Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Só será despedido depois de sairmos da taça de Portugal e ficar a 7 pontos do Porto e Sporting.

Sim porque vamos mesmo vencer nas Antas.

Vamos esperar por Janeiro!

Sim! É isso mesmo rapaziada!
Como é que não pensamos nisso antes?

Vamos esperar para foder o resto da temporada irremediavelmente e só depois mandar o Judas embora.

Yes yes yes!!!

Baron_Davis

cagar nos dragartos, a luta pela pre da champs vai ser com o braguilha (inicio de dezembro)

tá? obrigado e bom trabalho

tnlemos

Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

Atualmente, só consigo dizer, de caras, dois ou três jogadores nossos para entrarem no onze do Sporting. E isto é assustador e confrangedor, principalmente, depois de tanto dinheiro torrado.
O Ruben Amorim a treinar o plantel do Benfica dava 5 ou 6 a esse plantel do Sporting... Tenho poucas dúvidas.

Uma defesa de betão com Feddal, Coates e Gonçalo Inácio há 2 anos era piada de mau gosto.

omelhorproslb

Como isto está para curtir até final da época era Ivo Vieira...Marcar e atacar íamos ter mamar golos tambem mas acredito que daria Boost ofensivo em barda.
Agora isto não é nada...zero...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Diferreira em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Enquanto não sair não perco mais tempo a ver jogos. Eu gosto de ver futebol e não esta merda!
Não vou perder mais tempo com isto. 2 anos seguidos a cagar para isto em Dezembro. Nem te posso ver à frente

dsdsds44

Estou doente com esta merda toda...

Vou dormir para esquecer.

Não tens vergonha de receberes uma fortuna e seres um incompetente de primeira?

Soundwave

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 22:56
Que bailinho....incrível a diferença de como está trabalhada a equipa do Sporting pelo seu treinador, em comparação com a nossa. E temos melhor plantel...

Temos? Em quê?

Se trocássemos os plantéis, hoje levávamos cabaz de Natal adiantado.

O Yaremchuk passava a saber finalizar um lance se jogasse do outro lado? O Almeida passava a ser o Lahm? O Everton ia fintar e desequilibrar? É que do outro lado os equivalente na posição fazem mesmo isto.

Eu trocava já uns quantos.

Jyzaks

Depois do jogo de hoje não tenho dívidas : está a fazer de propósito para ser despedido e voltar ao Flamengo

Que é uma merda de treinador , toda a gente sabe , mas também está aqui muita sabotagem propositada

Mika21PA

E o Gonçalo Inácio a galgar metros pelo meio campo fora?

fyure

E ainda vamos ter de o aturar até ao final do mês. Foda-se. Ninguém merece...

albericofaria

Se falhares na Quarta ja podes ir fazendo as malas!

imightbewrong

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Podem continuar a bater-me por tiradas do passado, nomeadamente depois do jogo do Barça. Não há problema. É natural até.

Mas não sou cego. Isto é um trabalho degradante. Repito, jogámos mais de meia hora com Almeida a fazer dobras a um Everton a lateral direito. Ele está doente da cabeça.

É mais uma época para o lixo. A terceira seguida.
A terceira de muitas consecutivas.

tiago1991

espero que os defensores do regresso deste monte de trampa estejam de consciência bem pesada

vai-nos sair bem cara a brincadeira

JPSilva

Citação de: Jyzaks em 03 de Dezembro de 2021, 23:58
Depois do jogo de hoje não tenho dívidas : está a fazer de propósito para ser despedido e voltar ao Flamengo

Que é uma merda de treinador , toda a gente sabe , mas também está aqui muita sabotagem propositada

Não há sabotagem nenhuma, ele já é isto desde os últimos anos nos lagartos.

J_PN

A maior risada será quando renovar mais 2 épocas. Basta seguir em frente na taça da liga, o Rui está à espera duma grande vitória para anunciar a renovação.