Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 09:13
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 00:48
Citação de: Android1974 em 24 de Novembro de 2021, 00:46
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2021, 00:31
Cair para a Liga Europa seria uma desiusão neste contexto.Ainda para mais, começar a jogar às quintas feiras e jogos do tugão a serem às segundas à noite grande parte das vezes.
O ideal era dar para ganhar ao Dinamo, cair para a Liga Europa e ficar com o dinheiro da Champions.
É melhor ficar nos melhores 16 da primeira divisão, do que ir para os melhores 4 ou 8 da segunda divisão, como é óbvio.
Sim, concordo. Mas também há a questão da Liga Europa termos hipóteses de ganhar, já a outra...

O vencedor da Liga Europa será sempre um vencedor secundário que ninguém se lembra daqui a 2 ou 3 anos.
A competição real é Liga dos Campeões, mais nada.

Porra, eu ia-me lembrar dela até ao último dos meus dias.

É normal. Também te deves lembrar de ter eliminado o Fenerbahçe. Mas tirando nós e os turcos, ninguém mais se lembra disso.

Os de Braga também se lembram de ganhar uma intertoto.

Deves pensar que os adeptos sem ser do Chelsea se lembram de tds os jogos até à final da CL que ganharam na época passada..

dsdsds44

#1132261
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:38
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 08:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 08:24
"Há 30 anos que sou treinador e nunca vi nada assim" - Não há jornal que não pegue nisto e na imagem de um treinador de joelhos de cu para o ar.

Agora com mais calma depois de uma noite mal dormida: É um mentiroso. E o Ruiz que foi tudo assim, ou até pior?

Mentira atrás de mentira para justificar a falta de estofo deste individuo para lidar com as situações, é e sempre foi um inapto.

Então, ficaram ofendidinhos por ele dizer que é um falhanço inacreditavel?

Ele vai msm lembrar-se do Brian Ruiz ali na flash a quente minutos dps daquela merda...
Então ele que cale a boca uma vez na vida...

Desde que voltou passa o tempo a dizer porcaria.

Deveria é se concentrar mais no treino da equipa e nas substituições que decide fazer que acabam quase sempre por piorar a equipa.

As subs pioram a equipa pq os jogadores são maus.

Olhas para o banco e vês aqueles cepos vais fazer o quê?
Deixar morrer os titulares correndo 90m?
Não dá não é...

Não é por acaso que no inicio da época fazia subs quase aos 90m, pq quando substitui entra com cada um que é de bradar aos céus!
Agora não consegue aguentar até aos 90m pq a acumulação de jogos e o calendário não permite.

Tirar 5 gajos titulares para meter 5 do banco é desesperante, é meia equipa, a equipa cai a pique!
Por isso qd precisamos de ir ao banco para virar um resultado adverso raramente conseguimos.
Aquele banco só serve para fazer descansar os titulares, que se não resolvem o jogo até ali estamos fdds.
Que existem muitos cepos lá, concordamos em absoluto.

Eu sei desde há 2 anos pelo menos, tu sabes, todos sabemos.

Mas quem é o responsável por não dispensar esses jogadores no início das épocas desportivas?

Não sou eu, nem és tu, nem ninguém deste fórum.

E mesmo com os que lá estão existe a obrigação de jogar muito melhor. Muito melhor mesmo...

Nenhuma equipa do mundo pode viver de rasgos individuais e de cavalgadas de 30m ou 40m.

iloy

uma coisa è certa, um ajax, um lille, um atalanta, um villareal, um leipzig ou qualquer outro deste nivel tinha ganho sem problemas a este barça

Bethoven

Anormal do crl!

Não defende os jogadores, consegue meter um Pizzi e tarabar ao mesmo tempo em campo, dois defesas esquerdos encostou a equipa atrás.

Para mim era Leonardo Jardim para ontem.


tulio_slb

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:22
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 09:13
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 00:48
Citação de: Android1974 em 24 de Novembro de 2021, 00:46
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2021, 00:31
Cair para a Liga Europa seria uma desiusão neste contexto.Ainda para mais, começar a jogar às quintas feiras e jogos do tugão a serem às segundas à noite grande parte das vezes.
O ideal era dar para ganhar ao Dinamo, cair para a Liga Europa e ficar com o dinheiro da Champions.
É melhor ficar nos melhores 16 da primeira divisão, do que ir para os melhores 4 ou 8 da segunda divisão, como é óbvio.
Sim, concordo. Mas também há a questão da Liga Europa termos hipóteses de ganhar, já a outra...

O vencedor da Liga Europa será sempre um vencedor secundário que ninguém se lembra daqui a 2 ou 3 anos.
A competição real é Liga dos Campeões, mais nada.

Porra, eu ia-me lembrar dela até ao último dos meus dias.

É normal. Também te deves lembrar de ter eliminado o Fenerbahçe. Mas tirando nós e os turcos, ninguém mais se lembra disso.

Os de Braga também se lembram de ganhar uma intertoto.

Deves pensar que os adeptos sem ser do Chelsea se lembram de tds os jogos até à final da CL que ganharam na época passada..

Mas alguma vez temos capacidade para ganhar o que quer seja na Europa com este futebol? O nosso futebol é péssimo

J_PN

Ontem o Gedson fica no banco para entrar o Pizzi e o Taarabt.

O Morato fica no banco para jogar o André Almeida.

Depois vêm chorar que o plantel é cheio de cepos. Normal, quando é o próprio treinador a castrar a qualidade da equipa escolhendo os piores.

bmuc79

Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:38
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 08:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 08:24
"Há 30 anos que sou treinador e nunca vi nada assim" - Não há jornal que não pegue nisto e na imagem de um treinador de joelhos de cu para o ar.

Agora com mais calma depois de uma noite mal dormida: É um mentiroso. E o Ruiz que foi tudo assim, ou até pior?

Mentira atrás de mentira para justificar a falta de estofo deste individuo para lidar com as situações, é e sempre foi um inapto.

Então, ficaram ofendidinhos por ele dizer que é um falhanço inacreditavel?

Ele vai msm lembrar-se do Brian Ruiz ali na flash a quente minutos dps daquela merda...
Então ele que cale a boca uma vez na vida...

Desde que voltou passa o tempo a dizer porcaria.

Deveria é se concentrar mais no treino da equipa e nas substituições que decide fazer que acabam quase sempre por piorar a equipa.

As subs pioram a equipa pq os jogadores são maus.

Olhas para o banco e vês aqueles cepos vais fazer o quê?
Deixar morrer os titulares correndo 90m?
Não dá não é...

Não é por acaso que no inicio da época fazia subs quase aos 90m, pq quando substitui entra com cada um que é de bradar aos céus!
Agora não consegue aguentar até aos 90m pq a acumulação de jogos e o calendário não permite.

Tirar 5 gajos titulares para meter 5 do banco é desesperante, é meia equipa, a equipa cai a pique!
Por isso qd precisamos de ir ao banco para virar um resultado adverso raramente conseguimos.
Aquele banco só serve para fazer descansar os titulares, que se não resolvem o jogo até ali estamos fdds.
Que existem muitos cepos lá, concordamos em absoluto.

Eu sei desde há 2 anos pelo menos, tu sabes, todos sabemos.

Mas quem é o responsável por não dispensar esses jogadores no início das épocas desportivas?

Não sou eu, nem és tudo, nem ninguém deste fórum.

E mesmo com os que lá estão existe a obrigação de jogar muito melhor. Muito melhor mesmo...

Nenhuma equipa do mundo pode viver de rasgos individuais e de cavalgadas de 30m ou 40m.

Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

DBdennisDB

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:27
Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

quantos mercados o crinas precisa de ajustar o plantel?
teve um mercado de inverno e dois de verao. as divas continuam.

bmuc79

Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:26
Ontem o Gedson fica no banco para entrar o Pizzi e o Taarabt.

O Morato fica no banco para jogar o André Almeida.

Depois vêm chorar que o plantel é cheio de cepos. Normal, quando é o próprio treinador a castrar a qualidade da equipa escolhendo os piores.

Agora é o Gedson a tábua de salvação...
Pega no Gedson e manda-o para as obras tb!
Não é com Gedson que vamos lá.
Não pega em lado nenhum, a única coisa que sabe fazer é correr com bola atabalhoadamente e mal, mas agora é a solução.
Mts aqui dizem que dava um bom DD e nem isso o gajo quer pq se acha um Iniesta..

flexter

Antes de dispensar qualquer jogador que seja é dispensar este Velho Senil

J_PN

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:26
Ontem o Gedson fica no banco para entrar o Pizzi e o Taarabt.

O Morato fica no banco para jogar o André Almeida.

Depois vêm chorar que o plantel é cheio de cepos. Normal, quando é o próprio treinador a castrar a qualidade da equipa escolhendo os piores.

Agora é o Gedson a tábua de salvação...
Pega no Gedson e manda-o para as obras tb!
Não é com Gedson que vamos lá.
Não pega em lado nenhum, a única coisa que sabe fazer é correr com bola atabalhoadamente e mal, mas agora é a solução.
Mts aqui dizem que dava um bom DD e nem isso o gajo quer pq se acha um Iniesta..

Sim. É tudo cepo, o treinador é que é muita bom.

DBdennisDB

Citação de: Bethoven em 24 de Novembro de 2021, 09:24
Anormal do crl!

Não defende os jogadores, consegue meter um Pizzi e tarabar ao mesmo tempo em campo, dois defesas esquerdos encostou a equipa atrás.

Para mim era Leonardo Jardim para ontem.

Isto.~
JA ando a pedir o gajo aos anos.

Çula

Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 09:20
Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 09:13
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 00:48
Citação de: Android1974 em 24 de Novembro de 2021, 00:46
Citação de: ajnogueira em 24 de Novembro de 2021, 00:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Novembro de 2021, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2021, 00:31
Cair para a Liga Europa seria uma desiusão neste contexto.Ainda para mais, começar a jogar às quintas feiras e jogos do tugão a serem às segundas à noite grande parte das vezes.
O ideal era dar para ganhar ao Dinamo, cair para a Liga Europa e ficar com o dinheiro da Champions.
É melhor ficar nos melhores 16 da primeira divisão, do que ir para os melhores 4 ou 8 da segunda divisão, como é óbvio.
Sim, concordo. Mas também há a questão da Liga Europa termos hipóteses de ganhar, já a outra...

O vencedor da Liga Europa será sempre um vencedor secundário que ninguém se lembra daqui a 2 ou 3 anos.
A competição real é Liga dos Campeões, mais nada.

Porra, eu ia-me lembrar dela até ao último dos meus dias.

É normal. Também te deves lembrar de ter eliminado o Fenerbahçe. Mas tirando nós e os turcos, ninguém mais se lembra disso.

Os de Braga também se lembram de ganhar uma intertoto.

Mas o clube ganha para os seus adeptos ou para os adeptos em geral?

É lógico que para os adeptos do futebol a LE não tem comparação com a Champions, só um louco diria o contrário. Mas eu enquanto adepto do Benfica estou-me a cagar para isso.
Quem me dera a mim ver o glorioso levantar um caneco europeu.

Ia-me saber por 100 meias finais da Champions.

Agora, entre passar a fase de grupos ou não passar é lógico que quero passar.


bmuc79

Citação de: DBdennisDB em 24 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:27
Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

quantos mercados o crinas precisa de ajustar o plantel?
teve um mercado de inverno e dois de verao. as divas continuam.

Depende da pasta que o clube tiver.
Não basta querer...Há uma folha salarial e é preciso colocar alguns que ali estão e ganham uma fortuna.
Tenta colocar o Pizzi, o Almeida, o Taarabt com contrato que têm.
É o que eu digo, vocês acham que isto é FM.

adryy

É verdade o que aqui se escreve, com este futebol medíocre não vamos a lado nenhum na Europa...
A verdade é esta. E mesmo internamente vamos ver até onde é que isto vai... Venha de lá o Sporting e Porto para ver o resultado...