Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfica-Forever

Comido pelo adjunto.

Comido pelo adjunto do adjunto.

Comido pelo bombo.

Comido pelo laje.

Comido pelo abel.

Comido pelo seu ex-jogador.

Julião Veiga

Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diogoalves

Se amanhã continuar como treinador não ponho mais os pés na luz esta época.

Cob92

Futebol joga bonito só se for no cu da tua mulher porque aqui já não sabes por a equipa a jogar desde de 2015.

Vieiristas e Jesuítas parabéns para vocês conseguiram foder o Benfica e agora estamos bem mortos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Que lição que o aluno deu ao professor . Puta que te pariu . Boi do caralho .

alsohugo

Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.

Porque será...

ABenficaC

Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!
é um tipo que anda ao sabor da  maré,

andoaleme

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Não me lembro se já te mandei duas vezes para o caralho, ou se que te fosses foder! Ou ambas, uma vez

Olha, vai para o caralho e vai-te foder, seboso de merda! Só cá estás, devido ao seboso mor, o filho da puta do vieira!!!
E quem ainda o mantém e aos sebosos de adeptos que o defendem, têm exactamente o Benfica que existe e merecem-no! Vergonha dos que o foram esperar com cânticos e faixas, e de todos os que por aqui pululam a tecer-lhe loas e gozaram com todos os que criticaram o regresso do Judas.

panduru

Mais uma vez completamente comido tacticamente. Mais uma vez, substituições ridículas. Mais uma vez não vai acontecer nada

sergio.fil25

É o melhor treinador ao nosso alcance..., só temos de agradecer todos os dias ao grande mister da tática ser nosso treinador quando podia treinar um City ou um Liverpool.

kramxel²

Arroz de puta em promoção hoje....

SousaLB

Eu só pergunto que mal é que nós fizemos. Nós, os poucos que não votam nisto e que não apoiam a fraude.

Porquê? Porquê?

Tiago_Patatas

Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Eu sei que há pessoal que não leva esta frase literalmente mas, é a maior fraude técnica que este país já conheceu

Concordo absolutamente.

A quantidade de humilhações que já tivemos com este gajo é inacreditável.

Nem sei por onde começar.

ABenficaC

ainda ha muito campeonato

Nhecks

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:13
Oportunidade de ouro para ter um treinador verdadeiramente à altura do SLBenfica.

Oportunidade de ouro para ter um treinador de perfil diferente aos que passaram por cá na última década.

Oportunidade de ouro para contratar um treinador com uma diferente perspectiva de futebol, que não tivesse já condicionado pelos vicios do campeonato Português.

Em suma, oportunidade de ouro para ser algo diferente. E não mais do mesmo.

Que seja um regresso à 2009/2010, como parece que muitos cegamente preconizam.

E que neste regresso não retornem os fantasmas das humilhações e derrotas entre 2010-2013.

Bem foi mesmo o regresso às humilhações. Quem é que podia adivinhar não é? Muita gente adivinhou menos os fanáticos dos Jesuítas´

Citação de: Nhecks em 16 de Julho de 2020, 15:20
As atitudes que o JJ teve durante e após o Benfica são secundárias ao mais importante: o homem não é um treinador espetacular. O homem está longe de ser um dos melhores treinadores do mundo. O homem tem defeitos e falhas gritantes enquanto treinador. O salario que vai receber não reflecte a sua valia como treinador. É um treinador imensamente sobrevalorizado por adeptos que ficaram presos no tempo. Eu, que nem  tenho conhecimento assim tao profundo do mercado de treinadores, tenho a plena convicção que o Benfica podia arranjar bem melhor. É surreal como olham para o trabalho dele no Flamengo (desde quando é que ganhar competições Sul Americanas é indicativo de qualidade inequívoca de um treinador?), Sporting (para lá de miserável) e mesmo do Benfica (entre o excelente e o péssimo) e vejam nele um treinador de categoria mundial.