Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

Já estava a ligar para a saúde 24. Afinal estás bem campeão. Não nos pregues estes sustos.

Hahahahahahahahaha, ri-me muito agora!

Diablo

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 00:02
A imprensa sempre com paninhos quentes.
Nem o apertam.

Por mim, o Lotopegui ainda hoje estava no Porto. Ele o NES, também. Que não fizessem nenhuma pergunta incomoda, era o que eu mais queria.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:04
A naturalidade com que ele fala depois de uma vergonha destas.

Tá-se a cagar.

Toda a gente neste clube.

Baron_Davis

Citação de: adeptoBancada em 04 de Dezembro de 2021, 00:04
O Amorim sem dinheiro valoriza os putos.

No Benfica gastas milhoes em flops, despachas os putos, e pões a jogar os acabados.

Ao menos os putos vão ficando na B em 1. Não era para isto que a formação devia servir.

o Matheus, o Tiago Tomas, o proprio Palhinha (que ele dispensou)... onde é que andariam se a fraude tivesse no sportem...

tnlemos

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Só será despedido depois de sairmos da taça de Portugal e ficar a 7 pontos do Porto e Sporting.

Sim porque vamos mesmo vencer nas Antas.

Vamos esperar por Janeiro!

Sim! É isso mesmo rapaziada!
Como é que não pensamos nisso antes?

Vamos esperar para foder o resto da temporada irremediavelmente e só depois mandar o Judas embora.

Yes yes yes!!!

Visão cada vez mais brilhante... Quantas vezes não defendi aqui o seu despedimento a meio da época passada para pelo menos o Benfica não perder tanto dinheiro que investiu...

Isto deixa uma mossa enorme e estamos a níveis técnicos (estou a falar de treinador) mais do que imorais, não me lembro de nada assim no meu tempo de vida, nem de ler na história do meu Benfica algo deste género.

Mas quem é este INCOMPETENTE DE MERDA que fode (com planteis fortíssimos) 5 anos de Benfica (MEIA DÉCADA) e ainda cá anda????

Que idolatração ridicula é esta da direção e de alguns sócios e adeptos, que defendem a imagem e a figura deste CARALHO colocando-o acima do meu Benfica???

Somos há quase 2 anos a 3ª ou 4ª equipa de Portugal, tendo de longe o melhor plantel!!!

ESTÃO CONTENTES?

The_Riggs

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
Está acabado para este nível, o melhor que tem a fazer é voltar ao Flamengo, onde pode voltar a ser rei.

Continuam a dizer que este ou aquele jogador são cepos e não valem nada, na verdade o que nos falta é jogo colectivo. Eu vejo os avançados todos lá na frente feitos baratas tontas. O Yaremchuk que supostamente é jogador de área anda muitas vezes nas alas porquê? Porque é que quando chegou marcou uns golitos, quando não estava entrosado e de repente deixou de marcar golos?

Nós temos o melhor plantel em Portugal, apesar de uma ou outra lacuna, o que nos falta é treinador. Deu para disfarçar no início da época, onde apesar de algumas exibições menos conseguidas a nível exibicional, se conseguia ganhar. Desde o jogo contra o Portimonense que cheirava a merda, e o cheiro apenas se tem intensificado. Como é óbvio não será despedido hoje, e também me parece bastante provável que cheguemos ao final do presente mês arredados de tudo. Mais uma época a ver os outros ganhar, apesar de melhor plantel e do maior investimento.

Ou vamos buscar um gajo de 4-3-3 que comece a meter músculo no meio campo, que comece a apostar em Gedson e Bernardo, ou vamos ganhar merda. A última vez que tivémos meio campo deve ter sido quando o Koeman ia jogar à champions de triplo autocarro.

arl

Uma coisa é certa, com ele a época está mais do que perdida. Só não vê quem não quer.

Tem de ser despedido já, a ver se ainda se vai a tempo de salvar a época. Não sei que treinadores estão neste momento disponíveis no mercado, mas um Abel para mim já era alguma coisa. Continuar com o Jesus é que já sabemos o futuro próximo, serao as 2 derrotas habituais com o porto e época ao lixo. É despedi-lo já hoje.

J_PN

Este à vontade para justificar uma derrota destas diz muito do que vai lá dentro. Está com ordens para por e dispor como quiser, ganhe ou perca.

E vai acabar por renovar.

Sexta-Feira

Falta o Benfiquista de segundas, vir explicar esta derrota.

Barcelense1994

E a cena de pôr o Cebolinha a fazer de lateral direito é das maiores merdas que já vi este gajo inventar.
Inventa muito mas esta invenção é de bradar aos céus, puta que pariu.

Survivor

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 00:00
Citação de: Survivor em 03 de Dezembro de 2021, 23:59
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 22:56
Que bailinho....incrível a diferença de como está trabalhada a equipa do Sporting pelo seu treinador, em comparação com a nossa. E temos melhor plantel...

Temos? Em quê?

Se trocássemos os plantéis, hoje levávamos cabaz de Natal adiantado.

O Yaremchuk passava a saber finalizar um lance se jogasse do outro lado? O Almeida passava a ser o Lahm? O Everton ia fintar e desequilibrar? É que do outro lado os equivalente na posição fazem mesmo isto.

Eu trocava já uns quantos.

NETO FEDDAL ESGAIO

ZAIDU MANAFU MBEMBA

A malta é maluca.

Manafu é maravilhoso :2funny:

Até fico nervoso crl.

A defesa do Benfica tem 3 internacionais A de tres das melhores seleções do mundo.

"O plantel é fraco"

Blaugrana.

Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 00:03
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

Já estava a ligar para a saúde 24. Afinal estás bem campeão. Não nos pregues estes sustos.

Fdsss  :cool2:

JPSilva

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:06
Este à vontade para justificar uma derrota destas diz muito do que vai lá dentro. Está com ordens para por e dispor como quiser, ganhe ou perca.

Tenho sérias dúvidas que renove

Roy Kent

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:06

Que perca os jogos todos então.