Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Porro, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal,Matheus Reis

Wilson Manafá, Fábio Cardoso, Chancel Mbemba,Zaidu Sanusi

"Plantel do Benfica é inferior"

Rivero

Está seguro. Só sairá quando já estiver tudo definitivamente perdido. Não falta muito.

Jyzaks

E quando este lixo estava todo indignado com as críticas e dizia que a culpa era do covid ?

Até dá vergonha alheia , só de lembrar

nikas

Citação de: Nenad25 em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Já agora, quem escolheu Meité e não Ugarte que se acuse.

Então estes gajos não conseguem ver os qualidades de um Florentino...
Sabem la eles que é o Ugarte.

Manpaz1904

Houve um jogo qualquer em que disse que ele faz merdas de forma intencional. Hoje, aquela ao intervalo, é só mais um exemplo.

rsd

Malta, preciso de fazer o bingo. Onde está o benfiquista de primeira?????

Barcelense1994

VAI PARA O CEARÁ, CUIABÁ OU O CARALHÁ QUE TE FODA!
FORA DO BENFICA HOJE!
Artur Jorge 2.0, fraude do caralho!

andoaleme

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!

O Benfica teve de jogar com o Jardel a titular. E com Cervi. E com muitos jogadores que pouco treinaram em Janeiro.Não jogou desfalcado ?
Quanto ao resto sim, o Rúben é muito mais treinador, acima de tudo porque não é preconceituoso.
Porra não me lixes! Estamos a falar do Sporting e o Cervi foi o melhor jogador em  Janeiro...isso já diz muito do escroque do Judas.

timduncan

SigaPaVinho

Melhor solução era mesmo despachar para o Flamengo e pagar a diferença de salários até ao final da época. Ele vai querer mamar tudinho.

Com ele podem ir mais 13/14 jogadores. Até podem ir buscar o Guardiola, enquanto não houver uma razia no plantel e trouxerem sangue fresco, vamos andar sempre nisto.

Senhor Aimar

Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
É um treinador do caralho, o resto são odiozinhos de internet.

O Amorim?

arl

Colocar uma equipa a jogar bem com 3 centrais não é para todos. Comido em toda a linha pelo Ruben Amorim.

O Ruben tem como opções para pl o Paulinho e o ... TT. O Jorge tem o Darwin, Yaremchuk, Seferovic, Gonçalo, ainda se foi buscar o Pinho, e deu-se ao luxo de dispensar o melhor deles todos, o Vinicius. E não há um que pareça jogar o suficiente. Mais de 100 milhões gastos para nada.
O Ruben não se refugia em desculpas, pega no que tem, não há dinheiro para mais? Pega em mais putos. Tudo isto num Sporting moribundo há mais 20 anos e o transforma numa equipa ganhadora. Que goleia o Benfica na Luz. Que deu baile ao Benfica na Luz sem os seus 2 jogadores mais importantes. Humilhação total.

RP89

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Podem continuar a bater-me por tiradas do passado, nomeadamente depois do jogo do Barça. Não há problema. É natural até.

Mas não sou cego. Isto é um trabalho degradante. Repito, jogámos mais de meia hora com Almeida a fazer dobras a um Everton a lateral direito. Ele está doente da cabeça.

É mais uma época para o lixo. A terceira seguida.
Doente da cabeça estavas tu quando achaste que este animal devia voltar. Até parece que o jórjus meter jogadores fora de posição na defesa, em jogos grandes, é alguma coisa nova.

fyure

E aqueles merdas que defendiam o Almeida a central? Fodam-se.

Pedro Nunes 28

Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Só vai ser despedido depois de perder os dois jogos com o porto
Noutros tempos, hoje tinha sido bem apertado