Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slevin Kelevra

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2021, 23:36
Até no FIFA no modo carreira eu levo na cona e já recebo uma mensagem da Direção a dizer que não estamos bem encaminhados.
Mas nunca és despedido

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Até pormenores como o domínio de bola ou a finalização revelam muito trabalho de treino, ao contrário de nós!

ABenficaC

Citação de: djhifi em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:46
Citação de: djhifi em 03 de Dezembro de 2021, 23:44
Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2021, 23:41
Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.
Isto não pode ser real, depois do que andavas aqui a dizer do mestre há pouco mais de uma semana ou lá o que foi. O melhor é que foi no contexto de elogios ao trabalho do Rúben Amorim no Sporte lol.

Apesar de entender a tua resposta, só os burros não mudam de opinião.
mas qual foi a diferença deste jogo para outros?

Mas porque me fazes essa pergunta a mim? Pergunta.lhe a ele, foi ele quem mudou de opinião.
porque foste um dos que mudaste de opinião

fsc_4

Bem, já é raro comentar no Geral, mas agora têm de ser.

Então não é que a BTV, após estás derrota vergonhosa, consegue avaliar o JJ com 3 e o Rúben com 4?

Levámos 3x1 em casa, um banho de bola, e o treinador ainda leva avaliação positiva? Enquanto este clube for de mansos não vamos a lado nenhum.

*SLB*4EVER

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

Hoje levas 3 duma equipa com neto, fedall, Mateus reis e Paulinho em campo. E mais 2 ou 3 crianças. É doentio sequer pensar que os plantéis são equilibrados.

vermelhoftw

Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.
O Benfica tem muito, mas muito melhor plantel... O treinador do Sporting e o treinador do Porto  dão é 500-0 ao incompetente que temos no banco!

Seria bom que acordassem rápido!

O nosso plantel não é perfeito mas é muito melhor que o dos rivais, dasse!!!

Pah o soundwave até e um user que estimo imenso por aqui mas esta tirada do plantel já não ha paciência...

mmartins1

J_PN

Estamos a melhorar enquanto equipa, mais um ou dois reforços e já vamos conseguir fazer frente ao Sporting do Esgaio, do Matheus Reis e do Neto.

Jyzaks

Maior fraude da história do futebol português

Produto feito pela comunicação social e por plantéis de luxo

Sexta-Feira

3 rombos no cu em casa dos lagartos.

Não tens vergonha seu monte de merda?

Não há vergonha na cara para apresentar a demissão seu velho gagá?

Não viste o banho de lenços brancos?
Não tens a noção do quanto te queremos no CARALHO!?

Mariachi

Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

:rir:

Isso é tudo para mim? Eu facilito-te o trabalho:

Sim, dei-lhe o beneficio da duvida no inicio da época. A insistencia é para que? Não tenho nenhum problema com isso. Não devo um caralho a ninguem!

Tudo o resto, a menos que estejas a citar-me para enviar inderectas a alguém, não leste nos meus posts. Garantidamente.

OLoboMau

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:43
Não se esqueçam do que vou colocar aqui, pois já vi nos outros tópicos que o assador está aceso para a maioria.

Todos agora parecem uns cepos autênticos, mas alguns deles já deram provas noutros clubes que podem vir a ser muito bons jogadores.
Eu prefiro aguardar com outro treinador. Por incrível que pareça, até mesmo pelo Everton. Porque um gajo que não faz 1vs1 quando pode e para... É porque tem ordens do treinador para não o fazer...
O mesmo se aplicar ao Yarem, que anda na linha. Entre outros.

Dominador comum: Treinador actual.

Não coloquem já os jogadores todos no mesmo saco, porque precisamos de ver mais.
O Sporting ganha este jogo com Paulinhos, Matheus Reis, Netos, Ugartes, etc... fora os Esgaios, Nuno Santos e Tiagos Tomás que entraram....

Temos muitos jogadores que não valem o dinheiro pago mas epah o treinador, táctica, maneira de jogar, entre outras coisas fazem toda a diferença.

E como se viu não é preciso ter um futebol bonito, trabalhado e com muita posse para ganhar jogos.

mi mi miccoli

O melhor investimento neste mercado de inverno era pagar o que falta até ao fim do contrato e deixa-lo ir à vida dele. Não tem condições para ser treinador do Benfica

hugoPT92

Ofereçam o gajo ao fulamengo, temos aqui uma oportunidade de ouro para nos vermos livres dele antes que os gajos vão buscar outro treinador.

AR11

Jogar 3 para 3 lá atrás com marcações individuais e 3 centrais lentos. Completamente comido.
Tem de ser corrido já hoje!!!