Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

zefo

Pedro Nunes 28

Excelente a aposta em Paulo Bernardo....o Jorge está diferente !
Puta que te pariu, serás sempre uma nulidade do carxxxxx, se a coisa se complicar mete o Taarabt......nojo deste gajo !

Iron Mask

Com Gilberto, André Almeida e Seferovic no 11 damos uma grande contribuição para a verdade desportiva exigida pelos lagartos.

Os 11s aproximam-se muito mais em termos de qualidade... :crazy2:

Henry14

Tem uma imprensa nunca vista.

Ouvir um jornalista questionar se o Ruben joga assim ou assado , por causa dos ensinamentos do JJ .

Roça vergonha alheia , quando o futebol jogado nao tem nada a ver, quando a forma de pensar nao tem nada a ver muito menos a de comunicar.

Kinkolas

"Querida, vamos dar uma fóda? O hoje é mais importante que o amanhã."

Jorge Fernando.

merlim

Podia ter aproveitado para dizer que em relação ao melhor marcador do campeonato, espera que não aconteça como no ano passado. Com a diferença de horários dos jogos a dar imenso jeito ao lagartinho, foram 3 porque precisava de 3, se precisasse de mais, marcava mais. Mas nem ele nem o abrunho que está ao lado, servem para nada.

O cota do bigode

Vejo aqui muito iluminado que diz conhecer o pateta jesus. Quando falam em ganhar já estão enganados. O jesus n joga estes grandes jogos para ganhar, joga para nao perder, e portanto acaba por perder mais do que empatar ou ganhar. A não ser que apareça um jonas pistolas este jogo é empate ou derrota, por muito que custe ja entramos em desvantagem com esta amostra no banco.

af2688

Aonde posso ver a conferencia sem ser no youtube
O video no youtube nao tem bom som falha muito ou nao da nada
Obrigado

Pedro Nunes 28

Ver que este idiota não aproveitou dois talentos como Bernardo Silva ou Cancelo e pensar que o Paulo Bernardo alguma vez seria aposta !
Espero que até ao final deste ano se ponha no carxxxxx, que vá para o Flamengo ou para o raio que o parta ! Ver nesta convocatoria Taarabt ao invés do Paulo faz chorar qualquer benfiquista !

Senhor Aimar

Citação de: Iron Mask em 03 de Dezembro de 2021, 14:29
Com Gilberto, André Almeida e Seferovic no 11 damos uma grande contribuição para a verdade desportiva exigida pelos lagartos.

Os 11s aproximam-se muito mais em termos de qualidade... :crazy2:

Os latetais direitos que tem jogado tem feito melhor que Gilberto? Não sou o maior fã do rapaz, admito, mas neste momento, para mim, é titular do Benfica. Ainda no ultimo jogo da champions fez grande jogo em Barcelona.
Andre Almeida... Não gosto. Mas qual a tua sugestão p o lugar dele? Morato, mexendo no posicionamento de toda a defesa? P jogar Morato tinhas de tirar Otamendi do centro onde rende MITO mais. Tinhas de deslocar Vertonghen p o centro... Na minha opinião tem de manter Otamendi e Vertonghen onde rendem mais e colocar no lado direito um de 3 jogadors: Almeida, Ferro e Morato. Eu acabaria por meter Almeida...
Seferovic... Infelimente ROman até agora não rendeu e não parece "casar" c Darwin. Para mim seria entre Seferovic e Everton... Olhando p a defesa do Sporting sem COates eu iria com Seferovic.

E acreditem custa-me MUITO ver no Benfica Pizzi, Almeida e Seferovic, mas olhando ao momento e disponibilidades...

Senhor Aimar

Lançaste o miudo às feras em Munique e correu-te mal, ele mostrou qualidade e personalidade. Mesmo assim tens coragem de o encostar e nem nos 20 ele cabe. Mas cabe la Taraabt... Um dia ainda hás-de explicar essa. Se cosneguires...

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: El Tacuara em 03 de Dezembro de 2021, 12:44
Qual vai ser a invenção?
André Almeida e Seferovic no 11.
Isso é  invenção onde?

Ele foi a Barcelona com o AA como defesa central.

Seferovic também não considero invenção  se aconter...visto que o Seferovic até gosta de marcar aos Sapos.