Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Como vai o topico do homem que disse que o Gelson foi o maior talento vindo da formação que já treinou?

ABenficaC

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Novembro de 2021, 08:55
A quando a primeira passagem já tinha muitos erros mas pelo menos jogavasse á bola.

Agora continuam os mesmo erros e sem um fio de jogo.
jogávamos às vezes. Revejam essas épocas e já viam muita insegurança defensiva, total descontrolo do meio campo e do jogo. Contra ataque e pouco mais. É claro que às vezes havia bons jogos, isso até o Vitória conseguia

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 26 de Novembro de 2021, 12:15
Mestre do marketing.

Feito nas capas de jornais e pelos amigos a quem paga almoços.

o Jardim ganhou a champs da Asia e mal apareceu na comunicação social

o peixinho do Solar realmente deve ser orgásmico

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2021, 13:07
Mestre do marketing.

Na Ásia não devem ter correspondente.

Por outro lado, o Abel ainda deve estar a espera da condecoração.

Ou o presidente Marcelo vê mais a frente e está a espera que ele ganhe a segunda libertadores e faz dois em um

Blaugrana.

Treinador mais sobrevalorizado de sempre, incrível como consegue ter mais hype que o Mourinho, um gajo que tem as mesmas ligas que o Rui do bombo e o melhor trofeu que ganhou é uma liberta.

Andris

Que seja treinador até à idade que quiser, desde que saia daqui no máximo no final da época.

Oscor78

O Breakfast Club e Solar do presuntos Club, sao bem capaz de fazer uma campanha pro Jorge Jejum mesmo se no final da epoca no Benfica nao ganhar um peido a nivel de titulos.

Mas nao sei o que é pior, ir a TV dizer que o JJ esta no Top 3 ou 5 mundial, ou quem acredita nesta merda.

A verdade é que em Portugal temos uma cultura de ver futebol super fraca. 90% dos adeptos so ve os jogos do seu clube e da seleiçao. Muito poucos sao os que vao ver um Chelsea - United, Bayern - Dortmund, Real Madrid - Barcelona, PSG - Marselha, etc... Ou mesmo um Sporting - Porto. E depois o que temos a pala disso: Gente que quando lhes é dito que o Benfica jogou bem, ou que o Benfica tem um treinador de nivel internacional acredita.

Nunca esta personagem do futebol, chamada Jorge Jesus, foi/é/sera treinador de top 5 mundial. NUNCA!

Vivemos da era da informaçao, mas a maioria passa a vida a comer desinformaçao e mentiras.

Eduardo Gomes

Para mim uma grande prenda de Natal, era o gajo (JJ) sair já em janeiro, mas isso sou eu a sonhar. Quero vitórias, queremos vitórias, estabilidade, sucesso desportivo e financeiro.

Ps: E dando o braço a torcer, o RC que se imponha e faça obra (basta ter estado este tempo na sombra e não saber de nada, é o que ele diz) senão pode ir pelo mesmo caminho.

Nramos

Para a capacidade que apresenta nesta altura, treinar até aos 75, 80 ou 100 anos é igual.

Survivor

Citação de: Innuendo em 26 de Novembro de 2021, 13:09
Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2021, 13:07
Mestre do marketing.

Na Ásia não devem ter correspondente.

Por outro lado, o Abel ainda deve estar a espera da condecoração.

Ou o presidente Marcelo vê mais a frente e está a espera que ele ganhe a segunda libertadores e faz dois em um

Volto a dizer, o grande passo que o Jesus fez como treinador foi começar a ter um publicista.

Há um antes e um depois muito claro.

O Abel arrisca-se a fazer o "feito impossivel do Jesus" pela segunda vez.

J_PN

Citação de: Blaugrana. em 26 de Novembro de 2021, 13:15
Treinador mais sobrevalorizado de sempre, incrível como consegue ter mais hype que o Mourinho, um gajo que tem as mesmas ligas que o Rui do bombo e o melhor trofeu que ganhou é uma liberta.

O JJ se ganhasse a segunda liga pelo Amora íamos ter enviados especiais, directos exclusivos, documentários na netflix e ainda os acólitos diriam que é mais difícil ganhar a segunda liga porque é um campeonato muito competitivo

Ja Clbeb

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2021, 10:42
Foi cogitado por Juve, Barça e MUnited, mas refutou

Está totalmente focado no Maior

Obrigado mestre da tatica

Não esquecer o intetesse do fcp... aliás o rúben semedo já foi indicado ao fcp pelo jj

nevers0ft

Dezembro vai ser O mês para o Benfica...

Jogos com sporting, porto, kiev.. Liga dos campeões, taça de portugal, taça da liga e campeonato em jogo..

Vai ser o mês onde se vai ver a verdadeira estaleca desta equipa.

Smashin

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Novembro de 2021, 13:26
Para mim uma grande prenda de Natal, era o gajo (JJ) sair já em janeiro, mas isso sou eu a sonhar. Quero vitórias, queremos vitórias, estabilidade, sucesso desportivo e financeiro.

Ps: E dando o braço a torcer, o RC que se imponha e faça obra (basta ter estado este tempo na sombra e não saber de nada, é o que ele diz) senão pode ir pelo mesmo caminho.
Não acho que seja dificil de concretizar esse sonho.
Sporting, Kiev e 2x Porto.

Agora, se o RC vai ver luzes á semelhança do seu padrinho, isso já são outros 500