Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Strata em 29 de Novembro de 2021, 14:14
Já faltou mais dizerem que o trabalho de JJ no Sporting foi superior ao do Amorim  por este não apresentar um futebol ofensivo, mesmo que tenha quebrado um jejum de 20 anos. Ou em último recurso, que o Amorim ainda está a aproveitar o trabalho de JJ no Sporting.

Como está mais que visto e provado que o JJ ganha tanto ou menos que outros treinadores banais, muda-se o bico ao prego. Afinal o que interessa é o legado. Títulos são overrated.

JSilva28

Citação de: slb1985 em 29 de Novembro de 2021, 14:18
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Novembro de 2021, 00:08
Deve ser uma azia enorme, ver o seu momento mais alto da carreira, ser banalizado por um Abel.
Comparar o que o Flamengo jogava com o que o Palmeiras joga deve ser brincadeira. Eu vi a final com o Flamengo, meu deus, equipa que apenas se limitou a defender e esperar pelos erros do Flamengo. Vais me dizer, ganhou, pois ganhou, mas eu para além de ganhar gosto que a minha equipa tenha identidade e futebol ofensivo.

Eu gosto do JJ, embora já comece achar que o retorno dele foi um erro, mas espero vir a estar enganado.
Ainda só estás na fase do "começar a achar"?

Como é que estão as coisas por aí, no País da Alice das Maravilhas?

PattyBrooks

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2021, 13:18
Citação de: dsdsds44 em 29 de Novembro de 2021, 11:14
Não percebi porque é que andou a dar apertos de mão ao gajos dos belenenses sad...

Todos os cuidados são poucos nesta altura.
O aperto de mão é o menor dos males. O covid não te salta para os olhos em dois segundos. Se desinfectares as mãos de seguida, não vem mal ao mundo.

Dito isto, é óbvio que o jogo com o Belém se vai traduzir em jogadores indisponíveis durante este mês.

Era óbvio para qualquer pessoa que conseguisse olhar para a situação sem o ódiozinho estúpido do futebol. Disse-o no tópico do jogo e até negacionista me chamaram.

À parte o que se passou, à parte a Liga ou o Belém terem pedido ou não, o Benfica devia ter sido o mais interessado - e o mais vocal - em adiar o jogo. Mas cá estamos.
Com ódio que existe de tanta gente pelo Benfica, caso apareça algum caso de covid na equipa, consequente deste jogo, ainda se vai ouvir uns "Bem feita! Quiseram ganhar a todo o custo agora levem com o covid." O melhor resumo do que é a sociedade portuguesa.

Kyoto

Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2021, 16:09
O Abel veio por a nu muita coisa.

Em primeiro vem expor a fraude que é este gajo. Ja o tinha feito quando estava no Paok, mas esta tem mais peso ainda. Porque vem provar o quanto este gajo é fala barato e auto bajulador.

E depois vem expor tambem a lixeira, o esgoto a ceu aberto que é a cs portuguesa. Um bando de putas de esquina que dao o cu por dois tostoes. Quando é jj a ganhar, é primeiras capas, é aberturas de jornal, sao especiais a partir do Brasil, é um ragabofe completo.

Quando é outro a ganhar, e duas vezes seguidas, ja tem sorte se levar com uma nota de rodape.

Um dia era bom perceber o motivo da dualidade de criterios. Porque diz-se muitas vezes no gozo que este gajo paga a jornalistas mas ja tive mais longe de acreditar.

concordo com a parte de que o JJ e estranhamente amplificado pela imprensa. basta ver que a CMTv transmitiu em directo o flamengo river e nao creio que tenha feito o mesmo com o Palmeira do Abel.

quanto ao facto do feito do Abel desvalorizar o jesus ja nao concordo tanto. seria o mesmo que dizer que a primeira passagem do mourinho pelo Chelsea foi uma fraude porque o Di Matteo chegou ali e ganhou uma UCL.

Granizo

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 11:27
Citação de: Granizo em 29 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2021, 10:56
Podia ter ido para o Atleti... já com o Simeone la?

É lá, os couverts do Solar são mesmo especiais  ::)

Basta ver as capas dos pasquins após JJ ganhar a Liberta e ontem após o Abel repetir o feito pela SEGUNDA vez consecutiva.

O que não faz uma refeição de leitão.

Não é por causa do leitão.
É pq no mesmo dia aconteceu uma das maiores vergonhas do nosso campeonato proporcionadas por uma merda chamada BSAD e o interesse da CS era escarrapachar isso nas capas de jornais...

Certo, é verdade.
Mas e da primeira vez? Não da como não notar uma diferença abismal.

dsdsds44

Não percebi porque é que andou a dar apertos de mão ao gajos dos belenenses sad...

O aperto de mão é o menor dos males. O covid não te salta para os olhos em dois segundos. Se desinfectares as mãos de seguida, não vem mal ao mundo.

Dito isto, é óbvio que o jogo com o Belém se vai traduzir em jogadores indisponíveis durante este mês.

Era óbvio para qualquer pessoa que conseguisse olhar para a situação sem o ódiozinho estúpido do futebol. Disse-o no tópico do jogo e até negacionista me chamaram.

À parte o que se passou, à parte a Liga ou o Belém terem pedido ou não, o Benfica devia ter sido o mais interessado - e o mais vocal - em adiar o jogo. Mas cá estamos.
Quando saíram as notícias na sexta-feira fui dos primeiros também a defender o adiamento do jogo.

Dezembro é um mês decisivo.

Perth

Citação de: Kyoto em 29 de Novembro de 2021, 15:37
Citação de: Perth em 28 de Novembro de 2021, 16:09
O Abel veio por a nu muita coisa.

Em primeiro vem expor a fraude que é este gajo. Ja o tinha feito quando estava no Paok, mas esta tem mais peso ainda. Porque vem provar o quanto este gajo é fala barato e auto bajulador.

E depois vem expor tambem a lixeira, o esgoto a ceu aberto que é a cs portuguesa. Um bando de putas de esquina que dao o cu por dois tostoes. Quando é jj a ganhar, é primeiras capas, é aberturas de jornal, sao especiais a partir do Brasil, é um ragabofe completo.

Quando é outro a ganhar, e duas vezes seguidas, ja tem sorte se levar com uma nota de rodape.

Um dia era bom perceber o motivo da dualidade de criterios. Porque diz-se muitas vezes no gozo que este gajo paga a jornalistas mas ja tive mais longe de acreditar.

concordo com a parte de que o JJ e estranhamente amplificado pela imprensa. basta ver que a CMTv transmitiu em directo o flamengo river e nao creio que tenha feito o mesmo com o Palmeira do Abel.

quanto ao facto do feito do Abel desvalorizar o jesus ja nao concordo tanto. seria o mesmo que dizer que a primeira passagem do mourinho pelo Chelsea foi uma fraude porque o Di Matteo chegou ali e ganhou uma UCL.
Desvaloriza a partir do momento em que o jesus se arma em pavao e acha que nem em 50 anos outro portugues ganha aquilo, ou que o brasileirao é melhor que a premier. Claro que ganhar a Libertadores é um feito assinalavel para qualquer treinador, o que estamos a assinalar é que provou-se que o que o jj conseguiu, está ao alcance de outros treinadores portugueses. E ja ele andava a se por em bicos de pés e a dizer que o futebol sul americano é que era, para se gabar do seu feito unico e de repente outro treinador ganha a mesma competiçao, duas vezes seguidas e com menos recursos.

Outra coisa que se podia e devia discutir é a qualidade do Abel enquanto treinador. Carreira curta mas ja com alguns feitos interessantes. Pode ser um treinador que valha apenas acompanhar a evoluçao.

bmuc79

Citação de: dsdsds44 em 29 de Novembro de 2021, 16:01

Quando saíram as notícias na sexta-feira fui dos primeiros também a defender o adiamento do jogo.

Dezembro é um mês decisivo.

Os jogadores que entraram foram tds testados e deram negativo, nem pode ser de outra forma, é o protocolo. A perigosidade é exactamente a mesma que jogar contra como uma equipa que não tem casos negativos até ao dia dos testes.

Mas pergunto-vos se algum dos adversários do Benfica aquando do covid na Luz teve problemas depois de jogar com a nossa equipa? Não.
É só ridículo acharem que se devia pedir para adiar um jogo com medo pq então bastava aparecer 1 caso no plantel para se adiar jogos com receio de contágio e adiava-se td e qualquer jogo.

IloveSLB2014

Flamengo
@Flamengo
·
5 min
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal. #CRF

Vamos Jorje. Dá-me a minha maior alegria de 2021 e põem-te no caralho

Kinkolas

Flirt4ever

Despedir em dezembro custaria 3,5 Milhões ao Benfica....

Bethoven

No fim do ano, ou estás em 1º, em jogo na Taça e na LC ou mete te nas putas.

Kurt Cobain 10

O Melhor para todos era chegares a acordo da rescisão com o Benfica  e ires para o flamengo .

tiago1991

Citação de: slb1985 em 29 de Novembro de 2021, 14:18
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Novembro de 2021, 00:08
Deve ser uma azia enorme, ver o seu momento mais alto da carreira, ser banalizado por um Abel.
Comparar o que o Flamengo jogava com o que o Palmeiras joga deve ser brincadeira. Eu vi a final com o Flamengo, meu deus, equipa que apenas se limitou a defender e esperar pelos erros do Flamengo. Vais me dizer, ganhou, pois ganhou, mas eu para além de ganhar gosto que a minha equipa tenha identidade e futebol ofensivo.

Eu gosto do JJ, embora já comece achar que o retorno dele foi um erro, mas espero vir a estar enganado.

vamos esquecer que o Jesus levou banho de bola do River e que ganhou com dois chouriços nos ultimos minutos?