Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tellmo

Não tenho desgostado do seu trabalho nesta época. Nota se mais entrega e menos mania pós flamengo.

Continua a ser um idiota... Mas parece ter as ideias de jogo mais firmes.

Merecíamos melhor? Claro.




Harlem

Citação de: Kampz em 23 de Novembro de 2021, 23:17
É um merdas, a dizer que em 30 anos nunca viu um jogador falhar de baliza aberta assim.

O entrevistador ainda pergunta se o jogador não está ainda mais arrasado e o gajo ignora a pergunta.

Sempre a queimar os jogadores para se empoleirar, podíamos ter jogado muito mais e não estávamos dependentes de um lance aleatório no último minuto.



Nunca viu não...

TFFS

Citação de: pguerreiro em 23 de Novembro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:32
Este Barcelona já foi bem diferente do Barcelona do Koeman. E o tempo vai provar que o que estou a dizer está acertado.
Já joga em dois sistemas tácticos, mete 5 gajos em cima da linha defensiva adversária com relativa facilidade, talvez lá para o final da época consigamos ter algum crédito pelos 4 pontos contra eles.

Aquando do sorteio apontava-se para uma prestação digna, os mais optimistas para um ombro a ombro com o Barcelona. Se sabe a pouco também é pelas expectativas que se soube criar.
Já controla os momentos do jogo muito melhor, já evita contra-ataques com capacidade de pressionar alto, já consegue ter posses horizontais sem ceder contra-ataques.

djhifi

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:41
Citação de: djhifi em 23 de Novembro de 2021, 23:39
Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:22
Não vejo em que ponto estamos a fazer pior Liga dos Campeões que o super elogiado e cheio de estofo Porto.
Sinceramente.


Basta ver que no fórum o tratamento também é desigual.

Já vi falar de "humilhação" por um empate em Camp Nou.

Já o Porto é "heróico" por meter o bloco baixo à Osasuna contra o At. Madrid e os anular

Gente que acha que empatar em Camp Nou é humilhante é gente sem noção e que anda a gozar com isto.

Basta ir ver que equipas ganharam lá este ano.

Sim é um Barcelona muito mau. Mas não brinquemos.

Muito mau para mim é perder em casa com o Portimonense ou ir pastar o colhão à Amoreira.

Nem mais. Repito, ganhámos 4 pontos em 6 ao Barcelona.

Marcamos-lhes 3 golos e eles 0.

Se fosse uma eliminatória Europeia tinham ido de vela.

Não brinquem com coisas sérias.

TFFS

Citação de: tnlemos em 23 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:22
Não vejo em que ponto estamos a fazer pior Liga dos Campeões que o super elogiado e cheio de estofo Porto.
Sinceramente.


Basta ver que no fórum o tratamento também é desigual.

Já vi falar de "humilhação" por um empate em Camp Nou.

Já o Porto é "heróico" por meter o bloco baixo à Osasuna contra o At. Madrid e os anular
Sério? Humilhação? Que estupidez... Não sei em que canal terá sido (aqui em casa a TV desliga-se após o jogo), mas está na altura de mudares e deixares de ver esse programa...
Foi aqui no fórum

Bethinho

bom,então o plantel é uma merda,mas quem o escolheu,escolheu os jogadores ou deu o aval para eles serem contratados?
se é preciso mais opções que vá á equipa B e deixemo-nos de merdas....ou os miudos da B são cepos que não sabem o que é uma bola?

Shoky

Ganhando na última jornada, seriam 8 pontos em 12 contra Barcelona e Kiev. 2 vitórias em casa e 2 empates fora.

No sorteio, dificilmente podíamos pedir mais. Com o Bayern, infelizmente, é o que é. O sorteio foi uma merda para nós e o Barça pode ir buscar 3 pontos "grátis" que não ia buscar em mais nenhum contexto.

CreedBratton

Faltou ambição hoje. Jogamos à equipa pequena.
Bem defensivamente mas muito pouco ambiciosos ofensivamente.
Grandes oportunidades...todos as criam contra este Barça.

Mau 11 e a entrada de Pizzi foi mais uma piada de mau gosto.

Deu para rir agora quando tentou falar espanhol.

J_PN

Citação de: Tellmo em 23 de Novembro de 2021, 23:42
Não tenho desgostado do seu trabalho nesta época. Nota se mais entrega e menos mania pós flamengo.

Continua a ser um idiota... Mas parece ter as ideias de jogo mais firmes.

Merecíamos melhor? Claro.

O Benfica não controla um jogo com bola, não é capaz de assumir jogo e montar-se no meio campo adversário. Pelo contrário, estamos sempre mais confortáveis sem a bola do que com ela, a controlar o adversário com a nossa linha de 5. Sei que a bitola ficou muito baixa da época passada, mas o Benfica continua a jogar mesmo muito, muito pouco principalmente com bola.

kramxel²

Montou bem esta equipazinha da carochinha e até mexeu bem na equipa na 2a parte....

Claro que continua a insistir no Pizzi, não sei para quê, em vez de apostar num Radonjic (só conta para lateral???)...

Mas este futebolinho de 2ª é muito a sua imagem, e é incapaz de tirar alguma mudança táctica, a meio do jogo, mesmo quando o Xavi lhe deu o jogo de bandeja....

É o treinador certo para este conjunto de pseudo-vedetas e jogadorzinhos.

Elvis the Pelvis

Eu acho que o Benfica vai passar o grupo, porque vamos vencer o Dinamo Kiev em casa, e o Barça perde em Munique.

francisco

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:45
Ganhando na última jornada, seriam 8 pontos em 12 contra Barcelona e Kiev. 2 vitórias em casa e 2 empates fora.

No sorteio, dificilmente podíamos pedir mais. Com o Bayern, infelizmente, é o que é. O sorteio foi uma merda para nós e o Barça pode ir buscar 3 pontos "grátis" que não ia buscar em mais nenhum contexto.
Tinhas de ter ganho em Kiev, dois pontos que agora fazem falta

tnlemos

Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:43
Citação de: tnlemos em 23 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:22
Não vejo em que ponto estamos a fazer pior Liga dos Campeões que o super elogiado e cheio de estofo Porto.
Sinceramente.


Basta ver que no fórum o tratamento também é desigual.

Já vi falar de "humilhação" por um empate em Camp Nou.

Já o Porto é "heróico" por meter o bloco baixo à Osasuna contra o At. Madrid e os anular
Sério? Humilhação? Que estupidez... Não sei em que canal terá sido (aqui em casa a TV desliga-se após o jogo), mas está na altura de mudares e deixares de ver esse programa...
Foi aqui no fórum
Desculpa, li mal... Para mim, continua a ser estupidez (sem saber quem escreveu, nem o contexto).

Eu sou um enorme critico deste incompetente e desta táctica, o jogo soube me a pouco, mas estamos a séculos de em algum dia ser humilhante de empatar em Barcelona, ou de dizer que é um péssimo resultado.

Estou farto desta atitude e falta de dinâmicas que constantemente o meu Benfica (infelizmente treinado por este incompetente) apresenta, mas o resultado nem se pode considerar mau. Podíamos fazer melhor? Ui, claramente, mas isso passa muito além da análise a este resultado.

djhifi

Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:43
Citação de: tnlemos em 23 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 23:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:22
Não vejo em que ponto estamos a fazer pior Liga dos Campeões que o super elogiado e cheio de estofo Porto.
Sinceramente.


Basta ver que no fórum o tratamento também é desigual.

Já vi falar de "humilhação" por um empate em Camp Nou.

Já o Porto é "heróico" por meter o bloco baixo à Osasuna contra o At. Madrid e os anular
Sério? Humilhação? Que estupidez... Não sei em que canal terá sido (aqui em casa a TV desliga-se após o jogo), mas está na altura de mudares e deixares de ver esse programa...
Foi aqui no fórum

Doentio  :2funny:

TFFS

Um jogo como contra o Portimonense deixa-me fodido porque se nota que não há rotinas para derrotar blocos baixos consistentemente, embora não tenhamos tido a sorte do jogo.

Ou contra o Estoril, em que jogámos um cagalhão vergonhoso.

Ou mesmo contra o Vizela, onde se notou que esta equipa não sabe pegar no jogo com bola.


Hoje? Fizemos o que tínhamos que fazer. Era muito difícil pela forma como o Barcelona estava a jogar, posicionalmente, e com menos qualidade individual, não ser "encartado" nos últimos 30 metros.