Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fabiuh21

Que vá para o Flamengo ou para o caralho que o foda, tem de sair e já!!!

Mika21PA

Somos zero. Com e sem bola, atacar e a defender.

colonidta

Sabotador de merda..mandas jogar no placard ou quê?é  que parece..k merda meter pizzi e o ramos a 5 min do fim? De genio iamos marcar 3 golos..pk o everton jogou o jogo todo praticamente? Pk o joao mario jogou o jogo todo? ..pk nao entrou gedson por exemplo ou pizzi po meio campo mais cedo para reforcar? Kdo ja se via na 1 parte as facilidades com k ia o Sporting..o
E o almeida, vistes bem hoje? Ou precisas de mais? O morato faria muito pior nao faria?..e o ramos?.. ate o gilberto merecia mais respeito..sabotador de merda..arrogante sem humildade

kramxel²

Citação de: Céptico em 03 de Dezembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.

Simbiose.

:rir:

Eu acho que existe, os adeptos precisam de ver este artista pelas costas, para sentirem algum alívio....

É uma simbiose perfeita.

vermelhoftw

QUANTO E QUE PAGANOS A ESTA VELHA??!!! AHHH POIS 7M....

Fil1985

Citação de: diogoalves em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Se amanhã continuar como treinador não ponho mais os pés na luz esta época.
Num mês cheio de decisões nunca será despedido.
Não há tomates para isso e no fim do mês vai ser:

Campeonato com o caralho

Taça da Liga com o caralho

Champions com o caralho

Taça de Portugal com o caralho

Só não vê quem não quer.

*SLB*4EVER

Citação de: SousaLB em 03 de Dezembro de 2021, 23:24
Eu só pergunto que mal é que nós fizemos. Nós, os poucos que não votam nisto e que não apoiam a fraude.

Porquê? Porquê?

É a democracia a funcionar... Se a maioria são burros, ganham os burros

AndreGon

A culpa é da 'pandomia'.

PÕE-TE NO CARALHO ABÉCULA DA PIÇA! NÃO TENS MÃOS PARA O FERRARI FDGP

ABenficaC

VitorFernando

Um gajo que andou anos a dizer que o 433 era táctica de equipa pequena e agora joga com um 523 do arco da velha.

Joga com 3 centrais, 2 laterais que jogam exactamente da mesma forma sejam 2 ou 3 centrais, 2 gajos do meio campo que são facilmente anulados contra qualquer equipa decente e depois aquele ataque que vale pelos esticões do Rafa.

Não há palavras para isto. Estive 3 ou 4 anos a desejar que se pusesse no caralho, finalmente vai fazer merda para os lagartos e pensava que estava livre e afinal de contas ainda veio para cá pior do que aquilo que já era.

Devo ter feito muito mal a alguém numa outra vida.

maior que portugal

SigaPaVinho

Clube profundamente doente.

Ano passado foi contra o Boavista a época perdida, este ano foi contra o Portimonense. Alturas cruciais que não podíamos falhar e demos vida aos adversários.

Cloughie

Que há para dizer.
Se já em 2010 (ainda não andava aqui) o queria no crl para ir lá dançar o tango com o seu amigo, andar ainda a aturar isto em 2021, quase 2022...

Os sócios legitimaram isto, por 2x.
Está à sua vontade.

ruichi

Citação de: Tulkas em 03 de Dezembro de 2021, 23:25
Fim da linha, se eu fosse presidente nem à conferência de imprensa o deixava ir
Mas o presidente é amigalhaço. Não tem coragem para despedir o amigalhaço.