culpa dos cepos que o Benfica tem do meio campo para a frente. Não conseguem ligar uma jogada e quando conseguem fazem o impossível. Ainda assim temos o apuramento na mão.

Pois a culpa è nossa, fomos nos a escolher estes jogadores!
Que ridículo

Os jogadores do Benfica do meio campo para a frente são medianos, falta qualidade. E a culpa é de quem constroi o plantel. Eu limitei me a falar da abordagem tactica do jogo.

fjr

Bom jogo em Camp Nou. Merecíamos mais acerto na finalização.

ABenficaC

Já estou a ouvir "na pensáramos qui o Barcelona, ou melhor, o Barssa foce ganhar a Bayern"

bmuc79

Nada a apontar.

Jogo bem pensado mas com executantes destes é dificil mais.

iloy

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2021, 22:04
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2021, 21:59
Fez o que tinha de fazer, equipa tacticamente quase perfeita, nao tem culpa dos cepos que o Benfica tem do meio campo para a frente. Não conseguem ligar uma jogada e quando conseguem fazem o impossível. Ainda assim temos o apuramento na mão.

Pois a culpa è nossa, fomos nos a escolher estes jogadores!
Que ridículo

Os jogadores do Benfica do meio campo para a frente são medianos, falta qualidade. E a culpa é de quem constroi o plantel. Eu limitei me a falar da abordagem tactica do jogo.

Pois quem constrói o plantel è ele portanto è o maior culpado


Isaaquinho

Não ganhou desta vez. Tão cedo não vai ter uma oportunidade como esta.. Este Barcelona estava mais do que ao nosso alcance, mas não jogamos grande merda, portanto...