Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

é rezar que o Abel ganhe a segunda libertadores seguida . Depois este para o brasil e gallardo para cá. ::)

Bethinho

Citação de: MrPringle em 24 de Novembro de 2021, 16:51
Fosse um Sr. Toni no lugar do jj de joelhos e a conversa aqui no fórum completamente diferente. O que mais se ia dizer aqui é  "Este sim sente o clube". Hipocrisia do crl

pior,muitissimo pior do que hipocrisia é tentar por o Sr.Toni e o Jorjus ao mesmo nivel quando se fala de Benfica.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: alsohugo em 24 de Novembro de 2021, 16:40
Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 10:37
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2021, 09:17
Citação de: Matique21 em 24 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 14:14
Com essa descrição bonitinho e cheia de termos à la Sofia do canal 11 qualquer equipa parece ter uma identidade. Na prática, quem não tem palas nos olhos vê que não é bem assim e o Benfica é incompetente em praticamente todos os momentos do jogo.
Não temos identidade e somos incompetentes em praticamente todos os momentos do jogo.

Verdade.
Fomos a Camp Nou pressionar a campo inteiro. A isso chama-se identidade!

A isso chama-se treta.
Olha outro que precisa de rever o jogo.

Muito fraca essa resposta 2/10.

bmuc79

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 17:07
Citação de: Francescoli em 24 de Novembro de 2021, 17:03
Tanta merda para pegar e vêm falar do ajoelhar.

Safoda o ajoelhar, interessa zero, bola! É uma reacção perfeitamente enquadrada e que já foi vista em muitos outros intervenientes do jogo.

é todo o enquadramento.

se nao entendes , olha é a vida... , nada contra , formas diferentes de ver e estar.

Ninguém te entende.
Mas se conseguires dar um ponto de vista válido talvez te levem a sério.
Mas até agora só apresentas-te argumentos sem sentido.

DBdennisDB

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 17:07
Citação de: Francescoli em 24 de Novembro de 2021, 17:03
Tanta merda para pegar e vêm falar do ajoelhar.

Safoda o ajoelhar, interessa zero, bola! É uma reacção perfeitamente enquadrada e que já foi vista em muitos outros intervenientes do jogo.

é todo o enquadramento.

se nao entendes , olha é a vida... , nada contra , formas diferentes de ver e estar.

Ninguém te entende.
Mas se conseguires dar um ponto de vista válido talvez te levem a sério.
Mas até agora só apresentaste argumentos sem sentido.

Não leves a mal a correção.

bmuc79

Citação de: Tiago . em 24 de Novembro de 2021, 18:34
Aí está o que faltava, já se normaliza o facto de o líder de uma equipa se ajoelhar em total desespero.

A imagem que passa para todos os que dependem dele? Não é importante.

Desesperados ficaram os do Barça.

Viste a cara de funeral e frustração no fim?

Marco Júnio Bruto

Citação de: Çula em 24 de Novembro de 2021, 18:02
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 17:01
Fosse um Sr. Toni no lugar do jj de joelhos e a conversa aqui no fórum completamente diferente. O que mais se ia dizer aqui é  "Este sim sente o clube". Hipocrisia do crl

Comparar o Toni com esta besta que lá temos é como comparar uma poia com uma cristaleira.
O Toni tem mais benfiquismo numa unha do dedo do pé do que este animal alguma vez vai sonhar.
O Toni é um senhor, o JJ é um carroceiro.
O Toni viveu e serviu o Benfica numa época em que era preciso ir para as Antas com a faca nos dentes, o JJ é amigo do peito do pulha que, nesse tempo, estava sentado no camarote com o PdC, a beber champanhe e a rir-se de nós.

A falta de noção de ir buscar o Toni a propósito deste animal diz bem da merda em que nos tornámos.
Vai ver o resumo do 4-4 de Leverkusen ou do 3-1 com o Arsenal e depois falamos. Se é que sabes do que eu estou a falar.

Bem, tudo isso são factos (tirando os 3-1 ao Arsenal) mas o que é que isso tem a ver com o post que citaste?

O exemplo do Toni até foi muito bem sacado.
A mesmissima situação mas com intervinientes diferentes ia ter de certeza absoluta análises diferentes.

O Jesus nem que viva 100 anos alguma vez há-de ter 1/10 do benfiquismo do Toni, mas para mim aquele ajoelhar foi o espelho daquilo que todos (ou quase, vá) nós sentimos.

No jogo do 3-1 com o Arsenal, o Toni era adjunto do Erikson. Podia ter-me enganado, porque não sou Deus, mas não me enganei. O Toni esteve lá, no banco, a ajudar-nos a ganhar.

O que me incomoda é alguém invocar o Toni a este propósito. Ah, e tal, se fosse o Toni a ajoelhar, o que é que diziam...

Isto é conversa de merda. Se fosse o Toni a treinar (ou alguém como ele), não estávamos sequer a discutir estas merdas. Estávamos a falar de futebol jogado, de tácticas, do que interessa.

Com este porco que temos no banco, acabamos sempre a discutir merda. Porque uma besta destas não dá para mais.

*SLB*4EVER

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Novembro de 2021, 18:37
é rezar que o Abel ganhe a segunda libertadores seguida . Depois este para o brasil e gallardo para cá. ::)

Impossível. Nem daqui a 100 anos um treinador português volta a ganhar a libertadores depois do Jesus

EagleSL1904

Entretanto o Amorim está a meter 2 secos no Dortmund. É lidar.

diplomat

Citação de: Bethinho em 24 de Novembro de 2021, 19:11

pior,muitissimo pior do que hipocrisia é tentar por o Sr.Toni e o Jorjus ao mesmo nivel quando se fala de Benfica.
Devia dar direito a crescer pinheiros, em sítios onde o sol não brilha.

sazuke

pobre jorge, logo no ano em que faz o impossível só ao alcance de um dos melhores do munde chega um garoto e dá-lhe bigode com um plantel de gajos apanhados por aí :(

jppm89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Novembro de 2021, 18:37

Dois meses depois andas a dizer "RUA!!"

Marco Júnio Bruto

Citação de: sazuke em 24 de Novembro de 2021, 21:07
pobre jorge, logo no ano em que faz o impossível só ao alcance de um dos melhores do munde chega um garoto e dá-lhe bigode com um plantel de gajos apanhados por aí :(

Queres ver que, depois de duplamente enrabado pelo Rui Bombo, vai ser duplamente enrabado pelo jovem Amorim? Pode lá ser... Um treinador de topo, um génio da bola, e qualquer badameco lhe vai ao cu.

naix

Mestre. Estou a ver o City e eles têm lá um defesa esquerdo jeitoso... pode ser que o emprestem.

af10

Mas sou só eu que me estou a cagar por ele se ajoelhar?

O que me chateia é a equipa não ter ligação e ele só fazer merda na substituições.
Que se foda se se mete de joelhos. É o menor problema deata fraude.

Mas, pelo menos o falhanço do Seferovic serve para desculpar a merda toda que fez durante o jogo. É só ver aí os jesuítas todos loucos a gritar merda em plenos pulmões